domingo, 12 de fevereiro de 2012

I'm What You Need - Capítulo 27.

   - Como você soube disso? - Juninho me perguntou depois que eu disse a ele sobre as drogas.
  - Kylie me disse. Ai eu decidi que você precisava da minha ajuda, e vim pra cá - expliquei.
  - Não preciso da sua ajuda - ele disse se levantando do sofá e andando pra lá e pra cá.
  - Engraçado, a algumas semanas atrás você ainda era apaixonado por mim... - eu disse.
  - É, mas isso já foi, agora não sou mais - ele disse.
  - Ju... você está mesmo usando drogas? - perguntei seriamente e ele me encarou.
  - Sim - ele respondeu meio envergonhado.
   Não tinha ninguém na casa dele, só ele e eu. Eu estava com um pouco de medo, mas não precisava.
  - Então pare... por mim! Por favor - eu implorei.
  - Mas eu não sou um viciado...
  - A Kylie me disse que você começou com isso logo depois que você soube do meu namoro com o Cody - eu disse e ele abaixou a cabeça - Isso explica tudo né?
  - A KYLIE E AQUELA BOCA GRANDE DELA! - ele berrou e eu tomei um susto enorme.
  - Por favor... - eu disse.
  - Eu vou parar... mas é por você - ele falou.
  - Promete? - perguntei.
  - Sim, eu sei que faz mal, e que eu não devia fazer... eu nem me lembro de como eu entrei nisso! - ele disse com a mão na cabeça.
  - Se você não conseguir sozinho, peça ajuda - eu disse e ele assentiu.
   Ficamos nos encarando por uns minutos, depois ele se aproximou devagar e eu começei a ficar super nervosa. Não conseguia me mexer. Ele colocou as duas mãos no meu rosto e disse:
  - Você sabe que eu ainda te amo...
   Ele começou a se aproximar, aproximar...
  - JUNINHO, PARA! - eu berrei e ele deu um pulo - Você sabe que eu namoro! Quero ser só sua amiga...
  - Tá, fazer o que! - ele disse enfezadinho. Segurei o riso.
  - Tenho que ir... mas a gente se fala ainda né? - eu disse pegando minha bolsa do sofá.
  - Quando você volta? - ele perguntou.
  - Amanhã - respondi.
  - É claro que a gente se fala - ele disse e eu sorri.
   Depois nos despedimos e eu saí. Logo peguei meu celular e disquei o número da Kylie.
 
   LIGAÇÃO ON.
  - Oi vaca!
  - VADIA, e ai, conseguiu? - ela logo perguntou.
  - Eu acho que sim... ele me prometeu que ia parar - eu disse.
  - Ah, espero que você tenha conseguido! Olha, eu encho o saco dele, mas ele ainda é meu amigo... ele tem que sair dessa! - ela disse.
  - Sim, mas não é fácil. Você tem que ajudá-lo. Ele disse que não está viciado, mas... tudo pode acontecer - eu disse.
  - Claro que vou ajudá-lo! - ela disse.
  - Ok - eu disse e sorri - Vou voltar pra Austrália amanhã às 11 horas, se você quiser passar em casa pra gente se despedir...
  - CLARO QUE VOU, ME ESPERE! - ela nem deixou eu terminar de falar. Eu gargalhei.
  - Ok vadia, beijos!
  - Beijos amiga - ela disse e desligamos.
   LIGAÇÃO OFF.

   É, pensei que seria mais difícil.
               ---------------------------------------
   Acordei as 10 da manhã no outro dia. Minha malinha já estava pronta, eu já tinha escovado meus dentes e me trocado. Estava fazendo um solzinho fraco, então resolvi usar uma blusa de manga comprida verde, uma calça jeans meio rasgadinha e sapatinha preta.
   Escovei os dentes, dei uma arrumada no cabelo, passei minhas maquiagens e desci pra tomar café. Já estavam todos na mesa, até meu pai!
  - Bom dia homens! - eu disse.
  - Bom dia - eles disseram juntos.
  - Oi Lola - eu disse do lado dela e ela respondeu com um ''Bom dia lindinha!''. Fofa!
   Tomamos nosso café. Era 10:15, já estávamos prontos e a campainha tocou. Fui atender.
  - VAAAAAAAAACA - Kylie gritou pulando em cima de mim.
  - OI VADIIIA - eu disse e gargalhamos.
  - Nossa, que amor - Zac disse e eu ri.
  - Saudades! - Kylie disse.
  - Mas já? - Matheus disse meio que pra ele.
  - EU TAMBÉM - eu disse e abraçei ela de novo.
  - Não acredito que você vai embora de novo - ela disse e fez biquinho. Eu sorri a confortando.
  - A gente ainda vai se ver muito... e vamos continuar sendo melhores amigas, certo? - falei.
  - CERTO - ela disse e nós sorrimos.
  - Vamos? Vou levar vocês - meu pai disse e eu assenti. Kylie fez biquinho de novo. Zac se enrolou nas minhas pernas. Me amam muito!
   Mama levou nossas malas no carro e eu dei um super mega abraço na Kylie (mais uma vez!) e depois me despedi de Zac e Lola. Ia sentir falta de lá. De todos eles, de Los Angeles, da Califórnia toda! Mas eu tenho que voltar... ainda vou estar naquele lugar muitas vezes!
   Entramos no carro e fomos pro aeroporto.
             -------------------------------------
  - LAR DOCE LAR! - eu disse entrando dentro de casa. Minha mãe devia estar trabalhando.
  - É, senti falta - Mama disse e eu sorri.
   Foram horas de vôo. Dormi no ombro do meu irmão praticamente o caminho todo, mas ainda estava exausta. Fui ligar pra Alli pra avisar que cheguei.

   LIGAÇÃO ON.
  - OI ALLI - berrei.
  - AAAAAAAAAAH VOCÊ JÁ VOLTOU? - ela perguntou.
  - Sim, acabei de chegar! Liguei pra te avisar!
  - Aw, já estava com saudades...
  - Eu sei, eu também!
  - Mas e como foi lá com o Juninho?
  - Bem, acho que convenci ele a parar, eu espero! Mesmo assim ele vai ter ajuda se não conseguir!
  - Ah, que ótimo! Espero...
  - Ok, vou desligar amor, beijos!
  - Beijos vaca! - Alli finalizou.
   LIGAÇÃO OFF.

   Uns 5 minutos depois, ouvi a campanhia tocar. Eu estava no meu quarto e Mama no dele.
  - DEIXA QUE EU ATENDO - gritei pra ele e desci as escadas correndo pra atender a porta. Abri e meu sorriso meio que se desfez. Fiquei triste.
  - Desculpa - foi a primeira coisa que Cody disse depois de eu abrir a porta - Eu fui um idiota e pensei em você o tempo inteiro depois que você se foi. Me dá mais uma chance, eu prometo que não vou te decepcionar - ele se declarou, na minha porta. FOFO!
   Fiquei encarando ele por uns segundos, mordendo os lábios em sinal de pensamento, depois sorri.
  - Claro que sim seu bobo - eu disse e ele sorriu.
  - Te amo muito, muito - ele disse.
  - Eu te amo bem mais! - falei e pulei nele. Lasquei um beijo maravilhoso. Estava com saudades daquilo!
  - E como foi lá? - ele perguntou.
  - Ah, bem. Eu vi a Kylie de novo...
  - Você sabe do que eu estou falando boba!
  - Ah, eu fiz ele prometer que ia parar... ele disse que não era um viciado e que ia dar o máximo pra parar! A Kylie vai ajudá-lo, eu falei com ela - expliquei.
  - Hm... - foi tudo que ele disse.
  - Você não vai mesmo com a cara dele né?
  - Nunca - ele disse e me beijou - Não por ele ser seu ex, mas por tudo que ele já te fez.
  - Eu sei - eu disse e dei um selinho nele.
  - AH, O CASAL MAIS FAMOSO DA AUSTRÁLIA ESTÁ DE VOLTA! Fatão... - Mama disse descendo as escadas e Cody sorriu.
  - Oi cara! - Cody disse.
  - Beleza Codão? - ele disse e eu ri. CODÃO?
   Ficamos vendo um filme bobo que estava passando na TV. Matheus fez pipoca e sentou no meio da gente no sofá. Enchi ele de tapas e ele saiu do meio e foi pro canto. Depois Alli chegou e já foi entrando sem bater. Somos família já. Sentou com a gente no sofá e ficamos comendo pipoca e rindo demais.
   Alli ficou feliz por eu ter me desculpado com o Cody. Mas a gente não terminou, foi só uma discussão. Eu NUNCA vou terminar com ele, porque eu sinto que ele é meu amor verdadeiro. Ele é como um anjo pra mim.

   Continua no capítulo 28.
   O que acharam da ''volta'' deles? COMENTEM (:
  
BABEI DEMAIS NESSA FOTO, AAAW !    

 

Eu te quero, sempre
Você é como um anjo pra mim
Te amo, 
Vem comigo pra ser feliz
Eu sei, eternamente
vai ser assim...
Você é o melhor pra mim!

Um comentário:

  1. Amei amei amei ... adorei seu blog angel ! Sua estória ta muito legal ... adoreiii

    ResponderExcluir