segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

I'm What You Need - Capítulo 22.

   - Vamos naquela soreveteria aqui perto, eles vão gostar - Cody me disse se referindo a turma enquanto a gente dava uma volta por Los Angeles.
  - Boa ideia... só deixa eu ligar pra Kylie - eu falei e peguei o celular do bolso discando os números.

   LIGAÇÃO ON.
  - Oi vadia - Kylie disse.
  - Eaê vaca, beleza? - falei.
  - Tudo beleza, e você?
  - To bem. Quer vir naquela sorveteria com a gente? Já estamos a caminho e tenho alguns amigos pra te apresentar, se você quiser vir, encontra a gente lá.
  - Você disse amigos, com OS no final?
  - Sim sua tarada, amigOS.
  - Ótimo, já estou a caminho. Me espere!
  - Ok, beijos!
   LIÇAÇÃO OFF.

  - Poxa, que amor que você tem pela sua amiga! - Cambo disse.
  - Porque, eu falei alguma coisa errada? - perguntei.
  - ''Eaê vaca, beleza?'' - Cambo disse imitando a minha voz com a mão em forma de telefone do lado da orelha. Eu ri da forma que ele fez.
  - Ah, isso se chama AMOR - eu disse - E outra, ela me chamou de vadia... a gente se trata assim mesmo!
  - Meio estranho, mas ok - Jake disse e eu ri.
   Chegamos na sorveteria e ficamos na fila pra pedir nossos sabores. Depois que todos pedimos, pegamos a maior mesa da sorveteria, com um lugar sobrando pra Kylie e ficamos esperando os sorvetes chegarem. Ficamos conversando e rindo, e o Mama contava piadas o tempo inteiro. Eram muito boas...
  - Nossa, mas é muita gente, cadê meu lugar? - Kylie chegou do nada e parou atrás de mim. Eu ri dela, levantei e demos um super abraço.
  - Gente, essa é a Kylie. Kylie, esses são Dylan, Cole, Jake, Josh, Cambo, Alli e Madison - eu apresentei ela ao povo apontando pra cada um.
  - Ah, oi, prazer galera - ela disse e sorriu.
  - Americanos são bem alegres - eu disse e Kylie sorriu - Senta ali vaca.
  - Valeu por guardar um lugar vadia - ela disse e sentou - Mas eu ainda tenho que pedir meu sorvete né, dã. Já volto lindos ! - ela disse, se levantou e foi até o balcão.
  - Gostei dela - Madi disse.
  - Ela parece simpática - Alli falou.
  - Ela é uma gata, isso sim - Josh disse.
  - Tava demoraaando... - falei e Josh riu de mim.
  - Esquece feioso, ela não vai gostar de você - Jake disse e eu arregalei os olhos. Poxa, que amor pelo amigo.
  - Magoou - Josh disse fazendo cara emburrada de brincadeira e todos riram.
  - Pronto gente, pedi - Kylie disse sorrindo e sentando.
  - Mas e ai Dylan, como vai a Hailey? - perguntei.
  - Ah, ela está bem, quase eu não vim por causa dela.
  - Porque? - Cody perguntou.
  - Porque ela não veio, e eu não queria vir se ela não viesse. Mas ela insistiu e eu resolvi vir. Ai ela me disse: ''Olha lá o que você vai fazer!'' Hehe - Dylan disse rindo dele mesmo e eu ri alto.
  - E porque ela não veio? - perguntei.
  - Ah, ela tinha uns ensaios fotográficos pra fazer essa semana. Tu sabe, ela é modelo... - ele disse e eu levantei as sombrancelhas, porque não sabia disso.
  - Hailey... como ela é? - Kylie perguntou.
  - Cabelo castanho claro, quase loiro, olhos azuis escuros, bem magra, alta... - Dylan começou a dizer.
  - Acho que conheço ela.
  - Da onde? - perguntei.
  - A Hailey nasceu aqui na Califórnia, mas se mudou pra Austrália a uns 2 anos atrás - Cody disse.
  - Ah, tá explicado - respondi.
   Nossos sorvetes finalmente chegaram. Estávamos esperando já a uns dez minutos. Isso que dá quando você sai pra tomar sorvete com uma cambada de gente. Eram umas 12 pessoas só na nossa mesa, por ai...
   Rimos, conversamos e fofocamos muito. O tempo passou rápido, depois pagamos e fomos embora. Kylie foi pra casa dela e toda aquela cambada foi junto comigo.
               -------------------------------------
   2 SEMANAS DEPOIS...
  - Valeu por deixar a gente ficar aqui enchendo seu saco senhor pai da Tay - Cambo disse e eu ri dele.
  - Não tem de que - ele disse e eles se abraçaram.
   Já estavam todos na porta, cada um com suas malas, esperando os taxis chegarem pra gente ir pro aeroporto. As duas semanas já se passaram e eu estava em prantos, porque não queria deixar a Califórnia de novo. É como se fosse a primeira vez.
  - AH EU VOU SENTIR TAAANTAS SAUDADES SUA - eu gritei enquanto abraçava Kylie deixando algumas lágrimas caírem.
  - AH EU TAMBÉM! VÊ SE VOLTA NAS PRÓXIMAS FÉRIAS! - ela disse aos prantos também.
  - Eu prometo que volto - eu disse e fui abraçar meu pai - Tchau paizinho lindo, obrigada por tudo, principalmente por ter deixado esses fedidos ficarem em casa - ele riu.
  - Tudo bem filha. Te amo tá? - ele disse beijando minha cabeça enquanto eu o abraçava. Vez do Mama.
  - Cara, eu sei que a gente se conhece só a 2 semanas, mas eu já te amo, e te considero meu irmão de coração tá? Nunca se esqueça disso. Obrigada por tudo - eu disse e ele me apertou um pouco mais.
  - Ah, que linda minha irmãzinha. Te amo mais, e me liga ou manda um tweet quando precisar de mim - ele disse e Zac já estava no meu pé esperando um abraço.
  - MANINHA, FALTA EU - Zac disse de braços abertos e eu sorri pra ele.
  - AAAAH EU NUNCA ME ESQUECERIA DE VOCÊ MEU LINDINHO - eu disse abraçando ele no colo - Te amo muito tá? Quando precisar da maninha, é só chamar - eu disse e ele sorriu sapequinha.
  - Podi deixar - ele disse fofo.
  - Vamos amor, o táxi chegou - Cody disse enquanto os outros já colocavam suas malas no porta-malas dos táxis.
   Eu já estava quase entrando no táxi quando me lembrei de uma pessoa. Como poderia me esquecer?
  - LOOOOOOOOOOOOLA, MEU DEUS, CADÊ ELA? - eu perguntei correndo pra dentro de casa.
  - Na cozinha - Mama respondeu assustado.
  - LOOOOOOOOLA - eu entrei correndo na cozinha - Sua doidinha, quase esqueço de me despedir de você - eu disse e abracei ela bem forte - Obrigada por todas as comidas tá? - falei e ela gargalhou.
  - Aw lindinha, de nada, te amo viu? - ela disse.
  - Eu te amo mais, vou sentir saudades.
  - Apareça qualquer dia.
  - Eu vou voltar - eu disse e beijei a bochecha dela - Até qualquer dia! - saí de casa, peguei minha mala de novo e levei pro motorista colocar no porta malas.
   Acenei para meu pai, Mama, Zac e Kylie que estavam na porta de casa me observando partir e eles acenaram de volta.
  - Amo vocês - sussurei pra mim mesma e entrei no táxi. Agora partimos, de verdade. Eu ia sentir muitas saudades, já quero voltar.
              ---------------------------------------
   Faltava uma hora pra gente embarcar quando chegamos no aeroporto. Tivemos que fazer aquelas coisas todas de aeroporto, check in e tudo... nunca entendi.
   Pegamos dois táxis, eu, Cody, Alli, Madi e Cambo fomos em um e Dylan, Cole, Jake e Josh foram em outro. Acabei cedendo e comprando um café no Starbucks.
  - Então, está pronta? Daqui a pouco a gente entra no avião - Madi disse atrás de mim e eu disse que sim.
  Então senti meu celular vibrar na minha mão. Era uma mensagem, um número desconhecido. Abri e li.
   ''Soube que você já foi embora, e não pude me despedir. Boa viagem de volta. Te amo.
                        Beijos, Juninho.''
   COMO ELE SABE DE TANTA COISA? NÃO É POSSÍVEL!
   Achei a mensagem bem fofa e sincera. Resolvi responder.
   ''Obrigada, farei uma boa viagem. Vou sentir saudades de tudo ai na Califórnia. Beijos (:''
   Acho que tá ótimo assim. Foi assim que respondi.
  - Vamos, daqui a 10 minutos vamos embarcar - Cody disse pegando na minha mão e nós todos fomos para uma outra sala, para embarcármos depois. Será uma longa viagem...

   Continua no capítulo 23.
   O que estão achando? Gostaram do Mama? E da Kylie? HAHAH, comentem (:

Welcome To Paradise Tour <3
 

Um comentário:

  1. Muito Perfeitooo... *--*.. sério.. tá bom demaaais... mega curiosa pro próximo capítulo....

    ResponderExcluir