Eu precisava pará-lo. Então o empurrei com toda a força que eu consegui.
- VOCÊ FICOU MALUCO É? - eu disse quase voando nos tapas em cima dele.
- Pensei que você tinha gostado - ele disse só pra me deixar mais irritada ainda, FATO.
- É BOM QUE ISSO NÃO SE REPITA. Se você pensa que pode me usar e me jogar fora igual aquelas duas idiotas, você está muito enganado - eu disse com muita raiva dele.
- EU NÃO USO NINGUÉM - ele gritou.
- NÃO QUERO MAIS SABER DE NADA, NÃO QUERO MAIS FALAR COM VOCÊ - eu disse e sai correndo pro banheiro e só consegui ouvir ele chutando a primeira lata de lixo que viu.
---------------------------
Entrei no banheiro e passei muito rímel, um batom com brilho por cima, retoquei o pó e coloquei blush. Enfim, fiquei diva.
Quando estava saindo, acabei esbarrando com uma garota, sem querer.
- Desculpa, foi sem querer - eu disse e quando olhei pra garota, fiquei um pouco assustada.
- Tá tudo bem - ela disse meio tristinha.
- Você tá bem? - perguntei. Era aquela loira de olhos azuis que estava beijando o Cody ontem.
- Na verdade, não. Oi, me chamo Hailey - ela disse.
- Prazer. Sou Taylor - me apresentei.
- É, eu sei - ela disse e eu juntei as sombrancelhas. Ela continuou - Eu gosto de um menino, mas eu sei que ele não gosta de mim. Eu tento ficar com outros garotos pra tentar esquecê-lo, mas eu nunca consigo. E depois eu me sinto mal por fazer isso.
Eu fiquei em silêncio. Não sabia o que dizer.
- Desculpa desabafar assim com você, é que eu estava mesmo precisando falar com alguém - ela disse.
- Não, tá tudo bem. Esse garoto é da escola? - perguntei pra tentar ajudá-la.
- É.
- Acho que já sei quem é.
- Não é o Cody - ela disse e eu fiquei realmente impressionada - É um dos amigos dele. Mas eu nunca falei com ele antes.
- Você quer dizer quem é?
- Não sei se devo - ela disse meio indecisa.
- Pode confiar em mim. Não vou contar nada disso pra ninguém se você quiser, eu juro.
- Tá. É o Dylan - ela disse e eu fiquei de boca aberta.
- Você quer que eu fale com ele? - eu perguntei.
- NÃO, você prometeu não contar pra ninguém - ela disse quase chorando.
- Tá bom, eu juro que não vou falar disso pra ninguém - eu disse cruzando os dedos e beijando.
- Obrigada por me ouvir - ela disse dando um sorriso forçado - Finge que nada disso aconteceu.
- Pode deixar.
O sinal bateu e fomos juntas pra sala de aula. Ela entrou antes pra que ninguém suspeitasse de nada e depois eu entrei e todos os meninos ficaram olhando pra mim, Dylan, Cole, Greyson... eu fiquei sem entender nada. Será que era por causa de ontem?
Sentei na minha carteira e fiquei conversando com a Alli e a Madison enquanto o professor não chegava.
As aulas passaram muito devagar. Na hora do recreio, sentamos todos em uma mesa só. A turma toda ficou rindo e contando piadas, só eu e Cody que não. Ele sentou na minha frente e ficou brincando com um copo, não tirava os olhos de mim. Eu comecei a ficar inquieta e desconfortável. Ele estava fazendo aquilo só pra me irritar mais ainda, eu sei.
O resto da turma não parecia estar preocupados com nós dois. É como se eles soubessem tudo o que aconteceu. Como se eles tivessem nos deixado de lado. Eu não estava mais aguentando ficar ali, com o Cody me olhando daquele jeito, então me levantei rápido e sai do refeitório. Fui para o banheiro.
Estava no corredor indo em direção ao banheiro e senti que alguém estava vindo atrás de mim, mas eu olhava de 1 em 1 minuto para trás e não via ninguém. Essa intuição feminina.
Entrei no banheiro, dei uma olhada no espelho, retoquei o batom (AMO MAQUIAGEM, FATO) e sai. Quando sai, alguém parou na minha frente.
- De novo? O QUE VOCÊ QUER AGORA? - eu disse.
- Calma, só quero pedir desculpas por hoje, eu agi errado - Cody estava implorando pelas minhas desculpas - Mas saiba que eu não me arrependo. Eu prometo que vou mudar... por você.
Ah meu Deus, como não se desculpar com essa coisa fofa?
- Isso não é o suficiente - eu disse e sai andando, e ele veio atrás de mim e parou na minha frente, fazendo eu parar de andar.
- Eu JURO que vou mudar - ele disse e os olhos verdes e maravilhosos dele começaram a brilhar. Não sei dizer se são verdes ou azuis, na verdade, acho que é uma mistura dos dois com uma pitadinha de castanho claro. É perfeitamente lindo, pronto. Essa é a definição perfeita (:
- Desculpa, mas não sei se confio em você - eu disse com muita dificuldade e ele finalmente desistiu. Fez uma cara feia, se virou e foi embora, como se nada tivesse acontecido. E eu fiquei só observando ele ficando mais pequenininho a cada passo que ele dava.
- VOCÊ QUE ESCOLHEU ASSIM - ele gritou de longe.
Qual é, meu terceiro dia de aula numa escola nova, eu não conheço quase ninguém e já estou brigando com uma pessoa. E o pior: Com o garoto pela qual eu estou me apaixonando? Fala sério... Fa-la, sé-rio.
Fiquei lá parada por uns instantes, quase chorando, e alguém se aproximou de mim e disse:
- Você gosta muito dele né? - era a Hailey.
- Não, claro que não, porque você acha que eu gosto dele? - eu disse disfarçando.
- Tá na sua cara. Porque você tá evitando ele?
- Porque eu acho errado o que ele faz - dei uma pausa e ela ficou olhando. Depois continuei - Tipo, pegar todas as garotas da escola e depois nem olhar na cara delas. Não gosto disso.
- Parece que você já teve muitas experiências com meninos - ela disse.
- Um pouco. Mas eu nunca chorei por garotos. Na verdade, eu nunca entendi o porque das meninas chorarem por um garoto que nem liga pra elas. Eu acho que se não der certo, ou se acabar, bola pra frente, vai ser feliz... Sem ofensas - eu disse percebendo a merda que eu tinha acabado de falar.
- Parece fácil pra você...
- Não é, eu sei que não, eu te entendo. É que eu nunca tive esse tipo de experiência mesmo... eu não devia julgar... - falei meio enrolada.
- Tudo bem - ela disse, sorriu e saiu andando, e eu fiquei só observando, de novo.
Eu estava me sentindo muito mal por ter brigado com o Cody. Eu pensei que a Hailey fosse mau, e que ela iria se vingar de mim por ter atrapalhado o beijo deles, mas ela me entende. Espero que eu não esteja enganada.
----------------------------------
Os dias passaram devagar. A minha primeira semana de aula na Austrália já tinha acabado, e eu ainda estava me sentindo mal na segunda-feira. Era o começo da segunda semana.
As meninas iam na minha casa quase todos os dias, e me faziam rir o tempo inteiro, mas o meu sorriso era só uma máscara pra desfarçar a dor.
Eu não podia correr para o Cody e pedir desculpas desesperadamente, ele iria me achar fraca demais, e eu não quero parecer fraca pra ele.
O que eu sei é que depois do meu terceiro dia de aula eu nunca mais peguei ele beijando nenhuma garota, toda vez que eu saía da escola, ele já estava lá fora conversando com a turma. Ele jurou que iria mudar, parece que está cumprindo. Até agora.
Continua no capítulo 6.
O que acharam? Será que Cody e Taylor vão ficar brigados por muito tempo? COMENTEM (:
ta tão perfeito angel ! eu amei mesmo, finalmente uma imagine q a Hailey não é má \o/ ! continua logo :D
ResponderExcluirameiii continua por favor :)
ResponderExcluir