quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

I'm What You Need - Capítulo 32.

  - É melhor eu ir amor - Cody dizia enquanto colocava as roupas de volta.
   Era quase 11 da noite e minha mãe ainda não tinha voltado daquele tal jantar com os pais do Cody. Aliás, porque exatamente ela foi jantar com eles, e no meio da semana? Bem suspeito...
  - Ah não, fica mais um pouquinho! - eu implorei.
  - Não, sua mãe vai chegar e vai me tirar daqui a vassouradas se ela descobrir o que a gente fez! - Cody disse agora colocando a camiseta.
   Eu ainda estava deitada na cama, nua, com o lençol branco sobre mim.
  - Tá - eu disse, fiz cara de brava e virei para o outro lado.
  - AW AMOR - Cody disse pulando na cama e colocando o queixo em cima do meu ombro - Te amo muito, muito, muito, tá? - ele disse e eu sorri.
  - Eu te amo bem mais - eu disse virando pro lado dele de novo e o beijando.
  - Agora tenho que ir - ele disse pulando pra enfiar o tênis no pé.
  - CALMA NÉ, deixa eu me trocar também - eu disse levantando da cama enrolada no lençol. Peguei minhas roupas que estavam espalhadas pelo quarto e fui no banheiro me trocar.
   Quando saí, Cody já estava lá em baixo, olhando pro relógio de pulso a cada segundo. Ri da forma impaciente dele e desci as escadas. Corri até ele e dei um forte abraço nele. Pude ver ele sorrir.
  - Essa noite foi a mais maravilhosa de todas - eu disse e ele me abraçou ainda mais forte.
  - Foi a mais perfeita, só pelo fato de eu estar com você - ele disse e eu sorri envergonhada - Te amo demais.
  - Te amo mais - eu disse e ele me deu um selinho.
   Então, sentimos a porta se abrindo e eu gelei.
  - Olá meninos, voltei - minha mãe disse toda alegrinha entrando pela porta da sala.
  - Oi mãe. Como foi o jantar? - perguntei.
  - Foi ótimo - ela disse jogando a bolsinha de mão em cima do sofá.
  - Bom, eu já vou indo, está tarde... - Cody disse.
  - Ok meu loiro, boa noite - minha mãe disse já indo pra cozinha.
  - Boa noite sogrinha. Até amanhã amor - ele me disse me beijando intensamente.
  - Ok, podem parar - minha mãe resmungou depois de uns minutos. Ri dela entre o beijo.
  - Boa noite amorzão - eu disse. Cody sorriu e foi embora.
  - Agora eu vou dormir, porque estou suuuper cansada! Boa noite mãe - eu disse subindo as escadas.
             -------------------------------------------
   Cheguei na escola e não vi ninguém. Na verdade, cheguei meio cedo na quarta feira. Faltava vinte minutos pra aula começar, e a turma sempre chegava quase em cima da hora. Caminhei sorrindo como uma boba até meu armário. Estava totalmente desligada das pessoas ao meu redor. Eu só conseguia pensar na minha noite maravilhosa com o Cody. Até que senti alguém puxar meu braço, e me prensar na parede.
  - MADISON? SUA LOUCA, ME SOLTA! - eu gritei e ela colocou uma fita na minha boca para eu não gritar mais.
  - Quietinha! Escuta bem o que eu vou te dizer: É bom você terminar com o Cody, senão coisas muito ruins vão te acontecer! E com ele também... - ela disse deixando bem claro e arrancou a fita da minha boca - Agora pode ir, e é bom você não comentar isso com ninguém, senão você tá frita - Ela disse e me empurrou de volta pro corredor. Meu coração estava desparado. Algumas lágrimas começaram a se formar em meu rosto, e eu fui correndo até o banheiro.

   CODY ON.
   Cheguei na escola quase em cima da hora. Faltava cinco minutos para as aulas começarem. Estava andando tranquilamente pelo corredor, procurando pela Taylor e pensando em nossa noite maravilhosa. O resto da turma, estavam todos em seus ármarios. Até que senti alguém me puxando para uma pequena área escondida.
  - HARRY! O QUE VOCÊ QUER? - berrei e ele colocou a mão dele na minha boca.
  - Fica quieto! É bom você terminar com a Taylor, senão coisas muito ruins irão te acontecer, e com ela também! Se você quer protegê-la, termine com ela! - ele dizia e eu estava achando aquilo um total absurdo! Ele acha mesmo que eu vou terminar com o amor da minha vida só porque ele está pedindo!? AH TÁ...
   Mordi a mão dele e ele a tirou da minha boca.
  - Você não presta mesmo né Harry! Nunca devia ter deixado a Taylor chegar perto de você! - eu disse.
  - É isso que você vai ganhar pelo soco que me deu outro dia! É bom você terminar com ela, senão é ela quem vai pagar - ele disse e meu coração quase saiu pela boca - Agora vaza daqui, e não diz nada pra ninguém! - ele disse e me empurrou de volta pro corredor.
   Meu sangue subiu, e eu dei um soco no primeiro armário que eu vi. Depois chutei uma lata de lixo. Aquele Harry não vale nada. Saí correndo pela escola procurando pela Taylor.
   CODY OFF.
                 -----------------------------------
  - TAY? TAY, O QUE ACONTECEU? - Alli me dizia me abraçando dentro do banheiro. O sinal já tinha tocado, mas eu não estava nem aí. Posso entrar na segunda aula.
  - Não posso dizer Alli - eu disse entre os soluços.
  - Porque não? - ela perguntou quase chorando comigo.
  - Porque senão, coisas ruins vão me acontecer - eu disse aos prantos e Alli me abraçou de novo.
  - Foi a Madison né? - ela disse e eu a encarei sem dizer absolutamente nada - AQUELA VADIA, EU VOU ACABAR COM ELA - Alli disse levantando com raiva.
  - Não Alli! - eu levantei também - Deixa ela, senão vai sobrar pra mim!
  - Alli... Tay... - ouvi uma voz de homem dizer na porta do banheiro. É o Cody.
  - Entra aqui, não tem ninguém - Alli disse e Cody começou a entrar.
  - NÃO - eu sussurrei e entrei em uma porta de banheiro. Alli me olhou estranhando.
  - Cadê a Tay? - Cody sussurrou.
  - Tá fazendo xixi - Alli disse e vi Cody ficar corado.
  - Ela está bem? Eu estou com um mal pressentimento... - Cody disse e meu coração desparou mais ainda.
  - Está sim... aconteceu alguma coisa? - Alli perguntou ao irmão.
  - Sim, aquela anta do Harry veio me ameaçar, dizendo pra eu terminar com a Tay, senão coisas ruins iam me acontecer! Quem ele pensa que é? - Cody disse e eu coloquei a mão na boca e comecei a chorar mais ainda.
  - Cody... - eu disse abrindo a porta do banheiro. Eu devia estar inchada. Corri para os braços dele, e ele ficou sem entender o porquê de eu estar chorando - Cody... promete que vai me amar, mesmo se a gente tiver que terminar por algum motivo? - eu disse com uma voz diferente por causa do choro.
  - O que aconteceu? Porque você está com essa cara inchada? TAY, O QUE ACONTECEU? - Cody perguntava ainda me abraçando.
  - Só me promete - eu apenas disse. Ele ficou alguns segundos em silêncio e respondeu:
  - É claro que eu prometo.
   Eu o encarei toda vermelha, e uma lágrima caiu dos olhos dele. Ele a limpou rápido.
  - O que o Harry te disse? - perguntei.
  - Tudo isso que eu acabei de falar - ele disse e meus olhos começaram a se encher de lágrimas, de novo.
  - Você tinha razão... eu não devia ter confiado nele, nem o desculpado. Me desculpa - eu disse e ele sorriu.
  - Amor, não diz isso... você não tem culpa, de nada - ele disse e me deu um selinho. Sorri fraco.
  - Olha, eu sei que eu sou loira, não me chamem de burra, mas... eu ainda não estou entendendo porra nenhuma! O Harry te ameaçou, e até agora eu não sei porque a Taylor estava chorando - Alli disse confusa.
   Ficamos em silêncio por segundos, um encarando o outro, até que eu peguei fôlego, fechei os olhos e respondi:
  - Eu estava chorando porque a Madison me disse as mesmas coisas - falei e Cody ficou vermelho.

   Continua no capítulo 33.
   =O Deus! Será que eles vão terminar? O que vocês acham? COMENTEM !

2 comentários:

  1. stop, stop essa imagine é de maais,puts uma emoção atras da outra, ta ficando tenso a historia já to loca pra saber o que vai acontecer no capitulo 33 ahushasu

    ResponderExcluir
  2. Tá muito legal .... quero que continuem juntos .. eu quero ler o capitulo 33 #Curiosa pra saber! Continuaaaaaa!!

    ResponderExcluir