quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

I'm What You Need - Capítulo 29.

   - ACOOOORDA MINHA FILHA, VAI COMEÇAR TUDO DE NOVO, ESQUECEU? - minha mãe gritava tentando me acordar. ''Infelizmente não esqueci.'' , pensei.
   Pois bem, o final de semana passou mais rápido do que eu imaginava, infelizmente. Já é segunda feira, primeiro dia de aula, de novo. E neste exato momento, minha mãe está me acordando pra ir pra escola.
  - Por acaso você arrumou sua mala mocinha? - ela perguntou enquanto eu levantava.
  - Sim, arrumei no final de semana - respondi.
  - Ótimo - ela disse e desceu.
   Escovei os dentes e me troquei. Coloquei uma blusa simples e lisa de manga curta, calça jeans meia podrinha - porque está meio fresquinho - e uma oxford brilhante e preta. Adoro minhas oxfords. Peguei minha mochila e desci pra tomar café.
   Tomei meu café com minha mãe, que já estava saindo pra ir trabalhar. Matheus também já tinha acordado, ele foi transferido pra uma faculdade daqui e as aulas dele também começavam hoje.
   Terminamos e meia hora depois saímos todos juntos. Eu fui com o Mama, porque a gente segue o mesmo caminho, e minha mãe foi pelo outro lado.
               -------------------------------------
  - AMOOOOR - Cody gritou logo que eu coloquei meu pé na escola. Todo mundo nos encarou enquanto ele corria em minha direção e eu ri fraco.
  - OI MEU AMOR - eu disse e nós nos beijamos.
  - Oi gatinha - Alli disse e Madi sorriu.
  - Oi lindas, bom dia - eu disse - Cadê os meninos?
  - Ainda não chegaram - Madi disse.
  - OPA, ESTAMOS AQUI - Dylan gritou com os braços envolta da Hailey. Cole e Greyson estavam com eles.
  - E temos novidades! - Greyson disse - Olha quem se transferiu pra cá - Greyson disse e Jake, Josh e Cambo entraram pela porta.
  - AAAAAAAAH MEUS LINDOS - eu disse e abracei eles três juntos.
  - Pensei que EU era seu lindo, tá bom né... - Cody disse e eu enchi ele de beijos e depois pulei nas costas dele.
  - VAMOS PRO MEU ARMÁRIO CAVALINHO - eu disse e ele fez barunho de cavalo me levando até o ármario. O resto da turma ficou pra trás, só rindo de nós.
                 -------------------------------
  - Bem vindos de volta turma! - O chato do professor de biologia dizia. Nem estava prestando muita atenção, eu só conseguia olhar e pensar no Cody. E toda vez que eu viro pra trás pra olhar pra ele, ele dá um sorriso contagiante.
  - Bom pessoal, vamos formas duplas - o professor chato disse e eu logo olhei pro Cody - eu escolho - Agora a porra ficou séria... Meu sorriso se desfez.
   Ele foi dizendo os nomes das pessoas e seus pares. Cody ficou com a Madi, e Josh com a ALLI. Cadê meu par?
  - Taylor, você vai ficar com o Harry - HARRY? QUEM É HARRY? Deve ter sido transferido como os meninos...
   Fiquei procurando esse tal Harry e ele levantou a mão acenando pra mim. Levei minha mesa até ele. Depois olhei pro Cody e vi a cara feia que ele fez. CIUMEEEENTO!
  - Oi, sou Harry. Fui transferido pra cá - ele disse e eu sorri pra ele.
  - Prazer Harry, sou Taylor - eu disse e ele sorriu.
  - Você namora o tal Cody né? - ele perguntou e eu assenti. Sou meio tímida sabe... - Que pena, você é tão linda! - ele continuou.
  - Ahn, obrigada - eu agradeci - Porque você veio pra cá?
  - Não sei o que deu na minha mãe que ela quis me mudar de escola - ele explicou - Acho que ela achava o ensino de lá ruim, porque eu ficava muito de recu...
  - Hm, entendi - eu disse.
   Harry até que é bonitinho. Cabelo bagunçadinho, levemente cacheados, um rostinho angelical. Os olhos dele são de um azul lindo. (AUTORA: Eu juro que não tava pensando no Harry Styles quando descrevi o Harry. Mas se você quiser imaginar ele, você que sabe, haha). Apaixonante, mas ainda prefiro meu loirinho.
   Conversamos bastante sobre nós dois, ele sempre mandando indiretas, eu ficava cada vez mais nervosa quando ele dizia alguma coisa. A aula finalmente acabou, e já estava na hora do recreio. Saí com Alli e Madi.
  - Aquele menino que você fez dupla é uma gracinha - Madi disse e eu sorri.
  - É, mas eu ainda fico com o Cody - eu disse e Madi fez cara de FATO.
  - E eu prefiro o meu... - Alli disse e eu olhei estranho pra ela. Ela meio que se encolheu.
  - O seu quem? - perguntei e ela disfarçou.
  - Nada - ela disse e começou a andar mais rápido.
   Sentamos todos juntos numa mesa. Avistei uma menina sentada sozinha numa mesa, acho que ela também é nova. Ei, eu vi ela na sala. É da nossa turma!
   Ela é bem magrinha, cabelos cacheados, franginha, ruiva. Estava com uma cara de solitária.
  - Gente, vou falar com ela - eu disse apontando pra tal ruivinha. Eles me encararam e eu levantei da mesa e fui.
  - Oi - eu disse sentando na mesa dela e ela sorriu.
  - Ah, OI, ainda bem que alguém veio falar comigo - ela disse toda animada e eu sorri - Prazer, sou Annabella. Ou Bella, meu apelido - ela disse e sorriu.
  - Prazer Bella, sou Taylor - eu disse e nós fizemos um aperto de mão - Quer sentar conosco naquela mesa? - perguntei apontando pra mesa.
  - Ah, não sei... sou meio tímida e tem gente demais naquela mesa, cabe eu? - ela perguntou e eu ri.
  - Sempre cabe mais um - eu disse pegando na mão dela, a levando até a minha mesa.
  - Gente, essa é a Bella - eu disse e ela corou.
  - Tu é gata hein - Cole disse.
  - Vai devagar moleque - eu disse e ele e Bella riram.
  - Esses são Cody, Alli, Madison, Hailey, Dylan, Cole, Greyson, Jake, Josh e Cambo - eu disse apontando pra todos - Ufa.
  - Prazer gente - Bella disse meio envergonhada.
  - Senta aqui com a gente mina, não precisa ficar com vergonha não... - os meninos diziam. Todos encheram elas de perguntas e eu só ria.
  - Ah, só mais uma coisa... - eu disse e ela me olhou - Dylan namora a Hailey e eu namoro o Cody, então não tente roubar ele de mim. O resto tá livre - eu disse e ela gargalhou.
  - Acha que vou roubar o Cody de você? - Bella disse.
  - Acho que não... - eu falei e rimos.
   Cara, isso foi muito legal... conheci mais duas pessoas, no mesmo dia. Acho que estou perdendo minha timidez... as outras três aulas passaram super rápido, uma porque a gente nem prestou atenção nelas, ficamos rindo juntos o tempo todo, e os professores chamavam nossa atenção toda a hora. As aulas finalmente acabaram.
  - Obrigada por vir falar comigo, acho que nunca faria amigos se fosse por você - Bella me disse.
  - Tudo bem Bella, você vai gostar desses bobões - eu disse e ela riu.
  - Eu já gosto - Bella falou.
   Estávamos todos conversando na porta da escola, esperando o Dylan e a Hailey chegar.
  - Aleluia hein pombos! - Josh disse quando eles chegaram.
  - Ah, fica quieto seu forever alone - Dylan disse.
  - Ai, magoou - Josh disse e Bella riu.
  - Coitado - Alli disse e eu encarei ela, depois olhei pro Josh e ele deu um sorrisinho.
  - Onde você mora Bella? - perguntei.
  - Ah, não é muito longe daqui - ela disse.
   Olha o que descobrimos sobre ela: Ela mora com os pais que ainda estão juntos, nasceu em Chicago, mas se mudou ano passado pra Austrália. É filha única, seu pai é advogado e sua mãe é enfermeira. Ela tem um closet no quarto (sim, Alli perguntou se ela tinha) e na casa dela tem piscina. Ela disse que sempre dava festas em Chicago. Imagina uma festa na piscina? ME GUSTA...
  - Eu moro nessa rua - Bella disse.
  - Olha, nós também - Cole e Dylan disseram.
  - É pertinho, eu moro na próxima, o Cody e a Alli moram na casa ao lado e Madi na nossa frente - eu disse.
  - Nossa, todos colados - Bella disse e riu - Tenho que ir, beijos - ela disse e se despediu de todos entrando na rua com Cole, Dylan e Hailey.
  - Vamos cambada - eu disse e Cody me pegou no colo - AAAAAAH MENINO - eu berrei e ele saiu correndo. Não me colocou no chão até chegar na porta da minha casa - Você é louco sabia? - eu disse e ele riu e me beijou - Louco e lindo - eu disse e ele sorriu.
  - Tá bom casal mais fofo da Austrália, to vazando... a gente se vê - Madi disse e entrou na casa dela.
  - Vamos Cody - Alli disse puxando o braço dele.
  - Calma ae Alli, preciso falar contigo. Pode ir pra casa hoje? - eu disse e ela assentiu.
  - Ok, vamos. Até depois maninho - Alli disse.
  - Tchau meu amor - eu disse.
  - Tchau minhas lindas, até mais - ele disse e entrou na casa dele.
                   ---------------------------------
  - O que você quer conversar? - Alli perguntou. Estávamos sentadas no sofá da sala e ela estava super curiosa.
  - Eu queria dizer primeiro que você pode confiar em mim pra tudo ok? - eu disse.
  - Eu sei disso amiga - ela falou.
  - Então, eu queria saber se... você gosta de algum menino? Porque eu to achando que tu não curte mais o Nate não... - eu expliquei.
  - Não, não gosto mais dele mesmo... não depois daquela noite. Eu estou gostando de outra pessoa - ela disse.
  - Você vai me dizer quem é? - perguntei.
  - Vou né... confio em você.
  - Então diz, estou morta de curiosidade! - gritei.
  - Estou gostando do...

   Continua no capítulo 30.
   IIIH, ALLI ESTÁ APAIXONADINHA! COMENTEM =D

DILÉUCIA *-*
   

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAA,continua A-G-O-R-A meniiiina, tá muito perfeito, sério. Vou surtar aqui!!!

    ResponderExcluir