segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

I'm What You Need - Capítulo 6.

   Já era quinta-feira da segunda semana, e eu e o Cody não nos falamos nenhuma vez, nem pra dar um oizinho sequer. Ele me olhava toda a hora, as vezes meio triste, e eu fingia que não percebia.
   Enfim, estávamos no recreio na quinta feira, e Alli disse:
  - Cody, Taylor... a gente tava pensando em sair esse fim de semana, vocês querem ir? - ela perguntou e nós imediatamente nos encaramos bravos.
  - Sim - dissemos ao mesmo tempo.
  - NÃO - dissemos de novo e nos entreolhamos.
  - Pode ir - ele me disse.
  - Não, você vai, eu não - falei brava.
  - Não, pode ir você - ele disse.
  - PAAAAAAAAREEEM - Greyson berrou e nós demos um pulo - Chega disso vocês dois. Ou vocês fazem as pazes aqui e agora, seja lá o que estiver acontecendo, ou vocês vão arcar com as consequências.
  - O que você quer dizer com isso? - perguntei.
  - Que alguma coisa de ruim vai acontecer... AINDA NÃO SEI O QUE, mas eu vou inventar alguma coisa.
  - Esquece - Cody disse e eu encarei ele brava.
  - É, esquece - falei também.
  - Vocês tão parecendo duas criancinhas chatas - Madison resmungou.
  - Ela é insuportável - Cody disse apontando pra mim.
  - Não, ele que é um chato, partidor de corações... - eu resmunguei.
  - Não ouse falar assim de mim - ele disse levantando e de repente parecia que o refeitório inteiro estava observando nossa discussão.
  - Porque? Você é o que? O rei da cocada preta? - falei levantando também.
  - Desse pedaço aqui, eu sou o rei sim - ele disse todo convencido.
  - Ah, quer saber, não vou mais ficar aqui ouvindo essas bobagens - falei e sai andando.
  - NEM EU - ele disse e foi pelo outro lado.
   A turma ficou toda nos encarando, alguns tentavam não rir, as meninas acharam essa briga ridícula e o Greyson até tentou ajudar, mas não deu muito certo.
                         ----------------------------------
   No final das aulas, estava guardando uns livros no meu armário e Alli e Madi vieram falar comigo:
  - Tay, a gente precisa MUITO falar com você - Madi parecia desesperada.
  - O que aconteceu? - perguntei.
  - Não podemos falar aqui, vem com a gente - Alli disse me puxando. Fechei meu armário e elas me levaram pra uma espécie de sala e disseram:
  - Fica ai, a gente vai chamar o resto da turma, ai a gente conta.
  - Ok.
   Fiquei lá andando de um lado pro outro, esperando igual uma louca, até que depois de uns 10 minutos, ouço alguém dizer:
  - O que você tá fazendo aqui? - Cody perguntou entrando na sala.
  - Ué, as meninas me chamaram aqui e disseram que tinham uma coisa importante pra falar e... - eu ia continuar, mas ouvi um barulho de chave fechando.
   NÃO ACREDITO QUE A TURMA ME TRANCOU DENTRO DESSA SALA, COM O CODY JUNTO !
  - Vocês vão se arrepender de ter feito isso! - Cody disse socando a  porta. Como se adiantasse alguma coisa.
   Eu só conseguia andar de um lado para o outro, estava começando a ficar quente lá, eu tentava pensar em alguma coisa pra tentar sair dali, mas nenhuma ideia surgia.
  - Não adianta, não vão tirar a gente daqui até fazermos as pazes - ele disse sentado na cadeira, mexendo no iPhone dele - DROGA, não tem sinal aqui - Ele guardou o celular de volta no bolso.
   Eu não falei nada. Só fiquei observando ele... me observar.
  - Sabia que você fica muito gata desesperada? - Que cantada barata é essa?
  - Cala a boca - eu disse virando de costas pra ele.
  - Qual é, eu sei que você quer falar comigo... - ele disse levantando da cadeira.
  - Não chega perto, não encosta em mim - Sim, eu tenho meus momentos de patricinha às vezes.
  - Tá bom, calma - ele disse voltando pra cadeira.
   Ficamos um bom tempo sem se falar.
  - Preciso retocar a maquiagem - eu disse esparramada na cadeira, olhando para um pedaço de espelho que eu encontrei no meu bolso da calça.
  - Aff - Cody disse com cara de nojo.
   Peguei meu celular e chequei o sinal. No meu celular, tinha.
  - Me dá o número da sua irmã AGORA - eu disse para o Cody e ele imediatamente me passou o número dela. Disquei e ela atendeu.
         
       LIGAÇÃO ON*
  - Alô?
  - ALLI, TIRA A GENTE DAQUI AGORA! - berrei.
  - Vocês já fizeram as pazes?
  - ALLI, JÁ SÃO QUASE TRÊS DA TARDE, MINHA MÃE JÁ DEVE TER CHAMADO A ROTA.
  - Tá, a gente tá indo. Mas só por causa disso viu - ela disse e desligou NA MINHA CARA.
       LIGAÇÃO OFF*

  - O que ela disse? - Cody perguntou.
  - Ela tá vindo - falei com cara de FUCK YEAH.
  - GRAÇAS A DEUS, não aguento nem mais um minuto com você aqui - ele disse me provocando.
  - Olha, melhor eu não dizer mais nada... - falei dando ombros e ele sorriu sapeca.
   Depois de alguns minutos, ouvimos alguns barulhos de chave e corremos pra porta.
  - Pronto seus chatos. Isso não acaba aqui - Alli disse com a turma toda atrás dela.
  - Vai ter volta - Cody disse passando por todo mundo bravo, e saiu andando com as mãos no bolso.
  - Nossa, que bravinho - Dylan disse e depois todos me encaravam enquanto eu passava um batom.
  - Que? - Falei.
  - Não vai se vingar também? - Cole perguntou.
  - Eu não, pra quê vingança? - eu disse e sai andando com o batom na mão. Eles ficaram lá parados só fofocando.
                         ---------------------------
  - Cody, ESPERA - eu disse correndo atrás dele que fingia não me ouvir e não parava de andar - Qual é !
  - O QUE VOCÊ QUER? - ele disse parando e virando pra me olhar.
  - Calma, não precisa ficar bravo assim - eu disse e devo ter feito cara de gato do Shrek.
  - Tá - ele disse e respirou fundo. Eu ri - O que você quer me dizer senhorita?
  - Sabe, eu acho que eles estão certos. A gente já está assim a dias, vamos logo fazer as pazes e acabar com isso - eu disse de uma vez.
  - Fraaaaaca... - ele disse.
  - NÃO SOU NÃO - eu berrei e cruzei os braços - Ah, ESQUECE - eu disse e sai andando. Ele veio atrás de mim e segurou meu braço.
  - Calma - ele disse me fazendo parar - Sabe quanto tempo faz que eu não beijo?
  - Quanto? - eu disse com voz afetada.
  - 8 dias. Eu estou me sentindo como um viciado sem drogas... por 8 dias - ele disse.
  - Grande coisa.
  - Grande coisa mesmo... pra mim, é uma vitória. Tudo por causa de você - ele disse e eu o encarei nervosa. Ele começou a se aproximar e disse bem baixinho: - Obrigada. Se não fosse por você, eu nunca mudaria.
  - De nada senhor beijador - eu disse e ele riu fraco - Você está indo bem.
  - Obrigada - ele disse todo convencido e eu ri da cara fofa que ele fez - Então está tudo bem?
  - Claro.
  - Então... vamos pra casa senhorita? - ele disse me dando o braço.
  - Claro senhor - eu disse e passei meu braço em volta do braço dele, e fomos assim o caminho inteiro.
   Ele ficou contando piadas e me fazendo rir o tempo todo. Acho que ele também estava feliz por ter feito as pazes comigo. E nada vai estragar minha felicidade agora. Absolutamente NADA. Nadinha.

   Continua no capítulo 7

 E ai, o que acharam? Ainda bem que eles fizeram as pazes né? Haha, COMENTEM (:

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaah.....q lindo...mt perfeito! continuaa....#please
    P.S.: leitora nova! *-*

    ResponderExcluir