terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

I'm What You Need - Capítulo 24.

   - AAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS! O QUE VOCÊ FAZ AQUI? - eu berrei na frente da porta.
  - Se você quiser que eu vá embora eu vou... - Matheus disse e eu abracei ele o mais forte que pude.
  - Que bom que está aqui - eu disse e sorri.
  - Ah, parece que sua surpresa chegou - minha mãe disse sorrindo do meu lado na porta.
  - Esse é meu presente? É O MELHOR! - eu disse e Mama deu aquele sorriso lindinho dele - Você vai ficar aqui? Aliás, o que você faz aqui?
  - Falei com a minha mãe sobre ir pra Austrália e ela disse que se eu quisesse vir, eu vinha, ai falei com a sua mãe também sobre isso e ela disse que se eu viesse, eu podia ficar aqui, porque tem um quarto a mais... ai eu disse que tudo bem - ele falou rápido.
  - E a faculdade? - perguntei.
  - Fui transferido - ele disse e sorriu.
  - AH QUE BOM, VOCÊ VAI AMAR AQUI, E VAI FAZER AMIGOS INCRÍVEIS, SÃO TODOS TÃO LEGAIS - eu disse abraçando ele de novo.
  - Tá bom, chega, deixa eu levar minhas malas lá pra cima antes que você me mate de falta de ar - ele disse e eu soltei ele e nós rimos.
  - Eu te ajudo - falei pegando uma mala e minha mãe deu um beijo na testa dele. Ele é mais alto que nós duas.
  - Seja bem vindo - minha mãe disse e Mama agradeceu.
               --------------------------------------
  - Gostei do quarto, é a minha cara - ele disse entrando no quarto com as malas.
  - Quanto tempo você vai ficar aqui? - perguntei.
  - Até eu terminar a faculdade - ele disse e eu fiquei encarando ele, ele riu e disse: - O resto desse ano e mais uns 2 anos, provavelmente.
  - AH, DOIS ANOS COM VOCÊ, AW - eu disse e ele me abraçou, mais uma vez - Porque minha mãe gosta tanto de você? - perguntei.
  - Sei lá. Deve ser porque eu sou lindão - ele disse e eu gargalhei.
  - É sério! - eu disse.
  - Não sei não, pergunta pra ela. Também gosto muito dela, ela é super legal e simpática - ele disse e eu sorri.
   Descemos e almoçamos juntos. Minha mãe teve que dar uma saidinha, então ela saiu correndo sem nem dar explicações e eu e ele almoçamos sozinhos. Depois, ele foi ver TV enquanto eu lavava a louça. A campanhia tocou.
  - Deixa que eu atendo - eu gritei e abri a porta - Ah, oi amorzão! - eu disse e Cody me abraçou e me deu um super beijo.
  - Oi coisa linda - ele disse e olhou pro sofá e deu um grito. Um grito de homem viu...
  - Oi Cody - Mama disse olhando para Cody.
  - EAE CARA, BELEZA? QUE TU FAZ AQUI? VEIO PASSAR UNS DIAS? VAMOS ZUAR MUITO... - ele disse enquanto Matheus ria dele e eles faziam uns toques loucos lá. Eu só fiquei encarando, quase rindo.
  - Na verdade, eu vim ''morar'' aqui - Mama disse fazendo as aspas com os dedos - Vou ficar dois anos aqui.
  - AH QUE MANEIRO, AQUI É MUITO LEGAL, TU VAI GOSTAR! - Cody disse indo pra cozinha. Quando ele voltou, estava com uma lata de coca na mão. E eu ainda estava lá parada, encarando eles. Parece até que o Cody é irmão dele, e não eu, de tão bem que eles se dão...
  - Folgado né - eu disse pro Cody dando um beijinho na bochecha dele e ele corou.
  - Pensei que eu era de casa - ele disse dando um gole na Coca-Cola.
  - E é, eu estou brincando amor - falei.
  - Ai, que melosidade - Mama disse e eu ri.
   Minha mãe chegou e foi dar Oi pro Cody. Eu estava na cozinha comendo alguma coisa, porque ainda estou com fome.
  - FILHA, VOCÊ NÃO SABE - minha mãe disse entrando na cozinha com a jaqueta na mão e eu quase me engasgei com o pedaço de bisnaguinha.
  - O que? - perguntei.
  - ARRANJEI UM EMPREGO! - ela berrou toda radiante.
  - AAAAH SÉRIO? ISSO É ÓTIMO! AONDE? - perguntei.
  - Numa loja de roupas enorme aqui perto, sou vendedora e vou ganhar 1000 por mês - ela disse e eu devo ter feito uma cara estranha.
  - Poxa mãe, pensei que era alguma coisa melhor...
  - Ah filha, mas pra mim é ótimo. Adoro moda!
  - Gostar é uma coisa, estar na moda é outra né! - eu disse e ela arregalou os olhos.
  - O que a senhorita está querendo dizer?
  - Nada ué, mas eu estou feliz sim - eu disse e sorrimos.
  - Ótimo, vou começar próxima semana! - ela disse e subiu correndo pro quarto dela.
   Se ela está feliz, eu também estou, mesmo que não seja AQUEEELE trabalho. Mas ela vai ganhar uma boa quantia, então tudo bem pra mim. Por falar nisso, também preciso de um emprego...
  - ESPERA AI MÃE - eu gritei subindo as escadas atrás dela e Cody e Matheus ficaram me olhando assustados. Entrei no quarto dela e parei na porta.
  - Que foi amor? - minha mãe me disse.
  - Tem uma vaga pra mim? - perguntei.
  - Mas você só tem quinze anos...
  - E daí? Falta pouco pra eu fazer dezesseis!
  - Você acabou de fazer quinze!
  - Mãe, por favor... - eu disse e ela ficou me encarando.
  - Tá, eu falo com a dona, mas não garanto nada - ela disse e eu sorri e fiquei lá parada - Mais alguma coisa? - ela perguntou.
  - Porque você gosta tanto do Matheus? - perguntei e ela ficou me olhando normalmente.
  - Ah filha... ele é tão parecido com você... - ela disse e eu cruzei os braços.
  - SÉRIO? Tu acha? - eu perguntei.
  - Sim, mas não fisicamente... vocês tem jeitos e gostos iguais, parecidos... ele me lembra você às vezes. Quando eu estava prestes a conhecê-lo, eu achei que não iria me dar bem com ele, mas quando começamos a conversar, achei ele uma simpatia. E com jeitos como os seus...
  - Quando você conheceu ele? - perguntei.
  - Sei lá, à uns dois anos atrás eu acho... antes de seu pai e eu nos separarmos - ela disse.
  - Porque vocês não me contaram antes sobre ele?
  - Sei lá filha, ele não é meu filho, é do seu pai... pergunta pra ele - ela disse jogando a jaqueta na cama.
   Fiz aquela cara de conformada e desci as escadas de novo. Eu não tinha o que fazer... Cody estava vendo futebol com o Matheus, nem estava ligando pra mim. Sentei do lado dele no sofá sem dizer nada, peguei meu iPhone e fiquei escutando música. Depois de um tempo, deitei no ombro do Cody e ele deu um beijinho na minha testa. Acabei dormindo lá.
 
   1 HORA DEPOIS...
  - ACOOOOOOOORDA MENINA - Alli gritou e eu quase caí do sofá. Aliás, o que eu estava fazendo deitana no sofá? Eu dormi no braço do Cody, não no sofá !
  - Calma Alli, já acordei! - falei meio grogue do sono.
  - A galera toda está aqui - Alli disse e eu olhei pra trás do sofá. Cada um sentado em uma parte da sala. Alguns na cozinha conversando, outros na escada...
  - Ah, minha bela adormecida acordou é? - Mama disse com um copo de refrigerante na mão.
  - Como assim MINHA BELA ADORMECIDA? - Cody disse encarando ele e ele riu.
  - Tá, é toda sua - Mama disse e Cody correu até mim e me pegou no colo.
  - AI MENINO! - gritei e sorri, depois dei um beijinho carinhoso nele.
  - Aaaaaaaaaaaaw - todos gritaram.
   Vi Hailey sentada do lado do Dylan.
  - HAILEY, QUANTO TEMPO! - eu gritei e abraçei ela depois que Cody me colocou no chão.
  - Só dela você estava sentindo falta? - Nate disse parado na porta da minha casa e eu sorri.
  - AAAAAH VOCÊ TAMBÉM ESTÁ AQUI - sorri e abraçei ele. Cody não gostou muito disso... - Tá se tratando? - sussurrei no ouvido dele enquanto nos abraçávamos.
  - Sim, e estou indo muito bem - ele disse baixinho - Obrigada por ajudar - ele disse e eu sorri.
  - Não tem de que - sussurrei de volta - Então, querem comer alguma coisa? - perguntei pra todos.
  - O Dylan já comeu tudo - Cole disse e todos riram.
  - Seu safado, não comi nada! - Dylan disse bravo e eu ri.
  - Não, só um pacote de bolacha inteiro - Madi disse e eu corri pra prateleira dos doces.
  - Ah não, era meu melhor pacote de bolacha! - eu disse e Dylan riu de mim.
  - Por isso eu comi esse - ele disse e eu voei nele e comecei a encher ele de tapas, de brincadeira, claro.
   Todos estavam rindo demais. Depois eu dei um abraço nele e Hailey ficou dando beijinhos no rosto dele, pra sarar sabe. Foi divertido ver a turma toda na minha casa, com o Matheus junto... até o Nate estava lá. Me sinto tão bem e feliz ao lado deles. São amigos que eu não trocaria por nada nesse mundo, jamais.

   Continua no capítulo 25.
   O que acharam do Matheus ter ido morar na Austrália? COMENTEM (:

O golfista mais lindo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário