segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

I'm What You Need - Capítulo 9.

Aviso: esse capítulo é muito fofo, e o próximo é mais ainda, então se quiser mesmo continuar, continue rolando a tela. (Não sei se você conseguirá suportar tanta fofura !) *-*

   - Cody, a gente pode passar na sua casa agora? - Jake disse para Cody se referindo a ele, Cambo e Josh.
  - Pra que muleque? - ri do jeito que Cody falou. Mas ele falou brincando, claro. Que amor.
  - Queria bater um papo com você sabe, faz tempo que a gente não se fala... - Jake explicou.
  - Tá, pode ser.
  - Eu vou pra casa da Madi - Alli disse - Se a mamãe perguntar, avisa que eu to lá, tá Cody?
  - Pode deixar maninha.
   Andamos mais um pouco. Cole e Dylan foram pra casa deles, e já que Alli, Cody e Madi moravam na mesma rua que eu, fomos todos juntos.
  - Tchau Tay - Cody me disse me dando um beijinho na testa. Que fofo esse menino zenti >.<
  - Tchau Cody - eu respondi e depois me despedi das meninas e dos loiros lindos que eu tinha acabado de conhecer.
                       ------------------------------------
   NA CASA DO CODY...
  - Entrem - eu disse abrindo a porta de casa para meus manos entrarem - E ai, sobre o que vocês querem conversar exatamente?
  - Sobre sua nova amiga - Cambo disse.
  - Quem, a Tay? - perguntei.
  - Não, não, a chapeuzinho vermelho - Josh disse e eu fiz cara de que ia dar um soco nele - CLARO QUE É A TAY SEU BOBÃO!
  - Mas o que tem ela? - perguntei.
  - Você gosta dela né? - Jake perguntou e eu quase engasgei com a minha própria saliva.
   Eu não tinha como responder aquilo. Mas eu precisava dizer a verdade pra alguém, não dá mais pra guardar esse segredo só pra mim.
  - Daonde você tirou isso cara? - perguntei disfarçando.
  - Só responde sim ou não - Cambo disse bem sério de braços cruzados. Nunca vi ele tão sério. Aquilo me intimidou...
  - Desde que eu a beijei pela primeira vez - desabafei e olhei pra baixo sem graça.
  - Você já beijou ela? - Josh perguntou.
  - Sim, mas foi a força, pra fazer ela parar de tagarelar - eu disse e dei um sorrisinho lembrando a cena - Mas ela me empurrou, porque a gente tava meio que ''brigados''. Mas eu sei que ela gostou, todas gostam.
  - Ixiii - Jake disse - Convencido.
  - Só tava brincando - eu falei ainda sem graça.
  - Tá mais que na cara que você gosta dela, e acho que toda a turma já está desconfiando, só ela que ainda não percebeu - Cambo disse.
  - Eu sei que ela curte o Cody também, só que ela não é muito de demonstrar os sentimentos - Jake disse para Cambo e Josh - Confia em mim Cody - agora ele disse se direcionando a mim.
   Eu estava de braços cruzados só observando eles tirarem suas próprias conclusões. E eles estavam certos. Na verdade, não foi nem quando eu beijei ela que comecei a me apaixonar. Foi no momento que ela põs o pé naquela sala de aula, quando ela olhou diretamente pra mim com aqueles olhos castanho-claro e eu fixei meus olhos nela, acho que já estava apaixonado desde então.
   E aquele momento no cinema só com ela, rindo e jogando pipoca na cabeça dos outros, foi tão especial pra mim. A gente se divertiu fazendo bobeiras bem bobas mesmo, só nós dois. E eu amei.
  - O que eu tenho que fazer? - perguntei.
  - Você não é o bom? Devia saber - tá, o Jake já tava sendo duro demais comigo. Ele não tem dó de mim?
  - É sério cara - falei.
  - Se declara pra ela - Cambo disse.
  - Não sei... não sou bom nessas coisas de me declarar, só em dar cantadas mesmo. Outra porque eu nunca me apaixonei assim por ninguém, e nunca namorei ninguém - eu expliquei.
  - A gente dá uma força - Josh disse - Mas você tem que falar com o resto dos meninos.
  - Sério?! - perguntei porque não queria falar com o resto. Já imagino o que eles vão pensar de mim.
  - É. E tem que ser especial e verdadeiro, ela vai gostar - Jake disse e sorriu.
  - Eu vou tentar, mas... e se ela rir da minha cara? Achar que é mentira, ou que eu estou usando ela, como todas as outras garotas? - falei.
  - Você usou as outras garotas? - Jake perguntou.
  - NÃO, - berrei - mas ela acha que sim, só porque eu fico com elas por curtição - expliquei.
  - Você tem que falar de um jeito diferente - Cambo disse.
  - É, você devia usar uma coisa na qual você é muito bom pra conquistar ela - Josh disse.
  - Tipo o quê? - perguntei.
   Eles ficaram pensando por um tempo até que Jake estalou os dedos tipo: ''JÁ SEI''.
  - Escreve uma música pra ela, você não é bom nisso? - Jake falou e eu sorri.
  - Gostei. Vou escrever e tocar uma música pra ela. Ela adora música, eu sei. Aliás, quem não gosta? - tá. confesso que eu estou muito nervoso, mas eu vou dar o máximo de mim pra escrever essa música - Valeu caras, vocês são demais - eu disse fazendo um toque maneiro com eles.
  - Bom, a gente tem que ir agora - Cambo disse.
   Chegamos lá em baixo e eu abri a porta pra eles.
  - Ah, deixa eu perguntar mais uma coisa - eu disse.
  - Fala.
  - O Nate convidou vocês pra festa dele de amanhã?
  - Sim, a gente vai - Cambo disse.
  - Beleza então, a gente se vê - falei dando tchau pra eles.
  - Até amanhã - eles gritaram de longe.
   CASA DO CODY OFF*
                        --------------------------------------
   Cheguei em casa umas 6 da tarde. Alli estava na casa da Madi, provavelmente fofocando sobre alguma coisa. Elas tem uma língua estranha que eu nunca vou entender. Coisas de melhores amigas.
   Jake, Josh e Cambo foram na casa do Cody fazer não sei o quê. Mas eu juro que se eu fosse uma mosca, eu entrava pelo buraco da fechadura só pra ouvir a conversa deles.
   Cheguei em casa e logo subi para tomar um banho, CLARO, eu fiquei com aquela roupa o dia inteiro, era o que eu mais estava precisando, UM BANHO.
   Fiquei feliz de fazer mais amizades aqui na Austrália. Todos eles tem um sotaque Australiano tão sexy. Quero falar assim também um dia :D
   Tomei minha ducha, lavei o cabelo e coloquei meu pijama e minhas pantufas fofinhas. Desci pra jantar umas 7 horas. Era estranho jantar só eu e a minha mãe, mas eu já estava me acostumando com a ideia.
   Subi pro meu quarto e liguei a TV e depois o Notebook. Não fico um dia sem internet, FATO.
   Dei uma abridinha na minha cortina, mas a janela e a cortina do Cody estavam fechadas. Estranho, ele sempre deixa aberta pra ficar ''conversando'' comigo. Será que ele estava escondendo alguma coisa? Muito estranho.
   Fiquei um bom tempo sentada naquela cadeira, twittando e NADA do Cody abrir a cortina, nem pra dar uma espiadinha. Comecei a ficar preocupada.
   Lembrei que uns dias atrás eu peguei o número do telefone dele e resolvi mandar uma mensagem.
   ''Cody, está tudo bem? Abre essa cortina meninu, haha. Beijos, Taylor.''
   Só isso.
   Depois de uns minutos, recebi a resposta.
  ''Não dá pra abrir agora Tay, estou fazendo uma coisa importante para uma pessoa importante. A gente se vê amanhã. Com amor, Cody.''
   Fazendo uma coisa importante para uma pessoa inportante. Será que era uma menina? O que será que ele está fazendo? AH MEU DEUS, ESSE MENINO ME MATA DE CURIOSIDADE, É SEMPRE ASSIM !
   Depois, recebi outra mensagem dele.
   ''Eu sei que você está curiosa, te conheco. Mas amanhã você vai saber o que é <3''
   Que fofo, ele colocou um coração no final *-*
   Amanhã eu vou saber... agora que eu não vou dormir com a curiosidade mesmo !
   Era quase meia-noite e ele ainda não tinha apagado a luz pra ir dormir. Eu já estava exausta, então desliguei o notebook e me enrolei no edredon. Amanhã tem uma festa incrível pra eu aproveitar com meus amigos australianos.

   Continua no capítulo 10. 
   O que será que vai acontecer nessa tal festa? Coisas boas? Coisas ruins? COMENTEM :D

Um comentário: