sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

I'm What You Need - Capítulo 33.

  - COMO É QUE É? - Cody disse e chutou a lata de lixo do banheiro das meninas. Me encolhi com o chute.
  - Cody, não era pra eu contar! Não faz nada, por favor! Senão sobra pra mim! Ela vai me matar - eu dizia e Cody ficou olhando assustado pra minha cara - Ela me ameaçou também... - terminei e ele me abraçou forte.
  - Eu nunca vou deixar nada de ruim te acontecer! Nenhum dos dois vai encostar em um fio de cabelo seu! E eu não vou terminar com você por causa deles! - Cody disse.
  - Cody... - eu sussurrei e ele e Alli me encararam - Acho melhor não arriscar - Por mais que parta meu coração, foi o que eu disse. Ele me olhou espantado, e imediatamente os olhos deles começaram a encher de lágrimas.
  - A gente não pode terminar por causa deles... - Cody disse já soluçando.
  - Você quer acabar mal? Quer me ver mal? Acho que não né... vamos nos afastar por um tempo, fazer eles acreditarem que nós nos separamos... mas eu nunca vou me separar de você de verdade - eu disse quase chorando.
  - Não sei se vou conseguir... - Cody sussurrou.
  - A gente consegue - eu disse e vi Alli deixando uma lágrima cair.
   Peguei minha mala que estava jogada no chão do lado do lavabo. Dei um beijo longo na bochecha do Cody, e uma olhada pra Alli. Depois sai do banheiro rápido.
  - Não acredito nisso... - Pude ouvir Alli dizer.
              
   Saí do banheiro toda vermelha do choro, devo estar horrível. Acabei esbarrando com a Madison, QUE AZAR. Quando ela viu minha cara vermelha, ela sorriu e eu quase bati nela.
  - Está feliz agora? - disse.
  - Muito - Madison disse me irritando mais ainda.
  - Você é ridícula mesmo... com tanto homem por aí, você vai querer bem o Cody! Porque não fica com o Harry? - eu disse morta de raiva.
  - Porque ele não é a mesma coisa - ela disse. Olhei brava pra ela e saí andando com a mala nas costas. Senti alguém segurar meu braço, me puxando para um cantinho, e logo me beijando. A príncipio, achei que era o Cody, mas abri os olhos e vi que era o Harry. Empurrei ele e limpei meus lábios. Quando olhei pro lado, alguém estava nos observando espantado.
  - Cody... - sussurrei e logo comecei a chorar. Harry ficou olhando o Cody vitorioso. Eu só queria sair correndo e chorar, chorar e chorar... o dia estava sendo péssimo pra mim.
  - O que você fez Taylor? - Cody disse.
  - Cody, você sabe que eu não quis...
  - CHEGA! Não quero mais te ouvir... eu sabia que você sentia alguma coisa por ele! - Cody disse bravo. Eu nunca o vi tão bravo em toda a minha vida - Esquece TUDO! - ele disse já chorando e saiu correndo.
  - CODY! - gritei e olhei pra Harry - Você não presta mesmo né? - eu disse e ele sorriu, me deixando com uma raiva enorme. Dei um tapa na cara dele e saí correndo atrás do Cody - CODY, POR FAVOR, ME ESPERA! - eu disse e ele se virou, olhando bravo pra mim.
  - PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? ESQUECEU DA NOITE PASSADA? NÃO, VOCÊ ESQUECEU TUDO O QUE PASSAMOS! - ele gritava e chorava ao mesmo tempo.
  - CODY, o que você está dizendo? Você sabe muito bem que eu nunca beijaria aquela coisa... ele me agarrou! - eu disse quase de joelhos na frente dele.
  - Eu não sei, mas não consigo acreditar! Acho melhor a gente dar um tempo mesmo! - ele disse e começou a andar novamente.
  - VOCÊ VAI DEIXAR ELES GANHAREM? - gritei e ele parou, já distante. Depois de um segundos, começou a andar novamente. Caí no choro na hora.

   CODY ON.
   Não acreditei na cena que vi! TAYLOR BEIJANDO HARRY? E em um lugar escurinho da escola? Não é possível! Ela não faria isso! Ela começou a dizer umas coisas, tipo ''não é nada disso que você está pensando'', mas fiquei morrendo de raiva deles dois, e saí correndo. Depois de um tempo, Taylor veio correndo atrás de mim, e eu comecei a gritar com ela, dizendo que ela tinha esquecido tudo que passamos juntos. Fiquei magoado, chateado e completamente perdido. Eu não tinha mais chão. Comecei a gritar com ela, mesmo com os olhos dela se enxendo de lágrimas. Disse que era melhor nós darmos um tempo, comecei a andar novamente e então ela gritou, já distante de mim:
  - VOCÊ VAI DEIXAR ELES GANHAREM? - parei por uns segundos depois que ela disse aquilo. Uma lágrima escorreu de meus olhos, então eu comecei a andar novamente.
   CODY OFF.

   TAYLOR ON.
   O sinal da segunda aula bateu e eu comecei a andar lentamente pelo corredor da escola, até chegar na porta da sala de aula. Não estava com um pingo de vontade, muito menos de coragem, de entrar dentro daquela sala de aula de novo. Não queria mais olhar pra cara do Cody. Nem da Alli, nem da Madi. Nem de nenhum dos meninos. Porque eu estava com a certeza absoluta de que nenhum deles nunca mais ia olhar na minha cara depois daquilo, mesmo eu sabendo que não tenho culpa de nada.
   Enfim, depois de muito tempo, eu entrei. Todos eles me encararam, e eu senti vontade de chorar, mesmo a culpa não sendo minha. Porque essas coisas acontecem comigo? A noite passada com o Cody foi incrível, única. E agora, a gente nem está mais junto...
   Sentei no mesmo lugar de sempre, do lado da Alli e da Madi. Senti que elas já sabiam de tudo o que tinha acontecido. Talvez a Madi não, mas a Alli com certeza sim.
   Fiquei com a cabeça meio baixa, os olhos se enchendo de lágrimas, e Alli colocou a mão no meu ombro. Eu a encarei e ela fez cara de choro. Não consegui me conter, e a abraçei forte.
  - Eu sei que a culpa não foi sua. E Cody também sabe... não sei o que deu nele pra te deixar assim - Alli sussurrou só pra eu ouvir e eu só balançava a cabeça.
  - O amor é e sempre vai ser uma droga. Se o Cody não me desculpar, eu vou ficar sozinha pra sempre. Porque não tem pessoa mais certa com quem eu quero passar o resto da minha vida... - eu dizia entre os choros e senti uma lágrima da Alli em minhas costas.
  - Fica bem... depois ele te desculpa, eu sei disso - Alli disse me soltando. Limpamos as lágrimas e a professora entrou na sala.
   As aulas passaram devagar demais. Eu não conseguia mais olhar pra trás, nem olhar pra cara de nenhum dos meninos. O recreio chegou e eu sentei numa mesa sozinha. Depois Madi e Alli sentaram comigo. A esse ponto, Madi já sabia de toda a história.
  - Tay? - Josh se aproximou de mim e eu meio que abaixei a cabeça - Não fica assim... eu sei que a culpa não foi sua... - ele disse enquanto eu estava com minha cabeça encostada no ombro dele - Cody te ama, e ele vai te perdoar e voltar pra você.
  - Ele não tem que me perdoar, porque a culpa não foi minha, e ele sabe muito bem disso! Ele conhece o Harry, sabe do que ele é capaz! Ele deixou eles vencerem... - eu dizia e Josh só me encarava - Todos já sabem né?
  - Sim - Josh respondeu.
  - Como ele pôde ser capaz de dizer pra todo mundo que eu beijei o Harry? Não achei que o Cody fosse assim... pensei que ele me amava! - eu disse e comecei a limpar minhas lágrimas. Levantei da cadeira e disse - Já que ele não me quer mais, eu vou partir pra outra!
  - Tay, cuidado... - Alli disse.
  - Relaxa Alli. Ele deixou bem claro que a culpa foi minha, que não vai me desculpar e ainda espalhou que eu fiquei com o Harry pra todo mundo. Então, chega! Não quero mais ele também...
  - Tay - Madi disse, mas eu já tinha saído da mesa.
   Fiz questão de passar do lado da mesa do Cody, e ele ficou me encarando. Fui até uma outra mesa, e sentei lá.

   CODY ON.
   Na hora do recreio, Taylor sentou sozinha numa mesa, meio chateada e Alli e Madi foram se sentar com ela. Então, Josh se levantou da nossa mesa e foi falar com ela, ela deitou no ombro dele, e eles começaram a conversar. Vou confessar que senti um pouco de ciúmes deles. Então, do nada, ela levantou da mesa dela, passou um batom, limpou as lágrimas totalmente decidida. Passou pela minha mesa toda empinada e foi se sentar em outra mesa... NA MESA DO HARRY! O QUE!?
   CODY OFF.

   TAYLOR ON.
  - Oi Harry - eu disse meio envergonhada e ele me olhou estranho - Não sei se você sabe, mas eu não to mais com o Cody ok? - eu disse e ele meio que sorriu - Desculpa por aquele tapa. Foi impulso.
  - Ah, tudo bem linda - ele disse sorrindo.
   Dei uma rápida olhada pra mesa do Cody, e ele estava nos encarando, vermelho, parecia um tomate. Comecei a ficar com um pouco de medo, mas continuei.
  - Então, quer sair comigo sábado? - perguntei.
  - Tá falando sério? - ele disse meio confuso e eu sorri.
  - Claro que sim - respondi.
  - Tá, ok. Umas duas horas, pode ser? Eu te pego.
  - CHEGA! - Cody disse chegando na mesa do Harry. Pulei com o susto. Nem vi ele vindo até a mesa! Ele me pegou pelo braço e começou a me puxar pra fora do refeitório. O que ele pensa que está fazendo?
  - O que você pensa que está fazendo? - ele me perguntou segurando meus dois braços.
  - Não sei se você se lembra, mas você acabou de terminar comigo! Eu estou seguindo com a minha vida... você podia fazer o mesmo! - eu disse me soltando dos braços dele.
  - Mas justo com o Harry? - ele perguntou bravo.
  - Melhor com ele do que com qualquer um de seus amigos né! E se fosse com o Jake? Ia ser pior... - falei.
  - Você sabe que eu ainda te amo... - ele cedeu.
   Eu estava esperando ele dizer aquilo. Fiquei o encarando, e ele começou a se aproximar. Quando estava bem perto de mim, ele sussurrou:
  - Desculpa.
   Ele foi se aproximando, se aproximando até ficar só 2 centímetros de distância dos meus lábios. Me afastei um pouco e disse olhando diretamente nos olhos dele:
  - Me esquece. - Entrei novamente no refeitório, o deixando lá parado como um bobo. Aquilo partiu meu coração. Mas foi ele que escolheu assim.

   Continua no capítulo 34.
   MEU DEUS, DUAS ANTAS, HAHAHA! COMENTEEEEM !

Ignorem o que tá escrito e apreciem a foto, haha, achei muito fofa, os loiros mais lindos do mundo *-*
 

3 comentários:

  1. assim vc me mata, me deixa na curiosidade ate o proximo capitulo, amo essa historia asuushaushuasha A MELHOR !!!

    ResponderExcluir
  2. perfeito... continua... segue meu novo blog?

    http://ourthoughtsnp.blogspot.com/

    ResponderExcluir