quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

I'm What You Need - Capítulo 11.

   - Quer namorar comigo?
   Fiquei encarando Cody de olhos arregalados e boca aberta, até que consegui dizer:
  - O que? - eu estava muito nervosa, de verdade.
  - Não me faça repitir - ele disse e ele deu um sorrisinho fraco. Eu ri e abaixei a cabeça.
  - Tá brincando né? - falei.
  - Eu nunca brincaria com uma coisa dessas. Eu te amo, eu te amo desde o momento que você colocou o pé naquela sala de aula. Só que eu nunca tinha coragem de dizer. Na verdade, foi só quando eu te beijei que eu percebi o quanto eu te amava. Por favor, me dê uma chance para te amar - ele disse e eu quase comecei a chorar. Nunca vi o Cody tão romântico.
   Fiquei pensando. Será que ele estava falando sério? Ele me amava mesmo? Será que era uma brincadeira? Eu conheço o Cody, por mais pegador que ele seja, ele consegue ser romântico e nunca brincaria com uma coisa séria dessas.
  - Vou ter que cantar outra música? - ele disse e eu ri.
  - Tá... eu te dou uma chance - eu disse e sorri, e ele sorriu também. Um sorriso lindo, de ponta à ponta.
   Eu não sabia mais o que fazer. Eu queria pular em cima daquele loiro lindo e lascar um beijo maravilhoso nele, mas eu não podia fazer aquilo. Ele que tinha que fazer.
  - Posso te beijar? - ele disse e eu sorri.
  - Claro que pode - eu disse e ele começou a se aproximar e quando nossas bocas iam encostrar uma na outra...
  - O que vocês estão fazendo aqui? Não vão voltar pra festa não? - Alli disse em pé atrás de mim e nós demos um pulo e desfarçamos, mas rimos - Ahn, atrapalhei alguma coisa? - Alli disse meio sem graça.
  - Na verdade...
  - NÃO, NADA - Cody ia terminar de falar, mas eu o interrompi e ele me olhou assustado.
  - Ah tá, vamos pra festa - Alli disse.
  - Eu não vou voltar lá - Cody resmungou.
  - Cody, o Nate está mil vezes mais bêbado que antes, quase caindo pelos cantos, ele nem vai notar sua presença.
  - Mas eu vou notar a DELE.
  - Para de ser bobo muleque, vamos logo - eu disse pegando na mão dele e ele sorriu fraco.
  - Tá. Mas só porque você pediu - ele disse e nós levantamos e seguimos a Alli.
   Ele me puxou e sussurou no meu ouvido:
  - Ainda não acabou - eu sorri e corei.
               ----------------------------------------
   Quando entrei na balada de novo, achei que estava na noite do terror do Hopi Hari. Mas não com monstros, mas com meninos e meninas bêbados jogados por todos os cantos. Alguns até pisavam em cima desses bêbados.
   Nate era o que estava mais bêbado. E ele só tem 16 anos. Ninguém nessa festa tem idade pra beber algum tipo de bebida alcóolica, mas não haveria diversão se a gente não quebrasse um pouco as regras.
  - Nossa, isso aqui tá péssimo, essas pessoas caídas de bebâdas por todos os cantos... - eu disse sem reação.
  - Nem estou ligando pra essas pessoas. Eu não consigo tirar meus olhos de você. Tu tá muito gata hoje - ele me disse e eu corei, certeza.
  - Para com isso Cody, fico com vergonha - eu disse.
  - Eu nunca vou parar - ele disse e sorriu malicioso.
  - Bom, são 11 horas. Tá quente aqui, as pessoas estão caindo de tão bêbadas e daqui a pouco, com certeza, a polícia vai chegar. Partiu pra fora dessa festa? - Dylan disse com a turma toda em volta.
  - Partiu - todo mundo disse, menos eu.
   De longe, avistei a Hailey sentada sozinha em uma das cadeiras do barzinho, com um copo do lado dela em cima do balcão. Ela estava com uma carinha triste enquato observava as pessoas caídas de bêbada. Parecia que estava em outro mundo.
   Todo mundo estava começando a ir pra porta, mas eu disse:
  - Espera um minuto - todos pararam e me olharam - Dylan, vem cá - eu disse e ele veio com uma cara assustada.
  - Que foi? - ele perguntou curioso.
  - Sabe a Hailey? - eu disse.
  - Aham, o que tem ela?
  - Ela está bem ali, sozinha e parece triste. Você podia ir lá falar com ela...
  - Eu? Porque eu?
  - Porque você tem cara de paquerador.
  - O Cody tem m...
  - O CODY NÃO - eu berrei com ciúmes - Você.
  - Tá... eu vou falar com ela. Sempre achei ela uma gata mesmo - ele disse e começou a andar na direção da Hailey.
   Fiquei só olhando ele se aproximar dela. Quando ele chegou lá, ela olhou pra ele e deu um sorriso enorme e muito bonito. Começou a tocar uma música lenta e as poucas pessoas que ainda estavam de pé começaram a dançar agarradinhas.
   Dylan chamou Hailey pra dançar. Foi o que eu deduzi, porque ele pegou na mão dela e a levou pra pista. Aquilo era tão fofo. Ela me olhou e eu dei uma piscadinha pra ela e ela sorriu.
  - Quer dançar senhorita? - Cody disse todo formal estendendo a mão pra mim.
  - Claro que sim senhor - eu disse e nós fomos pra pista. Aquele momento com ele, era tão especial pra mim. Nossa primeira dança, nossa primeira música como namorados. Que romântico. Mesmo com um bando de bêbados jogados em volta da gente, ainda era romântico.
   Depois vi Greyson pegar Alli pra dançar e só sobrou Madi e Cole. Eles acabaram dançando juntos também, por falta de opção.
   Juntei minha testa na do Cody e sorrimos. De repente, Alli e Greyson pararam do nosso lado, e Greyson disse:
  - Se beijem logo, todo mundo já sabe de vocês - Greyson disse e eu ri alto. Alli só sorriu e disse:
  - Oba, cunhadinha nova - e eles se afastaram.
  - Fazer o que né - Cody disse e começou a se aproximar devagarzinho e me beijou.
   Foi um beijo maravilhoso, gostoso, carinhoso e muito romântico. Ele me beijou com todo o amor que ele podia me dar. Foi intenso. Foi único. Foi especial. Foi o melhor beijo que eu ja dei. Foi verdadeiro. Foi TUDO pra mim.
  - Que delícia - eu disse e ri.
  - Sim, demais - Cody disse e fez um cara de safado.
  - Não faz essa cara porque eu não resisto - eu disse e ele riu sapequinha. Beijei ele mais uma vez. Eu não conseguia mesmo resistir.
   Foi a melhor noite da minha vida. Pelo menos, a melhor noite que eu tive, na Austrália.
   Era meia-noite e nós fomos todos embora. Fui abraçadinha com o Cody, com uma mão em volta da cintura dele e a outra segurando os scarpins, e toda a turma nos deu parabéns pelo namoro. Eu fiquei meio envergonhada, mas depois me acostumei.
   Quero saber como vai ser na escola a partir de agora. Mas agora, eu não me importo. Eu estou namorando o loiro mais lindo que eu já vi em toda a minha vida. E eu não vou deixar ele escapar.

   Continua no capítulo 12.
   AAAAAAW QUE LINDO NÉ? O QUE ACHARAM? COMENTEM (: 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário