sábado, 28 de janeiro de 2012

I'm What You Need - Capítulo 14.

ATENÇÃO: Preparem seus coraçõezinhos para este capítulo ;)

   Enfim, o tempo foi passando rápido e as pessoas começaram a se acostumar com meu namoro com o Cody, até as meninas. Bom, algumas ainda me olhavam meio torto, mas nada mais que isso.
   E nosso amor ia se fortalecendo a cada dia que passava. A gente ficava juntos todo o tempo, íamos a praia quase todos os dias, na sorveteria, andar de skate... Sim, eu ando de skate, e Cody não sabia. Ele ficou surpreso quando apareci um dia na porta dele com meu skate na mão, chamando ele pra ir pra pista da pracinha que tem perto de casa. Ele aceitou, lógico, ele também anda...
   Ah, o Dylan pediu a Hailey em namoro esses dias, depois de várias ficadas e festas juntos... eu não disse, mas já se passaram 5 meses, e estamos quase nas férias. Essa é a nossa última semana de aula antes das férias. As provas terminaram na semana passada, e eu passei em todas, graças a Deus.
  - Ah, último dia de aula, última aula, GRAÇAS A DEUS! - Madi disse antes de começar a última aula do semestre.
  - Nossa, eu tava precisando de férias - Alli disse.
  - VEM FÉRIAS SUA LINDA! - eu gritei e QUASE TODO MUNDO olhou pra minha cara - Mals galera - eu sussurrei.
  - Oi gata - Cody chegou do nada, se agachou na minha frente e eu dei um selinho nele.
  - Oi amorzão - eu respondi e nós sorrimos.
  - CADA UM NO SEU LUGAR - o professor disse parando na porta da sala. Outro chato insuportável - QUERO QUE ESSA AULA ACABE LOGO, ENTÃO COLABOREM.
   'Nossa, que mau hein' Pensei e ri sozinha.
   Bom, as aulas finalmente terminaram. Bateu o sinal e todo mundo gritou junto:
  - ALELUUUUUUUUUUUUUUUUIIIA !
   Comecei a arrumar minhas coisas e de repente, todo mundo já tinha saido da sala, até o Cody e a turma. Só dava eu lá, eu ainda atrasada.
   Sai e não tinha mais ninguém no corredor, a não ser Hailey e Dylan que estavam se pegando num cantinho. Eu ainda precisava ir no meu ármario, então passei por eles devagar para eles não me notarem, mas notaram.
  - AI QUE SUSTO MENINA - Hailey berrou e eu e Dylan rimos.
  - Desculpa. Ainda preciso ir no meu armário. Vocês viram o Cody? - eu disse.
  - Não, mas é melhor você fingir que não viu nada disso - Dylan disse e Hailey riu.
  - Para de assustar a menina - Hailey disse e deu um selinho nele. Que fofos.
   Sorri e fui para meu armário. Guardei todos os livros lá, já que eu não ia mais precisar deles por um bom tempo. Só levei meu estojo e um caderninho na mão. Resolvi ir procurar o Cody, mas liguei pra Alli antes.

   LIGAÇÃO ON.
  - Alli, o Cody tá ai na porta?
  - Não, ele não está contigo?
  - Não. Vou procurar ele.
  - Ok, beijos.
  - Beijos.
   LIGAÇÃO OFF.

   Ah não, da última vez que eu fui procurar ele, eu vi o que não queria ver. Estava com medo de que acontecesse de novo.
   Rodei a escola inteira, e quando eu ia virar um corredor, ouvi uma voz de menina dizer:
  - Você é só meu!
   MEU DEUS, É A MADISON.
   Virei e vi ela em cima do Cody, pronta pra dar um beijo nele. Não acreditei na cena, parecia que ele não ia se defender, parecia que ele queria beijá-la também.
   O que eu podia fazer? Meus olhos começaram a se encher de lágrimas, e eu não podia chorar lá na frente deles, então sai correndo antes que Cody tivesse a chance de vir atrás de mim. E ele veio correndo atrás gritando meu nome.
                  -------------------------------------
   Abri a porta da frente da escola de novo na maior força, como daquela vez, nos primeiros dias de aula, e vi a turma toda esperando na porta. Não olhei pra cara de ninguém, só sai correndo, e chorando e fingi que ninguém estava lá.
  - TAYLOR! - ouvi Alli gritar, mas eu fingi que não ouvi.

   CODY ON.
   Saí da sala no último dia de aula do semestre e fiquei na porta esperando meu amor sair. Mas a Madison veio com uma papo doido de que precisava me mostrar uma coisa, e começou a me puxar. Ela parecia desesperada, então resolvi acompanhá-la.
   Ela me levou até um corredor vazio e começou a vir com um papo louco de que tinha visto minha namorada beijando outro, e disse que ela não me amava de verdade.
   Mas é FATO que eu não acreditei nela, quem ela pensa que é pra falar essas coisas da minha namorada, sendo que ela nem conhece ela?
   Queria ir embora de lá e ameacei, só que ela me segurou pela gola da camisa me prensando na parede, e disse:
  - Você é só meu !
   Então na hora que ela estava se aproximando de mim pra me beijar, eu ia tentar desviar, mas vi Taylor olhando aquela cena, e fiquei a encarando.
   ELA ACHOU QUE EU IA BEIJAR A MADISON, QUE EU IA DAR EM CIMA DELA.
   Ela saiu correndo e eu disse:
  - Você é ridícula Madison. Eu te odeio! - disse para Madison e fui correndo atrás da Taylor gritando: - TAYLOR, AMOR, VOLTA AQUI!
   Cheguei na porta e ela já estava bem distante. Alli foi a primeira a perguntar:
  - O que você fez?
  - Nada - respondi - Foi a Madison, ela veio com um papo de que a Tay não me amava e quase me beijou, mas a Tay viu quando ela veio pra cima de mim, eu juro que não fiz NADA, nadinha, a gente não se beijou e...
  - AH AQUELA VACA DESGRAÇADA, NUNCA GOSTEI DELA - Madi disse toda nervosa me interrompendo - JÁ BASTA ELA TER O MESMO NOME QUE O MEU !
  - Vou atrás dela - Alli disse e saiu correndo atrás da Tay.
   CODY OFF.

   TAYLOR ON.
   Entrei em casa com algumas lágrimas ainda caindo, bati a porta forte e minha mãe já veio correndo da cozinha.
  - FILHA, O QUE ACONTECEU? - ela disse quando viu algumas lágrimas caindo do meu rosto.
  - Não quero falar mãe, EU QUERO IR PRA CALIFÓRNIA, PRECISO DE UM TEMPO LONGE DAQUI - eu gritei subindo as escadas direto pro meu quarto.
   Peguei minha mala de viagem e começei a arrumá-la. Quero um tempo longe desse lugar, quero passar as férias inteiras com meu pai e meu irmãozinho. Ouvi minha mãe batendo na porta e disse pra ela entrar.
  - Tem certeza de que quer isso? - ela perguntou se agachando perto de mim.
  - Sim. E já! - eu falei.
  - Promete que quando voltar, vai me contar tudo o que aconteceu?
  - Sim, eu prometo mãezinha. Mas eu preciso sair daqui, o mais rápido possível, por favor.
  - Ok.
   Depois de uma meia hora, já estava tudo pronto pra eu ir pra casa do meu pai. Arrumei minha mala e minha bolsa de mão, minha mãe comprou a passagem e avisou meu pai, e eu fui pro aeroporto sozinha.  

   CODY ON.
  - CALMA ALLI, VOU COM VOCÊ - eu disse correndo atrás dela e fomos correndo até a casa da Tay como se estivéssemos na maratona de São Silvestre.
   Chegando lá, Alli tocou a campanhia e eu estava desesperado pra falar com a Tay. Ficamos discutindo por muito tempo, e demora uns quinze minutos pra chegar da escola até nossas casas a pé.
  - Ah, oi loiros - dona Lili disse abrindo a porta.
  - Cadê a Taylor? - eu disse em choque.
  - Desculpa Cody, mas ela não está mais aqui. E eu sei que foi você que causou tudo isso, mas não vou fazer nada porque gosto muito de você.
  - Onde ela tá? - Alli perguntou.
  - Foi pra casa do pai, na Califórnia.
  - O QUE?! - eu disse e quase desmaiei. Não acredito que ela fez isso! Encarei a Alli por uns minutos quase chorando e disse:
  - Dona Lili, lembra quando eu disse que só sairia da Austrália se fosse por uma causa importante?
   CODY OFF.

   TAYLOR ON.
   Cheguei no aeroporto, fiz o check in e aquelas coisas todas de aeroporto que eu nunca entendi e já faltava só cinco minutos para o meu vôo partir.
  - ÚLTIMA CHAMADA PARA O VÔO 143, DESTINO: CALIFÓRNIA - ouvi a voz daquela mulher e entrei no avião.
  
   CODY ON.
  - Obrigada dona Lili - Alli disse e eu não conseguia dizer mais nada de tão triste que eu estava.
  - Vai atrás dela Cody... mas anda logo, porque ela já deve estar partido - dona Lili disse. Meu, nunca vou querer ter outra sogrinha, essa é a única, e a melhor!
  - Eu vou, obrigada! - eu disse e abraçei minha sogrinha forte e Alli riu da cara que ela fez.
  - MAS ME SOLTA E ANDA LOGO! - ela disse, sorriu e fechou a porta.
  - Vem Alli - peguei a chave do carro dentro de casa. Eu não tinha idade pra dirigir ainda, mas FODA-SE, não ligo pra isso agora. Alli entrou no banco do passageiro e eu liguei o carro e parti o mais rápido que pude.
               --------------------------------------
   Chegando lá, entramos e a primeira coisa que ouvi foi a voz daquela mulher dizendo:
  - Vôo 143 para Califórnia partirá em 1 minuto.
  - MEU DEUS, DEVE SER ESSE! - Alli gritou e começou a me puxar em direção ao lugar onde Taylor estaria. Aquelas coisas todas de aeroporto que eu nunca entendi.
   Íamos entrar no lugar onde Taylor estaria, mas uma mulher barrou a gente dizendo que a área era restrita. Eu não sabia mais o que fazer. Então gritei o nome dela, mas não fui atendido. A mulher que nos barrou deve estar me achando um idiota agora.
  - Vôo 143 para Califórnia, partindo - a mulher disse.
  - Já era - Alli disse e uma lágrima escorreu dos meus olhos, mas eu limpei antes que minha irmã visse.
   Olhei o endereço da casa do pai dela na Califórnia que estava nas minhas mãos, porque dona Lili me passou. Pensei um pouco...
   Corri para o lugar onde pegava as passagens e perguntei para a moça:
  - Que horas parte o próximo vôo pra Califórnia?
   CODY OFF.

   Continua no capítulo 15.
   Ah gente, coitado do Cody...O que vocês acham que vai acontecer? A Tay vai desculpar o Cody? COMENTEM (:

Olha só com quem o Cody está trabalhando, haha. LINDOS *-*

2 comentários: