quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

I'm What You Need - Capítulo 30.

  - Estou gostando do...
  - FALA DE UMA VEZ ALLI! - berrei curiosa.
  - ... do Josh - Alli disse e eu abri a boca.
  - NÃO ACREDITO! - exclamei.
  - Porque não? - ela perguntou e eu pensei na minha conversa com ele.
  - Porque... você nunca demonstrou! - eu disse.
  - Eu sei desfarçar! - Alli falou.
  - Me conta TU-DO! - falei e eu e Alli ficamos conversando a tarde inteira.
   Ficamos lá falando só sobre o Josh até minha mãe chegar do trabalho. Ela chegou e me lembrou que eu tinha que começar hoje. Fiquei com medo de ser despedida, mas minha mãe disse que tudo bem.
   Era umas 6 da tarde quando a Alli foi embora. O dia passou rápido depois disso... quando vi, já estava dormindo.
                  ------------------------------------
   No outro dia, estava indo pra escola quando acabei ''esbarrando'' com a Bella. Nos cumprimentamos e fomos conversando pra escola. Quando cheguei lá, nada do Cody, nem da Alli. Estranhei.
  - Ah, olha só quem chegou - ouvi alguém me dizer.
  - O que você quer Madison? - eu disse.
  - Nossa, que grossa... não quero nada de você não... bom, só o Cody né - ela disse e sorriu irônica. Meu sangue subiu.
  - Sai da minha frente antes que eu te dê uns tapas - falei nervosa.
  - Nossa, que medo de você - ela me provocou.
  - Quer saber? Porque você não vai arrumar essa sua voz de travesti, e depois vem querer roubar o Cody dela hein? - Bella disse e eu arregalei os olhos pra ela. Todos olharam pra Madison, alguns rindo, outros quietos...
  - Você me paga magrela - Madison disse e Bella deu ombros.
  - Vem Tay! - Bella disse pegando no meu braço e me puxando até meu armário.
  - Você endoidou é? Eu podia cuidar dela - falei.
  - Eu só queria ajudar... - Bella disse.
  - Eu sei Bellinha, obrigada. Até que você foi bem... - eu disse e Bella sorriu - Mas toma cuidado com ela, ela é perigosa - eu disse e ela assentiu.
  - Oi Tay - alguém disse atrás de mim e Bella encarou a tal pessoa.
  - Vou para o meu ármario - Bella disse e saiu andando.
  - Oi Harry - falei e sorri.
  - O que me contas? A gente nem se falou mais depois daquela aula...
  - É, pois é - falei.
   Sinceramente, acho esse Harry meio estranho. Ele me parece suspeito.
  - Você é muito linda sabia? - ele disse DO NADA, na minha frente. Eu estava enconstada no meu armário e ele estava quase em cima de mim.
  - Harry... o que você tá... fazendo? - eu disse enquanto ele se aproximava de mim. ELE QUER ME BEIJAR!
  - EI, O QUE É ISSO? - Cody chegou jogando os livros dele no chão. Ele pegou o Harry pela gola da camisa dele e jogou ele nos armários do outro lado. Dava pra ver todas as veias do braço dele pulsando, de tão nervoso. E eu só consegui ficar parada, encostada no meu armário.
  - Cody... - sussurrei.
  - Já sei, ele deu em cima de você, EU VI! - ele disse me abraçando e eu, bem sentimental, começei a chorar. Só de pensar em perdê-lo...
   Harry começou a levantar e Cody foi pra cima dele, pegando ele pela gola de novo.
  - CODY - Alli berrou puxando ele pela manga da blusa.
  - Não chega mais perto dela, não ENCOSTA nela - Cody disse ainda segurando Harry pela gola da camisa. Eu estava tremendo. Só conseguia ver algumas pessoas aglomeradas em volta deles.
  - Você vai se ver comigo Simpson, seu metidinho - ele começou a provocar o Cody, e Cody foi pra cima dele de novo. Ele estava vermelho de raiva.
  - NÃO, CODY - eu gritei segurando Cody pelo braço - Não perca seu tempo com ele - eu disse olhando fixamente para Harry que estava estirado no chão e abracei Cody mais uma vez.
  - Tá - ele disse e depois segurou meu rosto - Eu te amo muito, mais do que qualquer um - ele disse e eu sorri fraco. COISA LINDA *o*
   Depois nós nos beijamos. Olhei pra Harry jogado no chão. Ele me olhou também, então desviei o olhar. Fomos andando abraçados até a sala de aula. Esse Harry tem alguma coisa, e eu vou descobrir o que é.
                     ------------------------------------
  - Eu sabia que esse cara tinha alguma coisa! - Cody resmungava na hora do intervalo enquanto eu estava com a cabeça deitada no ombro dele.
  - Esquece Cody - Alli disse - Você já deu uns tapas nele, agora esquece!
  - Deixa ele chegar perto da minha namorada de novo pra ele ver - Cody disse.
   Eu estava só ouvindo, sem dizer nenhuma palavra. Como Harry pôde fazer aquilo? Ele sabe que eu namoro o Cody, ele endoidou!? Pediu pra tomar uns tapas mesmo...
  - Da próxima vez, a gente ajuda - Dylan disse.
  - Chega gente, sério, valeu por tudo, mas esqueçam ele, por enquanto... pior que ele é meu par na aula de Biologia - eu disse e todos me encararam feio. Dei um sorrisinho sapeca.
  - Fala sério - Cody disse.
  - A Bella calou a boca da Madison hoje - eu disse.
  - SÉRIO? COMO? - todos perguntaram juntos.
  - Ah, ela foi mexer com a Taylor na hora da entrada, ai eu falei pra ela ir arrumar a voz de travesti dela - Bella disse - Nada de mais...
  - Porque ela foi mexer com você? - Madi me perguntou.
  - Porque ela ama o Cody, talvez - eu respondi.
  - Não sei não, mas acho que esse Harry tem alguma coisa a ver com a Madison - Greyson disse e todos na mesa o encararam sério.
                     --------------------------------------
   A última aula era de Biologia. Eu estava sentada do lado de Harry sem dizer uma palavra. Ele estava um pouco machucado e dolorido, nada de mais. A turma toda me encarava.
  - Me desculpe por hoje, não sei o que deu em mim - ele finalmente disse.
  - Tudo bem, mas que isso não se repita - eu respondi.
  - Não vai... - ele disse e sorrimos.
   Ficamos conversando e rindo a aula toda, que acabou passando bem rápido (milagre!). Já era a hora da saída.

   Continua no capítulo 31.
   Vish, esse Harry endoidou, haha. Se preparem, que muita coisa boa (e ruim também) vem pela frente. Haha, COMENTEM =D



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário