sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

I'm What You Need - Capítulo 12.

   Fui pra casa e fiquei nas nuvens o tempo todo desde que o Cody me pediu em namoro. Aquele beijo que ele me deu quando nós estávamos dançando, foi o mais gostoso e o mais confortante beijo que eu já dei em alguém. Ai meu Deus, aquele garoto, ele é mais que perfeito, ele é absolutamente TUDO pra mim. E agora nada nem ninguém vai me fazer ficar longe dele.
  - Meia noite. Tá na hora, parabéns - minha mãe disse sentada no sofá da sala lendo aqueles livros bobos dela.
  - Valeu - eu disse com aquela voz de apaixonada.
  - Aconteceu alguma coisa menina? - ela disse fechando o livro e esperando por uma resposta.
  - Sim mãe, uma coisa maravilhosa - eu disse e ela ficou com uma cara de curiosa - Mas não vou te contar - eu trollando legal a minha mãe.
  - AH VAI SIM, VOCÊ NÃO VAI DORMIR ATÉ ME CONTAR! - ela berrou enquanto eu subia o primeiro degrau.
  - Tá, eu conto - eu disse e sentei no sofá do lado dela e continuei - Sabe o Cody?
  - O irmão da Alli, sua amiga?
  - Sim, esse mesmo.
  - Sei. O que tem ele? Ele é bonito? - minha mãe já tava me enxendo de perguntas.
  - CALMA PORRA, DEIXA EU FALAR.
  - Ô BOQUINHA SUJA VIU.
  - Então... - eu disse e respirei fundo e dei um berro pro bairro inteiro ouvir - ELE ME PEDIU EM NAMORO, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *o*
  - COMO ASSIM ELE TE PEDIU EM NAMORO? EU NUNCA VI ESSE MULEQUE DIREITO ! - minha mãe disse.
  - Ah mãe, você vai conhecer ele. Pode ser amanhã?
  - Você nem me pediu permissão pra namorar...
  - MÃE, QUAL É! - eu disse já esperando que ela dissesse pra eu terminar com ele, mas ela disse:
  - Tá bom vai... só que toma cuidado viu menina, vai que acontece a mesma coisa que aconteceu da outra vez...
  - TÁ MÃE, já entendi, você sabe que eu ODEIO falar sobre esse assunto - eu disse indo pra escada e ela deu uma risadinha marota.
  - Só estou te alertando... - ouvi ela dizer.
   Eu odiava mesmo falar sobre esse assunto. Por isso não vou comentar agora.
   Troquei de roupa, tirei a maquiagem, me joguei na cama e dormi na hora.
                 -------------------------------
   Acordei no domingo, já era quase 1 da tarde. Não sei como minha mãe não me acordou antes, ela ODEIA quando eu durmo até mais de 11 horas...
   Desci e minha mãe já estava preparando o almoço.
  - Ah, a preguiçosa acordou? - ela disse.
  - Bom dia pra você também, mãezinha linda. Primeiro: Você podia ter me acordado. Segundo: Tô com fome - eu disse já sentando na mesa.
  - O almoço já está quase pronto.
  - E o que tem hoje?
  - Macarronada, batata assada e bife.
  - Hm, delícia - eu disse lambendo os lábios.
   Ela colocou a comida na mesa e eu devorei meu prato inteirinho em menos de 15 minutos.
  - Já menina? - minha mãe resmungou.
  - Sim. Quero uma maça agora - peguei uma maça na cesta de frutas - Vou me trocar - eu disse subindo as escadas mordendo a maça, porque ainda estava de pijama, FATO.
   Peguei meu celular em cima da cabeceira e resolvi ligar para o meu amor. Ele já devia estar acordado a uma hora dessas né...
  
   LIGAÇÃO ON.
  - Oi amorzão - Cody disse e eu sorri.
  - Oi amorzinho, tudo bom?
  - Tudo sim, e com você?
  - Muito bem... então, vem aqui em casa hoje? Falei da gente pra minha mãe ontem e ela quer te conhecer melhor...
  - Claro que sim amor, seria uma honra conhecer minha sogrinha... ela deve ser linda igual você - ele disse todo fofo.
  - Haha, seu lindão - eu disse e ele riu.
  - Chego ai em uma hora, pode ser?
  - Pode sim amor. Tchau, te amo.
  - Ok, beijos, te amo amorzão.
   LIGAÇÃO OFF.

   Troquei de roupa e coloquei uma blusa regata lilás, um shorts jeans simples meio podrinho e uma havaianas com strass linda. Desci e minha mãe estava na cozinha, como sempre né...
  - Mãe, liguei pro Cody e ele vai vir pra cá te conhecer daqui a uma hora, tá? - eu disse.
  - Ok filha, vou esperar.
   Como não tinha porcaria nenhuma pra eu fazer, me joguei no sofá e fiquei assistindo Friends. Até que o tempo passou bem rápido, e eu ouço a campanhia.
  - EU ATENDO - berrei e corri pra porta. Abri - OI AMOOOOOOOOR - eu gritei pulando nele e ele me girou no ar.
  - Oi minha linda. A chata da Alli quis vir comigo, acabei trazendo ela - Cody disse me colocando no chão e Alli deu um tapa na cabeça dele - Ei! - eu ri.
  - Oi amiga - eu disse abraçando ela.
  - Oi gata - ela disse e eles entraram.
  - Ô MAAAAAAAÃE - eu gritei e Cody se encolheu todo e depois deu uma risadinha - Ah, mals.
  - CALMA MENINA, QUE PALHAÇADA É ESSA?... ah, oi, você é o senhor Cody? - minha mãe disse toda sem graça na frente do Cody que sorriu, me fazendo dar uma risadinha baixinha.
  - Sim, sou eu. Prazer sogrinha - ele disse pegando a mão da minha mãe e dando beijo. Ela ficou encantada com ele.
  - Prazer Cody - ela disse - Sou Liliana, mas pode me chamar de Lili - ela disse e ele sorriu fofo e ficou rosinha - Que gatinho filha, parabéns! - ela me trollando.
  - MÃE - eu gritei - MEU gatinho - eu disse e depois beijei a bochecha dele e minha mãe riu.
                  -------------------------------
  - Então, eu nasci aqui mesmo em Gold Coast, e nunca sai daqui, claro que já viajei pra vários lugares, mas infelizmente, nunca sai da Austrália... - Cody contando sobre a vida dele pra minha mãe enquanto a gente faz um lanchinho na cozinha.
  - Hm, interessante. Aqui é tão lindo e ensolarado... - minha mãe disse.
  - Eu amo aqui, nunca me mudaria ou sairia daqui se não fosse por uma causa importante - Cody disse dando uma mordida na Ana Maria que minha tia mandou pra gente do Brasil - Isso aqui é bom viu...
  - É brasileiro - eu disse e Alli riu.
  - Sério?
  - Esqueceu que eu nasci lá bobão?
  - Ah, é verdade. Não me chama de bobão - ele disse com voz afetada, como se estivesse chateado.
  - Own, desculpa lindão - eu disse e dei um selinho naquela boca dele toda babada de chocolate, haha, fofo.
  - Pode parar com essa melosidade na minha frente viu - minha mãe reclamou e Alli riu. Eu e Cody ficamos bem sérios, mas ele corou.
  - Ah mãe, sai pra lá - eu disse e Cody sorriu.
  - Mas olha aqui, cuida MUITO BEM da minha filha, tá ouvindo? Senão faço picadinho de você loiro - minha mãe disse e nós gargalhamos.
  - Pode deixar, vou cuidar muito bem.
   Ficamos conversando por mais uns minutos, depois Cody resolveu ir embora, eu insisti pra ele ficar mais um pouco, mas ele disse que precisava realmente ir, e a Alli foi com ele.
  - Tchau genro! - minha mãe disse da porta.
  - Tchau sogrinha! Tchau amor! - ele disse de longe e eu mandei um beijinho pra ele.
  - Ele é uma fofura né? - minha mãe disse fechando a porta enquanto eu me jogava no sofá.
  - Uma fofura? Ele é LINDO, maravilhoso e muuuito romântico. Ah, sem contar que tem um tanquinho que MEU DEUS DO CÉU, mata qualquer um...
  - Tá, já deu menina. Agora vem me ajudar a lavar a louça.
   Fui ajudar ela. Não fiz nada depois disso naquele domingo, só fiquei a noite toda na Internet. Depois fui dormir, era mais de meia-noite.
   Amanhã será um novo dia.

   Continua no capítulo 13.
   Então, o que acharam do Cody ter conhecido a sogrinha dele? Haha, COMENTEM (:
  

2 comentários: