terça-feira, 31 de janeiro de 2012

I'm What You Need - Capítulo 20.

  - Oi gata - Juninho disse sorrindo em minha frente e eu pude ver Cody já levantando bravo do sofá, mas Mama segurou ele.
  - O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? - berrei.
  - Eu fiquei sabendo que você tinha voltado, e vim fazer uma visita, se você não se importa - ele disse. Ah, essa fofurice dele me irrita profundamente !
  - Na verdade, eu me importo sim - eu disse séria.
   De repente, vi Matheus parado do meu lado. Ele me encarou e disse uma coisa que eu nunca pensei que ele diria:
  - Eaê amigo! - Juninho sorriu.
  - Oi cara, o que você faz aqui? Conhece a Tay? - Juninho disse.
  - Peraí, parou tudo! Não estou entendendo mais nada... vocês se conhecem? - perguntei.
  - Sim, nós estudamos juntos - Mama disse - Somos amigos.
  - Ele é meu irmão - eu disse para Juninho.
  - TEU IRMÃO? TU NUNCA ME CONTOU ISSO - Juninho disse surpreso.
  - Porque eu não sabia animal, soube ontem - falei.
  - Ah tá. Magoou - ele disse.
  - Era a intenção.
  - Sério que você é irmão dela? - Juninho perguntou se direcionando ao Mama.
  - É VERDADE, E EU SOU O NAMORADO - Cody parou do meu lado e colocou a mão na minha cintura. Poxa, agora a porra vai ficar séria.
   Deixa eu explicar melhor. Juninho é tipo meu ex namorado. A gente ficou algumas vezes, até que ele me pediu em namoro e eu aceitei, porque o amava muito. Sim, AMAVA. Mas um dia eu peguei ele beijando uma vadia qualquer em um barzinho. Ele disse que iria em uma festa de família, e eu fui nesse barzinho com a Kylie e peguei ele lá, se agarrando com uma oferecida qualquer. Eu tirei uma foto dele beijando ela e no outro dia, fiz questão de ir tirar satisfação com ele. Ele disse que me amava e que estava bêbado e arrependido, aquela baboseira toda sabe... desde então ele nunca mais parou de me procurar, até eu ir pra Austrália. Quer dizer, até agora né...
  - Ele é seu namorado? - ele perguntou.
  - VOCÊ É SURDO? OU TEM ALZHAIMER? - perguntei e Mama tentou desfarçar uma risada.
  - Calma, nossa - ele disse ofendido e eu nem liguei.
  - Ô ESTRUPÍCIO, DÁ LIÇENÇA - Kylie gritou atrás de Juninho e ele deu licença pra ela passar. Ela veio logo me abraçar, claro.
  - Mama? O que tu faz aqui? - ela disse e eles se abraçaram. Porrãn, ele conhece todo mundo hein...
  - Na verdade, é uma longa história... tudo o que posso dizer é que sou meio irmão da Taylor - Mama disse e Kylie sorriu toda animada.
  - Sério? Sou a melhor amiga dela aqui! - ela disse e Mama sorriu - Então, vamos entrar ou a gente vai ficar aqui parados olhando pra cara do chato do Juninho?
  - Olha aqui Kylie... - Juninho começou.
  - Não, não, CALADO, não fala nada dela! - eu disse e ele parou de falar imediatamente.
   Greyson e Zac observavam a cena da sala de estar, nem estavam mais prestando atenção no filme. E vi que Lola também estava observando tudo, da cozinha, claro. Meu pai nem devia estar ouvindo nada, sempre ocupado...
  - Bom, acho que vou embora né... - Juninho disse virando as costas.
  - Não cara, fica - Mama disse e eu, Kylie e Cody mandamos um olhar matador pra ele, e ele notou, claro - Esquece, eu sou minoria - Mama disse e Juninho deu uma risada e foi embora. Fechei a porta.
  - GRAÇAS A DEUS - eu gritei apontando as mãos para o céu.
  - Porque você odeia tanto ele? - Mama perguntou.
  - Vem cá - eu disse pra ele e ele me seguiu. Subimos as escadas e ficamos no corredor.
  - Vou te contar tudinho, mas não conta pra ninguém, principalmente pro Cody - eu sussurei perto dele e ele jurou que não iria contar pra ninguém. Contei a história toda pra ele, o namoro, a traição e ele parecia não acreditar.
  - Se eu soubesse que aquela anta tinha feito isso com a minha irmãzinha, eu nunca chegaria perto dele - Mama disse e eu sorri fraco.
  - Valeu por me proteger - eu disse.
  - A Kylie sabe disso?
  - Sabe sim, aliás, ela é minha melhor amiga né... ela tinha que saber - eu disse e ele ficou me encarando em silêncio por alguns minutos e eu dei um super abraço nele. O primeiro abraço que eu dei em meu irmão mais velho. E eu me senti segura, protegida. Como quando eu estou com o Cody.
                -----------------------------------
   Descemos sorrindo pra tentar disfarçar, mas Cody ficou me encarando sério no meu percurso todo. Eu notei e sabia que ele queria saber sobre minha história com Juninho, mas eu nunca irei contar a ele. Porque se ele soubesse, ele mataria Juninho na mesma hora.
   Ele estava parado atrás do sofá, olhando pra mim com as mãos nos bolsos. Eu fui até ele, tremendo.
  - Oi - eu disse.
  - Você não vai escapar. Uma hora, um dia, você irá me contar a história - ele logo disparou essas palavras.
  - Ai amor - eu falei me fazendo de ofendida.
  - AI AMOR - ele me imitou e eu fiquei realmente brava - Nada de ai amor, eu quero saber o que aconteceu entre você e aquele tal de Juninho. Até seu irmão, que você conheceu hoje, já sabe da história, e eu que sou seu namorado não !
  - Tá, eu vou te contar, mas não agora - eu disse.
  - E quando? - ele falou.
  - De noite - eu falei - Eu prometo.
   Ele sorriu e me deu um selinho demorado. Depois eu sorri e notei que todos estavam me encarando.
  - Parem com esses beijinhos e venham logo terminar de assistir o filme - Mama disse comendo uma pipoca.
  - Cheio das graça esse seu irmão hein - Cody me disse alto demais pra que todos ouçam e nós todos rimos.
             ---------------------------------------
  - Pode me contar agora - Cody disse quando estávamos sentados na cama dele de noite. Era quase meia-noite. Mama estava no quarto dele e Greyson estava tomando banho. Lola e Zac já estavam dormindo a muito tempo. Só estava eu e Cody, Cody e eu.
  - Ok, eu conto tudo - eu disse e respirei fundo - Eu namorava ele, a muito tempo atrás. Mas um dia eu sai pra ir numa balada com a Kylie e vi ele se pegando com outra garota lá dentro. Ele me disse que iria numa festa de família. Bom, ele mentiu. Então nós terminamos e desde então, ele não pára de correr atrás de mim, tentando me reconquistar. Mas você sabe muito bem que eu não quero mais nada com ele, deu pra notar né? - eu disse e Cody assentiu.
  - Sim, eu entendo. Deve ter sido péssimo.
  - Péssimo é pouco. Fiquei mal por muito tempo, porque realmente achei que ele fosse meu amor verdadeiro, mas eu estava enganada. Ele não é e nunca foi a pessoa certa pra mim - eu disse e sorri. Cody sorriu também.
  - Você acha que eu sou a pessoa certa? - ele perguntou e eu olhei pro anel que ele me deu. A única pedrinha de strass que tinha no anel brilhava como nunca.
  - Acredito que sim - eu disse e ele deu um sorriso maravilhoso, de ponta à ponta.
  - Eu te amo tanto - ele disse se aproximando.
  - Te amo muito mais - eu falei e nós demos um beijo quente e demorado. Ele começou a passar a mão pelas minhas costas e eu pelas costas dele. Ele me deitou na cama sem parar de me beijar, e eu começei a desabotoar a camiseta dele e...
  - MAS QUE POUCA VERGONHA É ESSA AQUI!? - Greyson gritou enrolado na toalha e eu e Cody levantamos na hora, tentando desfarçar. Nós rimos - E ainda acham graça, agora seja !
  - Desculpa Grey - eu disse e ele sorriu.
  - Tá desculpada. Agora xispa porque eu preciso me trocar - ele disse e eu dei outro selinho no Cody e saí do quarto.
  - Boa noite meninos !
             -----------------------------------------
   Acordei no outro dia, era 10:30 da manhã. Desci as escadas e vi meu irmão sentado no sofá da sala tomando um copo de leite com ovomaltine. Sorri e fui na direção dele na ponta do pé. Cheguei atrás dele e gritei:
  - BOM DIIIA! - e ele quase derrubou todo o copo dele em cima dele mesmo. Caí na gargalhada.
  - Poxa, que engraçado hein dona Taylor - Mama disse e eu ainda gargalhava. Sentei do lado dele, o abraçei de lado e dei um beijinho na bochecha dele enquanto ele tomava um gole do leite dele.
  - Vou lá na cozinha caçar o que comer! Cadê a dona Lola? - perguntei.
  - Ela foi no super mercado, já vai voltar - Mama disse e eu estava a caminho da cozinha quando ouço a campainha tocar.
  - Pode deixar que eu atendo - eu disse e corri pra porta. Quando abri, não era a Kylie, nem o Juninho. Mas eram duas meninas louquinhas que eu amo.
  - AAAAAAAAAAAAAAAAAH! - berrei e Mama pulou mais uma vez do sofá, quase derrubando todo seu leite.

   Continua no capítulo 21.
   Quem vocês acham que são? Acho que vocês podem imaginar né? HAHAHA, comentem (:

Um comentário: