sábado, 25 de fevereiro de 2012

I'm What You Need - Capítulo 34.

   Os meses se passaram rapidamente, e eu não dizia uma palavra com o Cody. Eu ainda era amiga do resto da turma, da Alli e da Madi, mas com o Cody, eu não falava mais. Aquilo partia o meu coração a cada dia que passava.
   O ano letivo já estava no fim, estávamos quase no final de novembro e é a última semana de provas. Notei algumas mudanças em meu corpo, mas nada de mais, até agora. Sei lá, sinto que alguma coisa mudou dentro de mim.
   Voltei pra casa sozinha naquela sexta feira de novembro. Foi o dia da última prova do ano, eu estava totalmente preocupada com as minhas notas. Cheguei em casa, e minha mãe já estava almoçando.
  - Cheguei mãe - eu disse meio desanimada, como em todos os dias.
  - Oi filha! Hoje tem macarronada e coxinha de frango, quer? - ela perguntou.
  - Claro que sim. Só deixa eu ir me trocar - subi para o meu quarto e troquei de roupa. Coloquei uma blusinha branca simples, shorts jeans rasgadinho e um crocs floral. Desci e meu prato já estava pronto.
   Comi toda a macarronada e deixei as coxinhas de frango pro fim. Quando estava na segunda coxinha, senti uma ânsia de vomito, e um mal estar.
  - Mãe... - eu sussurrei.
  - Que foi filha? - ela se agachou do meu lado.
  - Não to me sentindo bem... - eu larguei a coxinha de frango em cima do prato e fui correndo pro banheiro.
   Vomitei toda a comida do almoço. O que está acontecendo comigo e com meu corpo? Minha mãe estava parada atrás de mim no banheiro, com um copo de água na mão, que logo depois ela entregou pra mim.
                    -------------------------------
  - E ai? - minha mãe perguntou quando eu sai do banheiro e eu engoli em seco.
  - Deu positivo - falei e minha mãe me abraçou. Depois ela ficou me encarando por longos segundos e eu fiquei meio sem graça - Vai me expulsar de casa? - perguntei e ela sorriu fraca.
  - Melhor você ir falar com o Cody - ela disse e meu coração desparou. Como assim? Ela sabe muito bem que eu estou a quase três meses sem falar com o Cody, e ela quer que eu simplismente toque a campainha da casa dele e diga ''Você vai ser pai''? NÃO DÁ NÉ !
  - Como eu vou fazer isso? Ele nem olha mais na minha cara... - disse.
  - Não, você que não olha mais na cara dele. Se fosse por ele, vocês ainda estariam juntos. Mas você é uma idiota...
  - Ok mãe, já entendi! - falei - Melhor eu ir mesmo... Já volto, e seja o que Deus quiser! - falei saindo de casa lentamente até chegar na porta do Cody.
   Engoli a saliva em seco. Como eu ia dizer aquilo pra ele? COMO? Eu estou totalmente perdida. Meu mundo virou de cabeça pra baixo. Estava totalmente sem coragem de tocar aquela campainha. Estou tremendo, suando, com as pernas bambas. Depois de cinco minutos parada na porta da casa do Cody, finalmente criei coragem e toquei a campainha. Os pais do Cody trabalham praticamente o dia todo, então eles não devem estar em casa.
   Quem atendeu foi a Alli.
  - Tay? - ela disse e meu coração quase saiu pela boca - O que aconteceu?
  - Preciso falar com o Cody, é urgente - falei e ela abriu mais a porta pra eu entrar.
                --------------------------------------
  - Tay? - Cody perguntou descendo as escadas - O que você tá fazendo aqui?
  - Senta aqui - eu disse pedindo pra ele se sentar do meu lado - Bom, antes de mais nada, me desculpe por qualquer coisa. Eu sei que você me ama, e você sabe que eu te amo, e só você - eu disse e ele meio que sorriu.
  - Tá me deixando preocupado...
  - Calma, preciso de coragem pra dizer isso... - eu disse de olhos fechados.
  - Agora estou mais preocupado ainda! - ele disse e levantou do sofá e começou a andar de um lado para o outro, completamente impaciente - Fala Tay!
   Respirei fundo e levantei. Segurei ele pelos braços, fazendo ele parar de andar pra lá e pra cá.
  - Estou grávida - finalmente disse.
   Ele ficou me encarando, completamente sem reação. Começou a se afastar de mim, dando dois passos pra trás, e as lágrimas começaram a se formar em meu rosto.
  - Você veio aqui só pra me dizer que está grávida? Quer que eu seja o padrinho, é isso? - ele disse e eu comecei a gargalhar muito alto.
  - DO QUE VOCÊ TÁ FALANDO? - perguntei.
  - Você tá grávida do Harry né? - ele perguntou e eu ri mais ainda - PARA DE RIR!
  - Seu bobo, você acha que eu viria aqui pra dizer que estou grávida do Harry? VOCÊ É O PAI - eu disse e ele abriu o maior sorrisão.
  - Ah é? - ele perguntou e eu ri de novo.
  - É! - eu respondi e ele me abraçou forte.
  - Mas como isso aconteceu? Eu usei camisinha... - ele disse todo preocupado.
  - Deve ter furado - respondi e ele sorriu de novo - Pensei que você ia rejeitar ele...
  - Acha mesmo que eu faria isso? - ele perguntou.
  - CLARO QUE NÃO, mas pela sua reação, no começo pareceu sim - eu disse.
  - Te amo - Cody disse e meus olhos se encheram de lágrimas. Não consegui segurar e elas escorreram todas de uma vez. O abraçei forte.
  - Eu também te amo. Eu nunca deixei de te amar, você sabe muito bem disso - eu disse e ele começou a soluçar.
  - Só uma coisa, se for menino vai se chamar Drake - Cody disse e eu ri dele. Ele sorriu fofo.
  - Combinado - eu disse e ele começou a se aproximar rapidamente de mim, e me beijou calorosamente, como se estivesse morrendo de saudades do meu beijo.
   Retribuí o beijo caloroso, porque eu estava com saudades dele também, e quase fizemos mais um filho ali mesmo, mas resolvi esfriar o clima.
  - Estou com medo - eu disse.
  - De que? - ele perguntou com a mão na minha barriga.
  - É a primeira vez que estou grávida... como deve ser? - eu disse.
  - Ah, isso você vê com a sua mãe porque ela sabe como é - Cody disse e eu sorri.
  - AAAAAAAAAAH - Alli veio berrando do quarto dela e eu quase caí do sofá.
  - QUE FOI SUA DOIDA? - perguntei com a mão no coração.
  - Vocês voltaram? - ela perguntou.
  - Sim! - Cody respondeu e ela começou a pular de alegria igual um flamingo feliz.
  - Alli... - eu disse e ela parou de pular pra prestar atenção em mim - Você já pensou em ser tia? - perguntei e ela colocou a mão na boca. Eu e Cody sorrimos.
  - VOCÊ TÁ GRAAAAAÁVIDA, AAAAAH EU VOU SER TIIA PORRA, CARALHOOOOOO! - Alli gritava e girava igual uma louca e minha barriga até doeu de tanto que eu ri.
  - Nosso Drake - Cody disse e me beijou.
  - MEU DEUS, PRECISO CONTAR PRA MADISON! - Alli disse e saiu correndo pela casa toda.
  - Calma bem, pode deixar que eu faço isso! - eu disse.
  - Ok... ui - Alli disse e parou pra respirar - Se for menina, posso escolher o nome? - Alli perguntou.
  - Sim, e ainda vai ser a madrinha! - eu disse.
  - AAAAAAAAAAAH, EU SOU A MADRINHA! - ela berrou e começou a correr pela casa toda de novo.
   Nunca me senti tão feliz e completa em toda minha vida. Ver as pessoas que eu amo felizes, me deixam feliz também. Esse é um dos melhores momentos da minha vida, sem dúvidas.

   Continua no capítulo 35.
   OOOOOOOOOWN, QUE NITO *-* O QUE ACHARAM DA NOVIDADE? COMENTEM =D

 

2 comentários: