domingo, 29 de janeiro de 2012

I'm What You Need - Capítulo 15.

  - Você só pode estar maluco! Não pode ir assim pra Califórnia sem mais nem menos! - Alli me disse enquanto eu ligava o carro.
  - Alli, primeiro: Eu já comprei a passagem. Segundo: fica quietinha tá - eu disse e ela fez cara feia.
  - Então deixa eu ir com você.
  - Não, a mamãe não vai deixar você ir.
  - Então porque ela deixaria VOCÊ ir?
  - Porque eu sou homem.
  - Machista mesmo !
   Depois disso fomos o caminho inteiro sem falar nada. O próximo vôo pra Califórnia será daqui a 4 horas, ou seja, às 5:30 da tarde. E são duas horas agora. eu tenho pelo menos três horas pra tentar convencer meus pais a me deixar ir sozinho.
   CODY OFF.
               ---------------------------------------
   TAYLOR ON. 
    Entrei no avião e peguei meu iPod para ouvir umas músicas, já que a viagem seria longa. Eu não parei de pensar no Cody por um segundo sequer, eu passava e repassava aquela cena na minha cabeça milhares de vezes. A Madison é uma idiota mesmo, mas ele não reagiu, ele não ia fugir do beijo dela... aquilo estava me matando por dentro.
   Antes de escolher uma música, vi que tinha um menino muito fofo sentado do meu lado, ele estava acordado. Tinha olhos e cabelos castanhos meio bagunçadinhos, uma fofura. Coloquei os fones de ouvido, mas percebi que ele falou comigo.
  - Oi - ele disse todo tímido.
  - Oi, prazer - eu disse e sorri - Tudo bom?
  - Sim, e você?
  - Bem... qual o seu nome?
  - Me chamo Drake, e você?
  - Sou Taylor.
  - Prazer Tay. Você nasceu na Austrália?
  - Na verdade, não, eu nasci no Brasil, mas moro lá com a minha mãe desde o começo do ano.
  - E o que você vai fazer na Califórnia?
  - Eu me mudei com a minha família pra lá quando tinha 4 anos, mas agora eu moro na Austrália.
  - Ah entendi.
  - E você, mora na Austrália?
  - Não, eu nasci e moro em Los Angeles, mas eu tenho uns parentes na Austrália que eu sempre visito.
   Ficamos conversando por um bom tempo, depois acabamos durmindo. Ele disse que mora em Los Angeles, vai que a gente se vê de vez em quando... ele parece muito legal. E fofo.
             ----------------------------------------
   CODY ON.
  - Mãe, por favor! - eu tentava convencer minha mãe. Falei com meu pai e ele nem pensou duas vezes, e já disse sim. Ele nem liga muito, aceita tudo.
  - Já disse que não Cody Robert Simpson! Você acha que já é adulto pra ir sozinho pro outro lado do mundo assim, sem mais nem menos? - minha mãe reclamava e eu estava quase chorando de tanto implorar.
  - Mãe, é por uma causa importante, o pai já deixou, deixa também vai! - eu dizia de mãos juntas igual uma criancinha.
   Ela ficou me encarando por uns segundos, quase convencida. Meu Deus, me ajuda !
  - Tu vai sozinho?
  - E quem vai comigo?
   Ouvi alguém bater na porta e eu fui atender. Era o Greyson, e ele entrou logo dizendo:
  - Eu vou com você !
  - QUE !? - eu e minha mãe dissemos juntos.
  - Eu vi, eu vi o que a Madison disse, eu vi quando ela quase te beijou, eu sou testemunha de que a culpa é toda dela. Vou te ajudar com a Tay !
  - Como você sabe de tudo isso?
  - Depois eu te explico truta, mas a sua mãe, já está decidida?
  - Vocês não vão e pronto! Quer dizer, o Cody não vai, agora você Greyson, não sei...
  - MÃE, PLEASE, EU JÁ COMPREI A PASSAGEM, GASTEI MEU DINHEIRO, E AGORA VOU DEIXAR ELA AÍ, JOGADA? - eu ainda tentando convencê-la.
   Ela ficou me olhando, em silêncio por longos minutos e eu já suando de tão nervoso que eu estava.
  - E o que você me diz? - falei.
  - TÁ MENINO, VAI, SAI DA MINHA VISTA - ela disse e eu e Greyson fizemos um toque sorridentes - MAS SEU PAI VAI LEVAR VOCÊS NO AEROPORTO, OK?!
  - Tá ok mãe, vou arrumar minhas malas! - levei o Greyson até a porta, porque ele precisava arrumar as malas dele também - Valeu cara - eu disse pra ele.
  - Não tem de que. Passo aqui às 5.
  - Já comprou sua passagem?
  - Sim, pela internet.
  - Ok, até mais tarde truta! - nós nos despedimos e eu fechei a porta, dei um monte de beijos na minha mãe e subi para arrumar minhas coisas. Aproveitei e tomei um banho também, pra ficar bem cheirosinho.
  - Taylor, me espere - eu disse confiante.
               ------------------------------------
   Cinco horas em ponto, e Greyson já chegou aqui em casa. Meu pai já estava com a chave do carro nas mãos e minha mãe me abraçando e beijando pedindo pra eu tomar cuidado.
  - Calma mãe, não chora, eu não vou embora pra sempre e sim, eu vou tomar cuidado - eu disse e ela me soltou.
  - Você consegue maninho, te amo - Alli disse me dando um super abraço e eu agradeci. Depois ela abraçou Greyson também.
  - Vamos meninos? - meu pai disse e nós assentimos.
   Nos despedimos da minha mãe e da minha irmã entrando no carro e partimos.
               ------------------------------------
   Chegamos lá quase na hora de partir, faltava 5 minutos pra entrarmos no avião.
  - Passageiros do vôo 113, destino: Califórnia, o avião partirá em 4 minutos - aquela voz disse.
  - Melhor irmos pai - eu disse pro meu pai dando um abraço nele. Ele ainda era meu velho e eu acho que a viagem vai ser longa, então resolvi abraçá-lo.
  - Cuidado viu garotão - ele me disse e depois abraçou Greyson.
  - Valeu senhor Brad - Greyson disse e depois de tudo resolvido para a viagem, nós entramos no avião.
   CODY OFF.
              -------------------------------------
   TAYLOR ON.
   Era umas 7 horas quando Drake me acordou dizendo que iríamos pousar em 10 minutos. Ainda bem que não teve nenhuma turbulêcia.
   Conversei muito com Drake, e descobri muitas coisas sobre ele. Os pais dele ainda vivem juntos, e ele tem dois irmãos, uma mais nova de 9 anos e um mais velho de 17. Ele tem quinze, como eu. Ele foi pra Austrália visitar os avós. Ele disse que acha lá maravilhoso, e que se ele pudesse passar um ano morando lá, ele passaria de boa.
   Depois que ele me acordou, ele me fez uma pergunta que eu achei que ele nunca faria:
  - Você tem namorado?
   Cara, como eu vou responder isso?
  - Bom, sim, e não.
  - COMO ASSIM?!
  - É uma longa história, não gosto de falar sobre isso. Mas se a gente se ver de novo e eu estiver melhor, eu juro que conto a história toda.
  - Vou ficar curioso, mas tá, pode ser! - ele disse e eu dei uma risada.
  - VAMOS POUSAR EM CINCO MINUTOS, APERTEM OS CINTOS! - ouvimos aquela voz dizer.
             ---------------------------------------
   Cinco minutos depois já estávamos no aeroporto da Califórnia. Eu peguei minhas malas e bolsas e fui procurar meu pai e meu irmãozinho. Quando os achei, sorri e saí correndo na direção deles.
  - PAI, QUE SAUDADES! - eu disse dando um super abraço nele.
  - Eu também estava filhinha - ele disse.
  - OI MANINHO! - eu disse, o peguei no colo e o abraçei.
  - OI MANA TAY, QUE SAUDADES DE VUXÊ - ele disse todo fofinho.
  - Também estava meu pequeno - eu disse.
  - Então, vamos? Pegou tudo? - meu pai disse.
  - Sim, peguei. Vamos - eu disse e nós saímos do aeroporto direto pro carro.
         ------------------------------------------
   CODY ON.
   São sete e meia. Já se foram duas horas e meia de viagem e eu estava quase tendo um treco. Greyson tentava me acalmar, mas o que eu mais queria nesse momento é ter padrinhos mágicos e desejar estar na Califórnia agora mesmo.
  - Não adianta Greyson, eu não vou me acalmar até chegar na Califórnia - eu disse.
  - Cara, relaxa, você vai falar com ela, vai convencê-la a voltar com você, tudo vai se resolver, você vai ver! - ele dizia toda hora a mesma coisa - Agora tenta dormir um pouco vai.
  - Como você quer que eu durma assim Greyson?
  - Sei lá, eu só sei que eu vou, agora.
   Dali a 10 minutos ele já estava dormindo, ô homem que só dorme, meu Deus !
  - Meu Deus, como eu sou burro! Devia ter ligado pra ela, como eu não pensei nisso antes? - eu sussurrei pra mim mesmo.
   Peguei meu celular no bolso e disquei o número do celular da Taylor. Alguns segundos depois...
  - Alô? Taylor?
   CODY OFF.

   Continua no capítulo 16.
   E ai, o que estão achando? Será que a Taylor vai falar com o Cody? COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO =D

Coisa linda !
  

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , CADÊ O CAPITULO 16 ? agoraaaa ! AA vou ter um treco u_ú

    ResponderExcluir