Depois de algumas horas, acordei e Cody e Alli ainda estavam na enfermaria. Eu estava com alguns ferimentos pelo corpo, por causa das escadas, mas já estava me sentindo bem melhor. A não ser pelo fato de eu ter perdido meu filho.
- AAAAAH CADÊ ELA? - alguém entrou correndo pela enfermaria, gritando, mas minha vista estava meio embaçada por causa do sono, por isso não pûde ver quem era.
- Shiiiu, ela está acordando... - ouvi alguém sussurrar. Era Cody, conheço a voz dele.
A pessoa que entrou gritando se aproximou de mim e segurou minha mão. A encarei e sorri.
- Você saiu da faculdade pra me ver? - perguntei a Mama que estava quase chorando.
- Sim. Você está bem? E o bebê? - ele perguntou e eu fiquei meio triste.
- Estou bem sim... mas perdi o bebê - eu disse e Mama me encarou por segundos, e começaram a escorrer muitas lágrimas de seus olhos.
- Não acredito... você perdeu o Drake? - Qual é, todo mundo concordou com esse nome? E SE FOSSE UMA MENINA? Enfim... - EU MATO SE EU DESCOBRIR QUEM FOI QUE TE EMPURROU E...
- A gente já sabe - Alli disse o interrompendo.
- E quem foi? - Mama perguntou.
- Uma menina chamada Madison, uma invejosa que acha que o Cody é dela e faz da vida da Tay um inferno desde que ela chegou... - Alli explicou.
- Bom, a enfermeira disse que você já pode ir pra casa. Vim com o carro da sua mãe. Vamos, e eu dou uma carona pra vocês - Mama disse para Cody e Alli. Eu sorri fraco.
- Ok, então vamos... - eu disse e Cody e Mama me ajudaram a levantar da cama. Andamos devagar até a saída da escola, depois até o carro. Fui atrás com o Cody e a Alli foi na frente.
Chegando em casa, Cody me ajudou a descer, depois Mama me ajudou a entrar em casa. Já estava quase de tarde, minha mãe já devia ter chegado do trabalho. Não queria que ela soubesse que ela perdeu o primeiro neto...
- Filha, eu soube do que aconteceu na escola, só não fui te ver porque você sabe que eu não posso sair do trabalho... - ela disse com uma voz diferente. Estava prestes a chorar.
- Você já sabe do bebê né? - perguntei.
- Sim - ela disse e correu até mim, me abraçando. Senti suas lágrimas caírem em minhas costas, e logo começei a chorar com ela. Nunca vi minha mãe chorando...
- Mãe, não fica assim... posso fazer outro mais tarde - eu disse e ela começou a rir entre as lágrimas - Não gosto de ver a senhora chorando...
- Tudo bem filha, parei... melhor você ir tomar um banho agora né? Mais tarde o Cody e sua família vão vir jantar com a gente - minha mãe disse e eu assenti. Dei um beijo na bochecha do Mama, que estava em silêncio esse tempo todo, agradeci e subi pra tomar meu banho.
-----------------------------
Saí do banho quase sete da noite, coloquei um vestidinho acinturado preto e simples, de manga curta e sapatilhas pretas também. Passei maquiagem e quando estava descendo as escadas, a campainha tocou.
- Eu atendo - falei e fui até a porta. Abri e a primeira pessoa que me cumprimentou foi a Angie.
Ela me abraçou e disse:
- Sinto muito pelo que aconteceu.
- Está tudo bem - eu disse e ela entrou.
Logo depois, Brad me abraçou, me dizendo a mesma coisa. Eu tentava esquecer o que tinha acontecido, mas as pessoas sempre me lembram...
- Estava com saudades de você - Tom disse me abraçando forte, e logo lembrei de Zac. Que coisa fofa... eles se dariam muito bem juntos !
- Eu também estava meu lindo! - falei sorrindo.
- Oi Amiga - Alli disse meio sem graça e me abraçou também.
- Oi Alli. Pode entrar - falei.
- Amor... - Cody disse e me beijou forte. Depois nos abraçamos. Ficamos nos encarando por alguns segundos, e eu pûde ver a tristeza nos olhos verdes do Cody.
- Não fica assim tá? Vai passar... vamos ter muitos filhos ainda... - falei tentando o acalmar e ele sorriu.
- Sim amor... vai passar - ele apenas disse e entrou.
Angie e Brad estavam ajudando minha mãe em algumas coisas na cozinha. Eu, Alli, Cody, Mama e Tom estávamos vendo TV na sala.
- Amor, já que as aulas estam acabando, quero logo começar a fazer os vídeos para postar no YouTube... você e a Alli podem me ajudar né? - Cody disse e eu fiquei feliz por ele estar colocando minha idéia em prática.
- Claro que eu ajudo amor! - falei e ele sorriu.
- Ah, eu também, com certeza - Alli disse.
- Ok, então na quarta, quando as aulas acabarem e a gente chegar da escola, quero gravar um vídeo na calçada, na beira da praia... - Cody dizia e eu estava feliz por ele querer fazer os vídeos que eu falei pra ele fazer.
- Ok, eu filmo - falei.
- E eu faço o que? - Alli perguntou tristinha e eu ri.
- Você dirige - falei.
- AI EU GOSTI - Alli falou e Mama riu.
- Posso ser o crítico? - Mama falou e todos nós gargalhamos, até ele - Brincadeira!
- VENHAM CRIANÇAS, ESTÁ PRONTO - Angie gritou da cozinha e nós corremos, porque estávamos morrendo de fome.
- PIZZA! - Tom gritou e nós rimos.
Comi demais essa noite. Não conseguia nem andar direito, de tão inchada. Devo ter engordado uns cinco quilos. Mas valeu a pena, porque eu estava com as pessoas que eu amo, fazendo coisas que eu amo. Fui dormir já era meia noite.
--------------------------------
O resto dos dias de aula passou rápido. Já era quarta feira, e estávamos todos prontos para completar mais um ano letivo. Quando o sinal bateu, todos jogaram os cadernos para o alto e saímos correndo pra fora da escola.
- ALELUUUUUIA JESUS CRISTINHO, OBRIGAADA POR MAIS UM ANO CONQUISTAAADO! - Jake dizia de joelhos no chão, olhando para o céu e com as mãos para o alto. Todos riram demais.
- Ok Jake, já deu - Cambo disse sério.
- Pô cara, não corta meu barato não - Jake disse e todos riram de novo.
- BOAS FÉRIAS - alguém gritou saindo da escola. Era a Madison. Todos o encararam seriamente. - Quê? É sério tá? Juro que não apronto mais - ela disse e saiu andando toda pimpolha.
- Ela fumou umas? - Bella perguntou e eu ri.
- Ficou boazinha agora... - Alli disse.
- Vamos logo gente, preciso gravar meu primeiro vídeo - Cody disse e todos nós fomos na mesma direção.
Chegando perto da nossa casa, tirei a câmera de dentro da mochila (que está leve agora). Cody tinha passado na casa dele pra pegar o violão, e logo já estava de volta. A turma toda estava se divertindo na areia e na beira do mar, e eu e Alli estávamos gravando Cody.
- Está pronto? - Alli perguntou com um óculos, boné preto e uma espécia de pasta na mão, uma caneta na outra... se achando a diretora mesmo, haha. Cody assentiu.
- Anda logo porque preciso ir trabalhar daqui a uma hora - eu disse e Cody se preparou.
- Pronto... 1, 2, 3 e... - Alli disse e eu liguei a câmera. Cody começou a dizer:
- Olá pessoal, sou eu, Cody Simpson. Estou aqui pra gravar meu primeiro vídeo para o meu canal do YouTube. Vou começar com um cover, depois começarei a gravar minhas próprias músicas. Hoje vou cantar I'm Yours, do Jason Marz - Cody disse e começou a cantar a música.
Ele ficava tão encantador, lindo e perfeito tocando violão. Quando a música terminou, ele disse:
- Bom, é isso pessoal. Espero que tenham gostado. E quero agradecer a minha irmã, Alli Simpson por ter dirigido o vídeo, e minha namorada, Taylor, por ter gravado. Ah, e me sigam no twitter, @CodySimpson. Tchau, e até a próxima - Cody se despediu e Alli me deu sinal para eu para o vídeo.
- Ficou demais! - Alli disse tirando os óculos.
- Adorei! - exclamei - Agora preciso ir pra casa, minha mãe deve estar me esperando - eu disse me levantando - Ficou perfeito amor, estou orgulhosa - eu disse e nós nos beijamos.
- Obrigada amor - Cody disse.
- Tchau lindos - eu me despedi e corri pra casa.
O dia ainda ia ser cheio.
Continua no capítulo 37.
O que acharam? Será que o Cody vai se dar bem com esses vídeos? Veremos... haha, COMENTEM =D
Nenhum comentário:
Postar um comentário