quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

I'm What You Need - Capítulo 21.

  - AAAAAAAAAAAAAAH! - elas gritaram juntas na minha frente e me deram um abraço caloroso.
  - Mas o que é isso aqui? Competição de grito mais alto? - Mama disse com o copo de leite ao meu lado.
  - Matheus, essas são Alli e Madison, minhas amigas da Austrália - eu os apresentei e Mama sorriu.
  - Ah prazer. Puxa, vocês são lindas - Mama disse.
  - Sossega muleque - eu falei e todos riram.
  - É seu amigo? - Alli disse.
  - Não, é meu irmão maior - eu falei e elas arregalaram os olhos com aquela cara de ''COMO ASSIM?''. Eu ri - Eu explico melhor... meu pai era casado com outra mulher antes da minha mãe. Resultado: Ele - eu falei apontando pro Mama e ele sorriu meio tímido. Rimos.
  - Tudo bom? - ele disse e as meninas assentiram. Eu ri de novo.
  - Mas o que vocês fazem aqui? - perguntei surpresa.
  - A gente estava com saudades, falamos com nossos pais, fizemos uma vaquinha e viemos todos passar um tempo em Los Angeles - Madi disse.
  - Como assim TODOS? - eu perguntei - Os meninos também estão aqui?
  - Sim, Cole e Dylan, Jake, Cambo e Josh - Alli disse e eu dei um sorriso enorme.
  - AAAAAAAAAAAAAAAAAH! - berrei e Mama colocou as mãos na orelha e fechou os olhos com meu grito. Ri dele.
  - CALA A BOCA MENINA, CHEGA DE GRITAR - Dylan disse com uma mala de rodinhas nas mãos logo atrás das meninas e eu corri e pulei nele. Depois vi Cole e o resto dos loiros, e abracei um por um.
  - Ah, que saudades dos meus lindos - eu disse enquanto abraçava Cambo.
  - Eu sei que sou lindo - Cambo disse fazendo uma cara de convencido e todos nós rimos.
                ------------------------------------------------------
  - Irmão mais velho é? - Cole perguntou para Mama enquanto estávamos todos sentados no sofá da sala vendo TV e comendo o bolo delicioso da Lola.
  - Sim, irmão mais velho da Tay - Mama respondeu mordendo um pedaço do bolo de cenoura.
  - Esse menino só come e reclama, é um chato insuportável - eu disse e Mama fez cara séria. Todos riram - Brincadeira meu lindão - eu disse e abracei ele de lado.
  - Olha, eu quero sair, comprar, me divertir, a senhorita pode me mostrar tudo de bom que tem em LA, e hoje mesmo viu - Jake disse e eu ri e assenti.
  - Pode deixar, depois a gente pode ir pra praia também, se todos concordarem. Ai eu chamo a Kylie - falei.
  - Quem é Kylie? - Madi perguntou.
  - Uma amiga de infância aqui de LA, é minha melhor amiga aqui - eu falei.
  - Ah, quer dizer que ela que é sua melhor amiga? - Alli disse tristinha e eu sorri - Ok então...
  - Aw, que ciuminhos é esse? - eu disse e dei meu abraço mais gostoso na Alli - Vocês duas são minhas melhores amigas também. Só que da Austrália - eu disse e Madi riu.
  - Ai ,melhor amigas, ai, que saudades, ain... - Jake disse com a voz afetada e eu gargalhei.
  - Cuidado com o que você diz senhor Jake - falei - Não estava com saudades de mim não?
  - Eu? Eu não, nem um pouco... - Jake disse e eu dei um soco no ombro dele e ele riu - Você sabe que é brincadeira, ti amu! - Eu ri.
   Era quase meio dia quando ouvi passos na escada.
  - AI MEU DEUS, O QUE VOCÊS ESTAM FAZENDO AQUI? AAAAAAH SENHOR - Cody disse e quase caiu da escada e desceu ela rolando. A primeira pessoa que ele abraçou foi a Alli, fato. Amo esse amor de irmão que eles tem um pelo outro.
  - Que tu faz aqui muleque? - Dylan perguntou.
  - Vou ficar aqui na casa do pai da Taylor até a gente voltar pra Austrália. Mas o que vocês todos estão fazendo aqui? - ele perguntou.
  - A gente veio fazer uma rápida visitinha - Josh disse e eu ri - Na verdade, a gente vai ficar aqui duas semanas.
  - AAAAAAAAH QUE ÓTIMO - Greyson gritou - Agora a gente pode curtir LA todos juntos !
  - Vocês se conhecem é? - Mama perguntou.
  - Sim, são todos meus amigos. E essa loirinha baixinha é minha irmã - Cody disse abraçando a Alli.
  - EI, BAIXINHA NÃO SEU MONGO - ela disse e todos nós gargalhamos, até Cody.
  - Mundo pequeno né? - Mama disse e eu sorri.
  - Então, o que a gente vai fazer agora? - perguntei.
               -------------------------------------
  - Cadê o papai? - perguntei para Mama enquanto nós todos levávamos a mala do povo lá pra cima. Até parece que meu pai vai deixar todo aquele povo imundo ficar em casa, mas eu sempre dou um jeito. Mama já disse que vai me ajudar.
  - Ele foi na fábrica bem cedo, mas já deve estar voltando. Vi o bilhete que ele deixou, disse que voltaria 1 hora - Mama respondeu.
  - Você vai me ajudar né?
  - Claro que sim, sua turma é maneira - ele disse e sorri.
   Descemos e eu vi a mala do meu pai jogada no sofá enquanto ele tomava um café na cozinha.
  - Pai? - eu disse e parei com todo mundo atrás de mim. Ele quase se engasgou com o café.
  - MAS O QUE É ISSO AQUI? DAONDE SURGIU TANTA GENTE? - ele perguntou.
  - Iiiiixi, vai dar merda - Cambo sussurou e eu quase ri.
  - São meus amigos da Austrália pai - eu disse e fiz aquela cara de gatinho do Shrek. Ele já sabia o que eu queria dele.
  - Vai perguntar se eles podem ficar aqui né? - meu pai disse sério.
  - Bom... sim - falei e forçei um sorriso.
   Ele ficou nos encarando por muito, muito tempo. Já estava até ficando constrangida.
  - Ok, mas vai ter que dar um jeito - ele disse. 
  - AAAAAAAH OBRIGADA PAIZINHO LINDO - eu disse e beijei todo o rosto dele.
  - Nunca vi menina mais histérica - Cole disse e todos riram, até meu pai.
  - Não vai me apresentar eles não? - papai disse.
  - Ah, sim. Os gêmeos são Dylan e Cole, a loirinha é a Alli, irmã do Cody, a do lado dela é a Madison e aqueles três meninos lá atrás são Jake, Josh e Campbell, ou, como ele gosta de ser chamado, Cambo - eu disse e meu pai sorriu.
  - Prazer gente - meu pai disse e eles disseram ''PRAZER'' todos juntos. Eu sorri - Mas o que vocês fazem aqui exatamente?
  - Viemos passar umas semanas... - Jake respondeu.
  - Ah sim. Olha, vai ter que dar um jeito, porque não temos quarto suficiente. Filho, você pode dividir seu quarto com alguns deles? - meu pai disse se direcionado ao Mama - As meninas dormem no quarto da Taylor.
  - Sem problemas - Mama disse.
  - Tá ótimo assim - eu disse.
  - Ótimo. Vou para o escritório. Tchau gente - meu pai disse saindo e todos acenaram. Ele se foi.
  - Desculpa, mas seu pai me dá medo - Cambo disse.
  - É que ele é um cara bem sério sabe - Mama disse.
  - Pois é, ele me deu medo também - Cody disse e eu ri.
  - COOOOOOOOOOOOOODY - Zac disse descendo as escadas correndo com o boneco dele na mão - Nossa, quem é essa gente toda? - ele perguntou fofinho e eu ri.
  - São meus amigos maninho - falei pegando ele no colo.
  - AAAAH QUE FOOOFO - a escandalosa da Alli disse - Como você se chama lindinho?
  - Obligada - ele disse vermelhinho - Sou Zac.
  - Prazer Zac. Me chamo Alli - ela disse apertando as bochechinhas dele e ele sorriu.
  - Aw, que lindinho - Madi falou - Sou Madison, prazer Zac. Você é um fofo - ela disse e ele sorriu sapeca.
  - Olha maninho, aquele é Cole, e aquele igual ele é o Dylan, aqueles lá atrás são Jake, Josh e Cambo, não vai esquecer tá? - eu disse.
  - Tá bom, não esqueço. Eles vão jogar videogame comigo né? - ele disse e os meninos riram.
  - Gostei da ideia, eu aceito - Dylan disse. Ô menino viciado em videogame esse...
  - OBA - Zac disse e gargalhou.   
  - VEM ALMOÇAR - Lola gritou da cozinha e quando ela viu toda aquela gente atrás de mim, ela disse: - Não tem cadeira pra toda essa gente não - Todos riram.
  - Gente, essa é a Lola, nossa cozinheira - eu disse e eles acenaram pra ela - Lola, esses são Cole, Dylan, Josh, Jake, Cambo, Madi e Alli, que é a irmã do Cody - eu disse apontando pra cada um deles.
  - Prazer crianças. Hoje tem macarronada, querem? - Lola disse sorrindo com a colher na mão.
  - DEMOROU, TO MORTO DE FOME - o comilão do Dylan disse já sentando na mesa e Lola gargalhou. Alguns sentaram na mesa, outros no sofá da sala e cada um de nós almoçou nossa macarronada, rindo e conversando.

   Continua no capítulo 22.
   O que estão achando? Quero comentários mais criativos viu, nada dessa coisa de CONTINUA, hahaha. COMENTEM AMORES =D

 

3 comentários:

  1. ta perfeito demais.... cada dia gostando mais e mais dessa história... MUITO PERFEITO *--*

    ResponderExcluir
  2. linda... deixa eu te pedir um favor? segue o blog da minha prima?!

    http://nosencontramosoamorwfl.blogspot.com

    ResponderExcluir