domingo, 26 de fevereiro de 2012

I'm What You Need - Capítulo 35.

   Enfim, o final de semana passou super rápido. Eu fiz perguntas pra minha mãe sobre gravidez, e ela me respondeu tudo. Que bom que ela está me apoiando.
   Ainda não sei se os pais do Cody sabem, mas eles vão saber...
  - Não acredito que você está grávida, CARA! - Mama dizia enquanto nós jantávamos no domingo. Ri da forma como ele disse.
  - É, você vai ser tio! - falei e ele deu aquele sorriso lindo que só ele sabe fazer.
  - Quando isso aconteceu hein filha? - minha mãe perguntou enquanto colocava o prato dela na pia.
  - Quer mesmo fazer essa pergunta bem na hora da janta? - eu disse.
  - Só quero saber quando foi que vocês...
  - TÁ, EU FALO - eu gritei e Mama me encarou - Naquele dia que você saiu com os pais do Cody pra jantar e nos deixou sozinhos...
  - Ah sim, me lembro - ela disse lavando o prato - Não acredito que vocês não se preveniram!
  - Nós nos prevenimos sim, só que deve ter estourado! - expliquei.
  - Chega por favor, ainda estou comendo - Mama disse e minha mãe riu.
  - Bom, já está tarde, vou me trocar e dormir - eu disse colocando o prato na pia.
  - ESPERA, eu te ajudo a subir a escada - Mama disse se levantando da mesa e indo em minha direção.
  - Relaxa maninho, eu estou bem - falei com a mão na barriga que já estava começando a ficar inchadinha, mas ele insistiu em me ajudar. Foi comigo, segurando no meu braço até a porta do meu quarto - Obrigada, eu te amo - falei e dei um beijo na bochecha fofa dele.
  - Eu te amo mais! Boa noite - ele disse me deitando na cama e fechando a porta.
   Fiquei um tempo pensando na vida, porque ainda não estava conseguindo dormir. Quando era quase meia noite, consegui dormir, e não acordei mais.
               ------------------------------
   No outro dia, Cody fez questão de me levar até a escola. Todos estavam muito preocupados comigo. A propósito, não me encontrei com ninguém da turma ainda, então eles não sabem da notícia. Mas eu vou contar hoje mesmo!
   Chegando lá, todos me viram abraçados com o Cody e estranharam, mas eu sei que todos sabem que nós fomos feitos um para o outro.
  - AH, OLHA SÓ QUEM ESTÁ DE VOLTA! O CASAL MAIS LINDO E FAMOSO DA ESCOLA - Greyson gritou de braços abertos em nossa frente e eu ri.
  - Calma Greyson, não precisa anunciar... - Cody disse.
  - Foi mal... - Greyson disse - Mas eai, alguma novidade? Todos estavam com saudades de ver vocês dois juntos !
  - Bom, tem uma novidade sim... - Cody disse e Greyson arregalou os olhos.
  - ... mas você só vai saber quando a turma toda estiver junta! - eu terminei a frase do Cody.
  - Ah, adoram me deixar curioso... - Greyson disse e a turma toda chegou logo atrás dele - AH, QUE BOM QUE VOCÊS CHEGARAM! ELES TEM UMA NOVIDADE PRA CONTAR...
  - O que? Que eles voltaram? Disso todo mundo já sabe! A Alli contou - Jake disse e Alli olhou pro nada pra desfarçar.
  - ALLI! - gritei fingindo que estava brava.
  - QUE? Aquela outra coisa eu não contei...
  - Que outra coisa? - Madi perguntou e eu encarei Cody e dei um sorriso. Devo ter corado.
  - Bom... - Cody disse.
  - FALA LOGO PORRA - Dylan berrou.
  - Eu estou grávida! - falei e eles sorriram todos ao mesmo tempo.
  - E EU SOU A MADRINHA, EU, EU E EU! - Alli gritou e Madi colocou a mão na boca dela. Ri alto.
  - PARABEEEEEEÉNS - todos diziam ao mesmo tempo entre beijos e abraços, e eu fiquei feliz por eles terem gostado da notícia.
  - Aw, mais um pro clube! - Hailey disse e eu sorri.
   O sinal bateu e fomos todos pra aula.
             --------------------------------
   Na hora do recreio, sentamos todos juntos em uma mesa só, comemos e depois ficamos contando piadas e rindo.
  - Gente, vou no banheiro e já volto - falei me levantando da mesa.
  - Calma amor, eu te levo - Cody disse se levantando também.
  - Pode deixar amor, eu to bem, é sério - falei.
  - Tem certeza? - ele perguntou.
  - Sim, absoluta - falei e ele me deixou ir.
   Saí do refeitório e comecei a caminhar devagar até o banheiro, que ficava no andar de baixo. Quando cheguei nas escadas, alguém pegou no meu braço e disse:
  - Você voltou com ele! Eu não disse que era pra terminar? - Madison disse e eu fiquei com medo de que alguma coisa acontecesse.
  - Madison, agora não, por favor... - sussurrei.
  - AGORA SIM! Era pra você ficar longe dele! - ela começou a gritar comigo, e eu não estava nem aí pra ela e para o que ela sente pelo Cody. Ficamos em silêncio nos encarando, então ela me empurrou escada abaixo.
  - AAAAAAAH - gritei alto pra escola inteira ouvir, mas quando me dei conta, já estava na outra ponta da escada, caída. Pude ver Madison correr pra outro lugar, e acabei desmaiando.

   CODY ON.
   Na hora do recreio, ficamos rindo e conversando até que Taylor disse que queria ir ao banheiro. Me ofereci pra ir com ela, mas ela disse que estava tudo bem e resolveu ir sozinha.
   Se passou 10 minutos e eu achei que ela estava demorando demais. Faltavam 5 minutos para o sinal bater quando eu ouvi um grito vindo do corredor do refeitório.
  - TAYLOR - eu gritei e saí do refeitório em disparada para o corredor e a turma toda veio atrás de mim.
   Quando cheguei na ponta da escada, não acreditei no que vi. Taylor estava estirada no chão, na outra ponta, desacordada. Eu não sabia mais o que fazer. Já sabia que tinha perdido o Drake.
  - NÃO - Alli desceu correndo as escadas, e se agachou do lado da Taylor e começou a chorar como uma louca. Nunca vi ela chorar tanto.
   Josh também desceu e abraçou Alli. Os dois estavam encostados na parede perto da escada, chorando como doidos.
   Eu não sabia o que fazer, estava sem reação. As lágrimas escorriam como uma cachoeira de meus olhos. Desci as escadas até chegar na Tay e deitei sobre ela, chorando.
  - Melhor levarmos ela pra enfermaria logo - Dylan disse e começou a pegar ela no colo. Não havia uma cara triste na ponta daquela escada. Escorreram lágrimas de todos os olhos que viram a cena. Eu não sabia o que fazer... não posso ter perdido meu filho!
   CODY OFF.
               
   TAYLOR ON.
   Abri os olhos e vi que estava deitada na cama da enfermaria da escola. Me lembro muito bem do que aconteceu comigo, e já sabia o que tinha acontecido com o bebê. Comecei a chorar desesperadamente, não conseguia parar.
  - Amor? Amor, você tá bem? - Cody disse colocando a mão dele sobre a minha. Alli, Madi e Josh também estavam na enfermaria, e pude ver que o resto da turma estava do lado de fora.
  - Eu perdi ele né? - perguntei sem responder ao Cody e ele fechou a cara. Os olhos dele começaram a se encher de lágrimas. Alli se aproximou de nós e colocou a mão dela sobre a minha e do Cody.
  - Sinto muito... - ela sussurrou e todos nós começamos a chorar.
  - Tudo bem, já foi... - eu disse.
  - Você se lembra do que aconteceu amor? - Cody perguntou e antes que eu pudesse responder, alguém entrou pela porta.
  - Eu posso entrar? - Madison disse.
  - O que você tá fazendo aqui? - Alli perguntou.
  - Eu só vim pedir desculpas a Taylor. Eu sei que não vai ajudar em nada, mas... - ela parou para limpar os olhos antes que escorresse uma lágrima - Eu posso ser muito má, mas se eu soubesse que você estava grávida, nunca te empurraria da escada.
  - FOI VOCÊ QUE ACABOU COM A VIDA DO MEU FILHO? EU JÁ DEVERIA SABER! - Cody disse com o sangue subindo.
  - Cody, calma! Ela tá se desculpando... - falei.
  - Não, deixa ele... eu mereço mesmo - Madison disse e ela parecia ser sincera - Melhor eu ir agora... mas me desculpa por tudo! Sério, eu... fui horrível ! - ela parecia estar enrolada com as palavras, mas mandou um pequeno sorriso e saiu de cabeça baixa.
  - Não confio nela - Madi disse sentada na poltrona.
  - NÃO ACREDITO QUE FOI ELA QUEM TE EMPURROU! - Cody disse ainda bravo.
  - Você ouviu ela! Se ela soubesse que eu estava grávida, ela nunca faria isso - eu disse.
  - Será? - Alli falou e eu a encarei.
  - Amor, pode descansar um pouco, vou ficar aqui com você o tempo todo. Te amo tá? - Cody disse.
  - Ok amor... te amo muito mais - falei e acabei adormecendo em questão de segundos.

   Continua no capítulo 36.
   AI MEU DEUS, COMO ASSIM? Essa Madison não tem jeito né? COMENTEM :(

lindo, tesão, bonito e gostosão <3

3 comentários: