quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

I'm What You Need - Capítulo 31.

  - Cheguei mãe! - eu disse entrando em casa depois da aula. Vim embora com a turma toda, como sempre. Minha mãe estava na cozinha almoçando.
  - Oi filha! Vai logo se trocar pra ir trabalhar - ela disse.
  - Posso falar uma coisa com você antes? - perguntei e ela me encarou.
  - Aconteceu alguma coisa? - Mães...
  - Não, mas vai acontecer - eu disse e ela largou o garfo, o jogando no prato.
  - AH MEU DEUS... tu tá grávida! - ela disse e eu sorri.
  - Claro que não maluca - eu disse - É que...
  - Fala bem!
  - Outro dia... o Cody queria fazer sexo comigo - eu mal começei e ela já se engasgou com a comida! Tinha que ser minha mãe mesmo ¬¬ - Posso continuar?
  - Claro - ela disse com uma voz diferente, com a comida entalada na garganta.
  - Eu só queria saber se é o momento certo...
  - Olha filha, esse tipo de coisa não tem momento certo, nem hora e nem lugar... mas tem que ter a pessoa certa. Simplismente acontece - ela explicou - É só deixar rolar... quando você se sentir segura e preparada pra isso, ninguém te impedirá. Mas toma cuidado, usa camisinha, é bom se prevenir... Eu sei e você também sabe que o Cody é a pessoa certa pra você ter sua primeira vez - ela disse e eu sorri.
  - Obrigada mãe! - eu disse e abraçei ela. Depois subi pro meu quarto e me troquei.
                      -------------------------------------
  - Pronta pro seu primeiro dia amor? - Cody me perguntou enquanto estávamos a caminho do lugar onde eu trabalho. Estamos de mãos dadas, como um casal perfeito, andando pelas ruas...
  - Estou sim amor - eu respondi e sorri.
   Cody quis me acompanhar até a loja no meu primeiro dia de trabalho. Ai a turma toda acabou vindo com a gente. Imagina aquela multidão de adolescentes junta, nem vai caber todos dentro da loja! Tenho sorte de ter amigos incríveis e um namorado maravilhoso *-*
  - Não vou conseguir ficar longe de você todas as tardes... acho que vou pegar um trabalho aqui também - Cody disse e eu beijei a bochecha rosada dele.
  - SEU LINDO - eu disse e ele corou. FOFO.
  - Ai, eu acho que vou viu... preciso de uma graninha - Alli disse.
  - Eu também vou se você for - Madi disse.
  - Ai gente, calma! Primeiro vocês precisam mandar currículo e tals, depois ver se tem vagas... não é assim - eu expliquei.
  - É, a gente sabe - Alli disse.
   Eu tinha que usar uma camiseta com o nome da loja em cima do peito. É uma camiseta meio rosa, meio vermelho, com uma listra branca nas mangas e gola. A calça, tinha que ser jeans. E tênis.
   Chegamos lá, eu me apresentei pra gerente e o povo ficou olhando as roupas. Tinha tanto roupas masculinas como femininas. Eles se perderam nas roupas na loja, que é beeem grande. E algumas coisas são bem baratinhas. Ainda bem que eu ganho desconto :D
  - Tay - Josh me chamou enquanto eu dava uma volta pela loja enorme.
  - Ah, Josh, meu querido Josh - eu disse colocando minha mão no ombro dele e dando um sorriso enorme.
  - Que cara é essa? - ele disse e sorriu também.
  - Tenho boas notícias - falei e ele ficou esperando minha resposta - ELA TE CURTE! - eu quase berrei dentro da loja, mas consegui me conter.
  - AH MEU DEUS, MENTIRA! - ele gritou.
  - Não é, ela foi pra minha casa ontem de tarde, eu perguntei pra ela se ela gostava de alguém, e ela demorou um pouco pra responder, mas me disse que estava gostando de você. Mas aja normalmente, finge que você não sabe de nada, porque se ela souber que eu te contei, ela me mata a facadas - eu disse e ele riu e assentiu.
  - Pode deixar, vou me conter, se eu conseguir - ele disse.
  - Ah, mas é bom que consiga - eu disse e ele riu.
  - Deixa comigo - ele disse e eu sorri.
  - OI - Alli gritou atrás de nós e eu dei um pulo - O que vocês tanto conversando ai? - Alli disse e eu gelei.
   Eu e Josh encaramos ela, depois olhei pra Josh, Alli olhou pra mim, eu olhei pra Alli e Alli pra Josh.
  - TCHAU - eu disse e saí correndo em direção ao Cody.

   ALLI ON
   Vi Tay e Josh conversando em um canto e achei estranho aquele segredinho todo deles. Resolvi ir perguntar o que estava acontecendo e Tay saiu correndo pro lado do Cody, me deixando sozinha com o Josh. Fiquei com um ponto de vergonha de ficar sozinha, frente a frente com ele, mas resolvi encarar.
  - Oi - eu disse e tentei sorrir.
  - Oi - ele disse e abriu um sorrisão. Tão lindo...
  - Queria te dizer uma coisa... - falamos juntos, do nada.
  - Pode começar - Josh disse.
  - Não, você primeiro - eu falei.
  - Bom, é que... eu estou gostando de uma pessoa... e acho que essa pessoa também gosta de mim - Josh disse.
  - Ah... eu ia dizer a mesma coisa, praticamente - falei.
  - Você sabe de quem eu estou falando né? - Josh disse me deixando mais nervosa ainda.
  - Não sei, talvez... - eu disse tropeçando nas palavras e Josh começou a se aproximar de mim bem devagar. Quando ele estava quase lá, alguém nos atrapalhou.
   ALLI OFF.

   TAYLOR ON
  - O que o Josh tá fazendo ali com a Alli? - Cody disse indo em direção a eles, logo quando eles estavam quase se beijando.
  - CODY - eu disse correndo atrás dele.
   Quando ele estava quase lá, Cody os atrapalhou.
  - LICENÇA - ele berrou e Josh deu um pulo. Alli fez cara de AFF, IDIOTA - Vamos embora Alli?
  - Vamos né - ela disse e Cody se distanciou um pouco. Fui atrás dele de novo igual uma louca.
  - Amor, porque você fez isso? Eles iam se beijar! - eu disse e ele me olhou estranho.
  - Acha que eu ia deixar? - ele disse e eu olhei feio pra ele, que até se encolheu.
  - Porque não? Ela é sua irmã, ela sabe o que faz. Deixa ela ser feliz! - eu disse - Primeiro o Nate, agora o Josh também...
  - Não tenho nada contra o Josh... é que eu morro de ciúmes da minha irmã! Amo ela demais - Cody disse e eu acabei soltando um OWN.
  - Você é o irmão e o namorado mais fofo do mundo sabia? Mas deixa ela, ela é crescida já - eu disse e ele sorriu.
  - Você sempre tem a solução pra tudo né? - ele disse me pegando pela cintura e eu ri e depois nos beijamos.
  - VAMO TRABALHAR PO#%A - minha mãe gritou atrás de mim e eu dei um pulo. Depois eu e Cody gargalhamos.
  - Melhor você ir, senão vou ser despedida logo no primeiro dia - eu disse e ele me deu outro selinho.
  - Vou indo amor - ele disse, chamou o resto da turma e foi embora.
                      ----------------------------------
   Era quase 7 da tarde quando cheguei em casa. Mama já tinha ido pra faculdade. Eu não via muito ele, porque eu estudo de tarde, quando chego da escola, ele está em casa, mas logo vou pro trabalho, e quando chego do trabalho, ele já está na faculdade. Só nos finais de semana que a gente se vê direito. Isso porque a gente mora na mesma casa...
  - Filha, vou jantar fora! - minha mãe disse subindo pro quarto dela e eu fui atrás.
  - Com quem? - eu disse fazendo uma cara de tarada.
  - Não é com homem tá! É com os pais do Cody! - ela disse e eu estranhei.
  - Com os pais do... - ia continuar, mas ouvi a campanhia tocar. Abri a porta - ... CODY!
  - OI AMORZÃO - ele disse me pegando no colo e me girando - Vou ficar aqui contigo essa noite.
  - Você não me disse nada desse jantar! - falei.
  - Nem eu sabia... acabei de saber e corri pra cá - ele disse e eu dei um selinho nele.
   Ficamos vendo TV no sofá até minha mãe descer. Quando ouvi os passos na escada, olhei pra ela e pude ver Cody arregalar os olhos.
  - Puxa sogrinha - Cody disse de olhos arregalados - Tá gatona.
  - Obrigada Codyzinho - minha mãe disse. CODYZINHO?
  - Tá mesmo mãe - eu disse e sorri.
   Ela estava com uma calça jeans como as que eu uso, e uma blusa brilhante dourada, com um salto médio preto.
  - Melhor eu ir, os pais do Cody já estão me esperando - ela disse pegando a bolsinha de mão preta em cima da mesa da cozinha - Se cuidem viu! - ela disse e saiu.
  - Enfim, sozinhos... - Cody disse e eu sorri. Então, ele começou a me beijar calorosamente. Foi um beijo intenso, forte e amoroso. Ele nunca me beijou com tanto amor. Comecei a deitar devagarzinho no sofá, e ele deitou em cima de mim, sem parar de me beijar.
   Eu estava sentindo uma sensação ótima. Bom, eu estava bem safada por fora, mas muito nervosa e ansiosa por dentro. Mas eu sei que posso confiar no Cody.
   Ele saiu de cima de mim parando de me beijar e me encarou, como se estivesse esperando uma resposta. Eu dei um sorriso enorme, e ele sorriu também. Então ele me pegou no colo e começou a me beijar de novo, me levando para meu quarto.
   Chegando lá, ele me prensou na parede enconstando seu amiguinho em meu corpo, sem parar de me beijar. De repente, todas as nossas roupas estavam jogadas pelo meu quarto, e Cody estava em cima de mim, na minha cama.
   Ele colocou uma camisinha e disse:
  - Acha que está pronta?
  - Acho que agora sim - respondi meio nervosa.
   Foi uma noite incrível, mágica, única. Ele fez movimentos leves no começo, depois foi acelerando os movimentos, me deixando com mais prazer. Era uma sensação incrível.
   Quando não conseguimos mais aguentar, Cody saiu de cima de mim, se deitando do meu lado. Eu coloquei minha cabeça no peito dele, fechei os olhos e sorri.
  - Te amo muito - eu disse.
  - Também te amo meu amor - Cody disse e ficamos em silêncio.

   Continua no capítulo 32.
   AAAAAH MEU DEUS, QUE LINDOS! O QUE ACHARAM? COMENTEM =D

coisinha tão bonitinha das Angels !
 

4 comentários: