sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

I'm What You Need - Capítulo 13.

  - MAAAAAAÃE, ACORDA, PELO AMOR DE DEUS! - eu disse abrindo a porta do quarto da minha mãe e pulando em cima dela, que estava jogada de sono.
  - QUE FOI MENINA? QUEM MORREU? - ela disse pulando da cama.
  - NINGUÉM, MAS EU ESTOU ATRASADÍSSIMA PRA ESCOLA - eu disse correndo pro meu quarto. Minha mãe olhou no relógio-despertador dela e saiu da cama num pulo, e foi direto pro ármario pegar alguma coisa pra vestir.
   Coloquei a primeira roupa que vi, ou seja, a mesma de ontem que estava jogada na minha poltrona do lado da mesinha do computador. Ainda bem que estava calor, porque mesmo que não estivesse, eu ia com aquela roupa, porque estava morrendo de pressa... a única diferença é que eu coloquei um All Star no lugar do chinelo.
   Peguei minha mala e quando estava descendo as escadas, ouço meu celular tocar Taylor Swift superalto. Era o Cody. Peguei e atendi.

   LIGAÇÃO ON.
  - Amor, aconteceu alguma coisa? - ele perguntou.
  - Bom dia pra você também - eu falei na pressa.
  - Ah, bom dia linda. Aconteceu alguma coisa?
  - SIM, EU ACORDEI SUPER ATRASADA E FALTA DEZ MINUTOS PRA COMEÇAR A PRIMEIRA AULA, NUNCA VOU CHEGAR A TEMPO, AINDA TENHO QUE TOMAR CAFÉ...
  - Calma amorzão - ele disse me interrompendo - Não é o fim do mundo. Eu também estou saindo de casa agora, na maior pressa... quer que eu te espere?
  - Nem pensar amor, pode ir, ainda tenho café pra tomar, vou ter que entrar na segunda aula mesmo...
  - Lembra da primeira vez que você se atrasou? - ele disse e um Flashback imediato passou pela minha mente. Como eu poderia me esquecer? Foi o mesmo dia que o Cody me beijou pela primeira vez. A força, mas beijou.
  - Como eu poderia me esquecer? - eu disse e ele riu.
  - Bom amor, já estou quase chegando na escola, vou ter que desligar ok? Te amo muito, muito - ele disse.
  - Ok amor, eu te amo BEEEM mais - eu disse e sorri.
  - Não, eu que te amo mais - ele disse e nós rimos - Beijos - ele disse e nós desligamos.
   LIGAÇÃO OFF.

  - Quem era? - minha mãe disse descendo as escadas correndo e já colocando o leite pra esquentar.
  - Quem você acha?
  - Ah, o loiro né? - ela disse e eu ri.
  - Ele mesmo. Não precisa preparar nada mãe, vou comendo um pacote de bolacha, nem estou com tanta fome mesmo...
  - Não menina, nada de pressa. Pode ficar ai e comer seu café da manhã civilizadamente enquanto eu ligo pra escola pra avisar o atraso - ela disse preparando a mesa e eu aceitei né, fazer o que.
   Preparei meu pãozinho com manteiga e meu leite com nescau e comi tudo.
  - Pronto mãe, já são 7:40. Posso ir?
  - Pode. Vai em paz - ela disse tirando a mesa.
  - Tá hippie hoje hein - eu disse e ela riu - Beijos - dei um beijinho na bochecha dela e saí de casa.
   Quando estava atravessando o segundo quarteirão, senti uma mão nos meus olhos e dei um grito desesperador pra acordar a vizinhança inteira.
  - CALMA, FICA QUETA - ele me disse. Quando eu olhei, quase tive um treco.
  - AI MEU DEUS, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? ACHO QUE EU PRECISO CORRER - eu ia mesmo correr dele, mas ele pegou no meu braço antes que eu pudesse fugir.
  - Não, calma Tay - Nate disse e eu resolvi ouvi-lo - Só quero me desculpar por aquela noite. Eu bebo demais, e fico doidão. Noventa por cento das vezes eu não lembro do que faço quando estou bêbado, mas andei conversando com a mulecada e eles disseram que eu quase te... bom, você sabe - ele disse.
  - É, é verdade - eu disse - Mas tá desculpado. Que não se repita.
  - Se eu conseguir...
  - Não era pra você estar na escola não? - eu disse enquanto ele me acompanhava na minha caminhada até a escola.
  - Sim, mas eu matei aula hoje. Já cansei de escola, preciso de um dia longe dela. Não conta pra ninguém.
  - Pode deixar - eu disse e ficamos em silêncio por uns minutos - Você devia se cuidar, sabia? Esse negócio de ficar bebendo que nem um cabrito véio, não é bom...
  - É, me disseram que você gosta de dar conselhos - ele disse e eu ri.
  - Quem disse isso?
  - Os meninos.
  - Ah - eu disse - Jake, Josh e Cambo?
  - É - ele disse, eu ri e pensei: 'imaginei'.
  - Mas eu acho que você está certa. Vou em alguma reunião de alcoólicos anônimos... minha mãe já está cheia da minha bebedeira, está quase me botando pra fora de casa...
  - Porque ela deixa você dar essas festas?
  - Na verdade, ela viajou no final de semana, e sempre que ela viaja eu faço essas festas e compro tudo, já que eu tenho um emprego... ela nunca soube.
  - Imagina se ela soubesse... e ainda descobrisse que você está matando aula hoje - eu disse e ele riu.
  - Olha, você deve estar pensando que eu sou um cara do mau e safado, mas na verdade eu só ajo assim quando bebo. Eu sou normal - ele disse e eu fiquei com um pouco de dó, é difícil se tratar de bebedeira, tem que lutar muito.
  - Olha, se você precisar de alguém, pode me chamar, eu estou aqui ok? - eu disse o apoiando.
  - Claro que sim... obrigada Tay, você é uma fofa - ele disse me dando um beijo na bochecha quando chegamos na frente da escola. Já ia dar o segundo sinal.
  - De nada. Agora preciso ir - eu disse.
  - Só mais uma pergunta...
  - Pode falar.
  - O Cody te pediu em namoro?
  - Oxi, como você sabe dessa história?
  - Ele ia tocar uma música pra você na minha festa e pediu permissão pra mim e eu deixei, mas com tudo que aconteceu... ele deve estar me odiando.
  - É, está - eu disse e ele sorriu e abaixou a cabeça - E sim, ele me pediu em namoro. Estamos juntos...
  - Parabéns - ele disse e eu agradeci.
  - Vou indo, beijos - eu disse e dei um beijo na bochecha dele e entrei enquanto via ele indo embora.
                --------------------------------------------------------
   Fui no meu armário e peguei tudo que precisava pegar para a segunda aula. Faltava uns 10 minutos para o sinal tocar, fiquei esperando. Quando tocou e o professor da primeira aula saiu, eu entrei e Cody já veio correndo até mim e me lascou um puta beijo. Todo mundo ficou olhando e eu quase morri de vergonha ali mesmo.
  - Mininu - eu disse e ele riu.
  - Que? Não sabia que era pra gente esconder o NOSSO NAMORO de todo mundo... - ele fez questão de gritar O NOSSO NAMORO e eu quase cavei um buraco pra enfiar a cabeça. Vi a tal da Madison olhar feio pra gente, FATO que ela ama o Cody.
  - Tá Cody, a sala inteira já sabe que a gente tá namorando, pode parar agora - eu disse e ele riu e me abraçou. Madi e Alli ficaram tipo 'AW' e os meninos no fundão tipo 'ECA'.
   Ele me deu mais um selinho e eu sorri.
  - Ok pombos, podem se sentar em seus lugares agora - a professora de matemática disse na porta e nós fomos corados para nossos lugares. Velha chata.
   Nem prestei atenção na aula direito, fiquei desenhando eu e o Cody na última folha do meu caderno e fazendo coraçõezinhos em volta. De cinco em cinco minutos eu olhava pra mesa dele, ele me via e sorria e eu sorria de volta. Que fofo zenti...
   O sinal pro recreio bateu. Eu, Madi e Alli saimos juntas e Cody veio correndo logo atrás de mim e me abraçou.
  - AAAH SEU LINDO - eu disse, me virei e nós nos beijamos - Não deixa nenhuma vadia chegar perto de você, porque tu é meu agora, tá entendendo? - eu disse brincando e ele gargalhou. Que gargalhada gostosinha a dele...
   As pessoas olhavam estranho pra gente, porque todo mundo sabe que o Cody nunca foi de namorar sério, e de beijar na frente de todo mundo. Todo mundo sabe disso porque ele é o mais popular da escola, FATÃO.
   Acho que as meninas só ficam com ele por causa disso. Porque ele é popular e muito bonito. Mas eu vejo muito mais dele... eu gosto do jeitinho fofo que ele me trata, e quando ele aparece de repente me distribuindo beijos, ou me abraçando por trás de surpresa, quando ele é romântico... isso torna ele especial pra mim. É isso que eu amo nele, quando ele é carinhoso, romântico. Ele sempre foi assim dentro dele, só que ele nunca demonstrou esse lado pra nenhuma menina.
  - Sabia que eu te amo demais? - ele me disse sentado na minha frente na mesa do refeitório.
  - Não, eu que te amo BEM mais - eu disse.
  - Tá bom, vamos parar que já tá me dando enjoo - Dylan disse e todos riram.
  - É, já basta a comida horrorosa da cantina - agora foi a vez do Cole. Ô gêmeos chatos !
   Eu olhei pra eles, ri e disse:
  - Quando vocês tiverem uma namorada, vocês vão nos entender. Vai ser a mesma coisa...
  - Sei lá hein. Será? - Cole disse e o irmão riu.
  - Acho que pra mim sim. Gamei na Hailey, vou lá falar com ela cambada. Falow - ele disse saindo da mesa e indo em direção a Hailey.
   Que coisa fofa. Olha só, como ela sorri quando ele se aproxima dela, um sorriso lindo... pra você ver o que o amor faz com a gente.

   Continua no capítulo 14.
   Então, o que estão achando? Eu sei que tá meio chatinho, mas daqui a pouco a coisa vai pegar fogo e começar a ficar mais interessante! COMENTEM PLEASE (:

Um comentário: