terça-feira, 31 de janeiro de 2012

I'm What You Need - Capítulo 19.

   Já era quase 1 da tarde e nada do tal Matheus, meu meio irmão. Meu pai disse que ele chegaria antes da 1 da tarde, mas ele ainda não apareceu. Meu pai estava no escritório dele, como sempre. Ele disse que era pra eu ir avisá-lo quando o meu irmão chegasse.
   Eu e Greyson estávamos assistindo uma maratona do Bob Esponja que passava na Nick enquanto Cody e Zac estavam jogando uma partida de videogame no quarto do meu irmãozinho.
   Era uma hora em ponto quando ouço a campainha tocar.
  - Já sei, você atende - Lola gritou pra mim da cozinha e eu sorri animada. Estava super ansiosa.
   Finalmente abri a porta.
  - Oi - eu falei meio tímida. Eu SOU tímida.
  - Olá - ele disse e deu um sorriso lindo - Você deve ser a Taylor, minha meia irmã né? - ele perguntou.
  - Sou eu mesma - eu disse e sorri - e você deve ser o Matheus...
  - Sim, sou eu. Prazer - ele disse todo fofo. Nossa, ele é um lindinho. Olhos e cabelos castanhos, meio bagunçadinhos, meio enrolado, meio liso, não dá pra entender, bem alto e muito magro, não sarado, e sim magro mesmo. Tinha o sorriso mais lindo que eu já vi na minha vida.
  - Pode entrar - eu disse e ajudei ele com as malas - PAI, ELE CHEGOU! - eu berrei e meu pai veio correndo do escritório.
  - Oi filhão - meu pai disse abraçando Matheus, e ele retribuiu o abraço.
  - Oi pai, como vai? - ele perguntou e meu pai respondeu com um 'Tudo ótimo!'.
   Para um pai distante do filho, até que eles tinham uma boa relação familiar. Parecia até que moravam juntos. Pensei que Matheus não gostasse muito do pai por ele ter deixado a mãe dele, mas ele é amoroso e carinhoso, e provou totalmente o contrário.
   Vi Zac descer as escadas correndo em direção ao Matheus, e Cody veio descendo com as mãos nos bolsos logo atrás dele. Greyson estava parado do meu lado.
  - OI MANO GANDE! - Zac disse correndo para os braços do irmão mais velho e ele abraçou ele super forte, o girando no ar. Espero que Zac não me troque pelo Matheus, hehe.  
   Depois de muitos beijos e abraços, Matheus pôde notar a presença de dois australianos em nossa casa.
  - Quem são eles Tay? - ele me perguntou.
  - Hm, esse é Greyson, um amigo, e esse é o Cody, meu namorado - eu disse e ele sorriu - Meninos, esse é o Matheus, meu irmão.
  - Prazer - Matheus disse e os meninos disseram o mesmo.
  - Vem, eu te ajudo com as malas - peguei uma das mochilas dele e subimos juntos para seu quarto.
               ------------------------------------
   Sentamos todos na sala com um pote de pipoca enorme nas mãos, e ficamos conversando e rindo, enquanto meu pai ainda estava no escritório. Eu, Cody, Matheus, Zac e Greyson. Só eu de menina, TRÁGICO.
  - Então, to curiosa... quantos anos você tem? - perguntei para meu irmão maior.
  - Tenho dezoito - ele respondeu comendo uma pipoca - e vocês?
  - Nós todos temos quinze - eu disse.
  - NÃO, EU TENHO SÓ NOVE - Zac respondeu fazendo nove com os dedos das mãos e todos nós rimos.
   Na verdade, nós estamos enchendo ele de perguntas, porque estamos muito curiosos. Tipo como se estivéssemos fazendo uma entrevista, sabe?
  - Gente, olha o que eu preparei... - Lola disse entrando com uma bandeja na sala - COOKIES DE CHOCOLATE! - ela gritou e todos nós comemoramos.
  - Falta uma coquinha né? - Mama disse.
  - Vou buscar - Lola disse e saiu sorrindo.
  - Cara, a comida dela é muito boa - Mama disse dando uma mordida enorme no cookies e nós concordamos.
  - Tay, você podia chamar a Kylie - Greyson disse.
  - BOA IDÉIA - eu berrei pegando meu celular - TE AMO GREYSON!
  - Ei! - Cody berrou e Matheus riu.

   LIGAÇÃO ON.
  - Kylie?
  - TAAAAAAAAAY! - ela berrou. Ô bichinha animada.
  - VEM AQUI EM CASA? AGORA! - eu disse.
  - Na casa do seu pai né?
  - É anta - eu disse e ela gargalhou.
  - To indo praí, me dá 10 minutos - ela disse.
  - Ok, beijos gata.
  - Beijão vadia.
   LIGAÇÃO OFF.

  - Prontinho - eu disse voltando pra sala.
   Cinco minutos depois, a campainha tocou.
  - Nossa, será que é ela? - eu disse e fui correndo pra abrir a porta. Abri e quase cai pra trás. Não era a Kylie que estava na porta. Eu conheço ela muito bem, e ela não iria chegar em dez minutos, como ela disse. Sei que ela demora muito mais que isso.
  - JUNINHO? - eu gritei e todos os meninos olharam sérios pra porta. Principalmente Cody.

   Continua no capítulo 20.
   Vish, agora o bicho vai pegar, hahah. O que estão achando? COMENTEM (:

2 comentários:

  1. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA URGENTE! POR FAVOR HAHAHAHAHAHA HOJE MESMO PODE SER? *-*

    ResponderExcluir
  2. HAUHAUHAUHUAUA' agora é q o Cody vai armar um barraco >_< continua logo...

    ResponderExcluir