sábado, 11 de fevereiro de 2012

I'm What You Need - Capítulo 25.

   Dez da manhã. Acabei de acordar. TÉDIO TOTAL. Minha mãe acabou de sair para o novo trabalho dela. Mama nem tinha levantado da cama ainda. Eu estava sentada no sofá da sala, vendo desenho na Nickelodeon e comendo pão com manteiga quando Matheus desceu as escadas correndo, indo pra cozinha como se estivesse atrasado para algum compromisso. Eu olhei por trás do sofá, observando-o.
  - OI GATO - gritei e ele se virou pra me ver.
  - Oi maninha, bom dia - ele disse correndo pela cozinha - Desculpa, nem te vi ai...
  - Tudo bem... - eu disse rindo dele - Vai pra algum lugar? Você parece estar com pressa...
  - Sim, estou. Vou fazer minha matrícula na nova faculdade, tenho que estar lá em 1 hora - ele disse.
  - Ah, entendi. É muito longe daqui? - perguntei.
  - Não, só uns quinze minutos - ele disse.
  - Vai a pé?
  - O que você acha? Eu tenho carro por acaso? - ele perguntou brincando comigo.
  - AI SEU GROSSO - eu disse e ele riu.
  - Sabe que é brincadeira né linda? - ele disse dando um beijo na minha bochecha com um copo de leite na mão.
  - Claro que sei - falei e sorri.
  - Bom, mas agora tenho que ir - ele disse colocando a xícara de café na pia e correndo pra porta - Lava minha xícara pra mim? - ele disse.
  - Fazer o que né? - falei e ele riu - Boa sorte!
  - Obrigada - ele já disse fechando a porta.
   Pronto. TÉDIO TOTAL, de novo -.- Fiquei lá no tédio vendo Bob Espoja por minutos e minutos até que ouço o telefone de casa tocar. Corri pra atender. ''Deve ser o Cody'', pensei.

   LIGAÇÃO ON. 
  - Alô? - falei.
  - CONSEGUUUUUUUUI FILHAAA - minha mãe gritou no telefone quase me ensurdecendo.
  - CONSEGUIU O QUE SUA LOUCA? - falei.
  - Mais respeito hein vagabunda - ela disse e eu gargalhei - Consegui um emprego pra você!
  - AAAAAAH SÉRIO? AH MEU DEUS QUE BOM! MEU PRÓPRIO DINHEIRO! OBRIGADA MÃEZINHA LINDA, TE AMO... quando eu começo? - comemorei no telefone.
  - Quando você quiser! A dona disse que quanto antes melhor, se você quiser que seja amanhã, melhor ainda! - minha mãe disse toda contente.
  - CLARO QUE PODE SER AMANHÃ! Quanto eu vou ganhar? - já perguntei de uma vez.
  - Oitocentos dólares - ela disse.
  - Só? - falei.
  - Como assim SÓ menina? Já é muito! - ela disse.
  - Mas você vai ganhar 1000...
  - Mas eu sou ADULTA, tenho CONTAS pra pagar, você só fica namorando e indo em festas... agora você pode pagar suas baladas com seu dinheiro... - ela disse. Poxa, me magoou.
  - Ai grossa - falei e ela riu.
  - Mas e seu irmão, já saiu? - ela perguntou.
  - Sim, ele acabou de sair... estava com uma pressa, disse que estava atrasado... - falei.
  - Ele te disse pra onde foi né? - ela perguntou.
  - Sim mãe, ele disse - falei com cara de tédio.
  - Ok então filhinha, preciso trabalhar, beijos - ela disse.
  - Beijos mãe - falei e desligamos.
   LIGAÇÃO OFF.

   Logo que desliguei o telefone, ouvi alguém batendo na porta. Atendi.
  - AMORZÃO - eu disse e pulei no Cody - Que saudades de você...
  - Mas amor, não faz nem 12 horas que nós nos vimos... - ele disse.
  - ENTÃO NÃO ESTÁ COM SAUDADES DE MIM? - gritei.
  - CLARO QUE ESTOU SUA BOBA - ele disse e me lascou um beijo maravilhoso. Que delícia.
  - Hm - falei e ele riu - Que beijo bom...
  - Vai fazer o que hoje? - ele perguntou.
  - Eu nada, estou no tédio.
  - Olha, nunca pensei que diria isso, mas... quero voltar pra escola logo, às vezes é chato ficar em casa sem fazer nada... - Cody disse e eu sorri.
  - É, concordo com você - falei e ele sorriu.
   Tinha acordado muito cedo pra uma segunda-feira de férias... ainda estava com um pouquinho de sono. Ah, e essa é a última semana de férias, próxima segunda já começa tudo de novo...
   Deitei no colo do Cody e ele ficou acariciando meu cabelo, estava tão gostoso... acabei dando uma cochiladinha lá mesmo.
  
   I HORA DEPOIS...
  - Amor, acorda! Telefone pra você - Cody disse com o telefone nas mãos, TENTANDO me acordar.
  - Quem é? - perguntei me levantando do colo dele.
  - Atende - ele disse e sorriu.

   LIGAÇÃO ON.
  - Alô? - falei meio sonolenta.
  - Oi vadia! - só bastou isso pra eu acordar de verdade, e ficar elétrica! ERA A KYLIE! Minha melhor amiga em LA, lembra dela? Pois é...
  - VADIA, QUE SAUDADES! - eu gritei - TUDO BEM? ME CONTE AS NOVIDADES! ACONTECEU ALGUMA COISA? - desparei perguntas e ela só ria.
  - Na verdade, as novidades por aqui não são muito boas, e foi exatamente pra isso que eu te liguei - ela disse e meu sorriso se desfez imediatamente.
  - O que aconteceu? - perguntei, séria agora.
  - Olha, eu sei que você não gosta de falar DELE - ela disse forçando o DELE - Mas ele precisa da sua ajuda...
  - VÁ DIREITO AO PONTO KITTY, ESTOU NERVOSA AGORA! - eu disse. Kitty é o apelido que eu inventei pra ela, sempre chamo ela assim.
  - Ok, vou direto ao ponto... desde que você foi embora, que ele te viu com o Cody, que disse que é seu namorado, ele parou de sair, a gente tentava ligar pra ele mas sempre dava na caixa postal, mas sem querer eu acabei descobrindo que ele está... - ela deu uma pausa.
  - ELE ESTÁ O QUE? - eu disse berrando e até Cody começou a ficar preocupado.
  - Ele tá usando drogas desde que ele te viu com o Cody - Kylie disse e eu comecei a passar mal.
   Fiquei sem ar e começei a suar loucamente, eu não sabia o que fazer. Quase deixei o telefone cair no chão. Cody me segurou e me sentou no sofá.
  - TAYLOR? - Kylie gritou no telefone.
  - E-eu estou a-aqui - falei meio tonta - O QUE EU FAÇO KYLIE? COMO EU VOU AJUDÁ-LO? ESSA É MINHA ÚLTIMA SEMANA DE FÉRIAS!
  - Tay, ele está morando no mesmo lugar de sempre, você sabe onde é. A única coisa que você pode fazer é vir aqui e conversar com ele.
  - Não posso fazer isso Kylie, eu não tenho tempo, nem dinheiro - falei.
  - Ele só vai ficar bem se ele te ver... ao contrário, isso vai acabar matando ele. Ah, e se você vir, de preferência... não traga o Cody - Kylie disse com a voz medonha. Ela também estava nervosa.
   Juninho é como um irmão para nós duas desde que tínhamos 5 anos. Sempre estávamos juntos, nossas famílias começaram a se conhecer, mesmo ele sendo três anos mais velho que nós. Sempre fomos como irmãos. Mas ai começou a nascer um sentimento dentro de nós, e mesmo eu não querendo mais saber dele pelo que ele me fez, eu ainda o amava... como amigo.
  - Vou dar um jeito Kylie. Vou pra ir. Beijos - eu disse e eu pude ver um sorriso no rosto dela.
  - Ok amiga. Te amo viu... Beijos - ela disse e desligamos.
   LIGAÇÃO OFF.

  - QUE FOI AMOR? O QUE ACONTECEU? - ele disse. Eu não sabia se podia dizer, ele ia ficar irritado, mas eu acabei desabafando...
  - O Juninho... - falei e ele engoliu em seco.
  - O que tem ele?
  - Ele tá usando drogas.
  - O QUE? PORQUE?
  - Cody, amor, você precisa me ajudar! - eu disse segurando os braços dele. Ainda estava suando.
  - Mas o que eu posso fazer? Eu quero saber porque ele está usando drogas!
  - É um alonga história, você não vai querer saber... Você pode me emprestar dinheiro? Eu juro que te pago depois, arranjei um emprego...
  - Não me diga que você está pensando em ir pra... - ele disse e eu balançei a cabeça confirmando - AH, MAS EU VOU COM VOCÊ E...
  - NÃO, você não pode ir, ele não pode te ver!
  - Mas...
  - Cody, melhor não - falei e ele ficou meio abalado - Esse é o único jeito, ou senão... ele irá morrer.

   Continua no capítulo 26.
   Tá meio estranho, mas é isso ae! Trágico! Pra vocês verem o que o amor faz com a gente né... :/ COMENTEM ANGELS =D

Cody nos seduzindo na Welcome to Paradise Tour !

Um comentário: