domingo, 29 de janeiro de 2012

I'm What You Need - Capítulo 16.

   TAYLOR ON.
   Chegando na casa do meu pai, subi para o meu antigo quarto, que continuava do mesmo jeito que estava, só que sem as roupas. Estava tudo limpo e brilhando, porque meu pai tem uma ótima empregada.
   Joguei as malas na minha cama e ouvi meu celular tocando. Fiquei procurando ele desesperadamente na minha bolsa, que estava entupida de coisas. Na pressa, quando achei, atendi sem ver quem era.
  
   LIGAÇÃO ON.
   - Alô, quem é? - eu disse.
  - Alô? Taylor? - ouvi a voz do outro lado da linha dizer e a reconheci imediatamente. DROGA, por-que eu não olhei o número antes de atender?
  - O que você quer? - perguntei.
  - Por favor, deixa eu conversar com você - Cody disse, parecia que estava sem ar.
  - Onde você tá?
  - Não interessa, eu só quero falar com você, por favor, me desculpa, a culpa não foi minha, a Madison veio com um papo doido pra cima de mim, e começou a se aproximar e eu fiquei sem reação...
   Eu não conseguia mais ouvir a voz do Cody, se eu ouvisse mais uma palavra, eu ia chorar a noite toda. Então, acabei desligando na cara dele e desabei de chorar em cima da cama.
              ----------------------------------------
   CODY ON.
  - Onde você tá? - Tay me perguntou, mas eu não ia dizer, fato.
  - Não interessa, eu só quero falar com você, por favor, me desculpa, a culpa não foi minha, a Madison veio com   um papo doido pra cima de mim, e começou a se aproximar e eu fiquei sem reação... - eu ia terminar, mas ela desligou na minha cara. Será que caiu a linha? Eu só sei que me senti muito mais mal depois disso.
   Eu não ia ligar de novo. Pra ela bater o telefone na minha cara, outra vez? Nem pensar.
  - Aconteceu alguma coisa cara? - Greyson acordou com os barulhos que eu fiz.
  - Não, nada - eu disse. Não queria dizer a ele.
   A viagem ainda seria longa.
   CODY OFF.

   TAYLOR ON.
   Era umas 10 horas quando Lola nos chamou pra jantar. Lola é a empregada do meu pai. Ela é quase uma senhora, deve ter uns 50 anos. É meu bem, panela velha é que faz comida boa.
  - O que tem pra hoje Lola? - perguntei sendo a primeira a sentar na mesa. Meu pai estava no escritório, como sempre, e meu irmãozinho vendo TV.
  - Hoje tem spagetti - ela respondeu.
  - Hm, delícia.
   Todos se sentaram na mesa e eu começei a pensar na ligação do Cody enquanto eu comia. Eu queria muito acreditar nele, mas do jeito como ele reagiu com Madison(aliás, ele nem reagiu), eu não sei se posso voltar a confiar. Só se ele vir atrás de mim, porque né...
   Terminei minha janta dez e meia da noite. Meu pai voltou para o escritório e meu irmão foi jogar videogame, e eu ajudei Lola a lavar os pratos, eram poucos...
  - Obrigada pela ajuda lindinha - Lola disse.
  - Não tem de que Lola, vou subir, boa noite - eu disse e dei um beijo na bochecha dela, e subi.
   TAYLOR OFF.
                ---------------------------------------
   CODY ON.
   DEPOIS DE QUINHENTAS MIL HORAS DENTRO DAQUELE AVIÃO CONSTRANGEDOR, a gente finalmente chegou no aeroporto da Califórnia. Sabe que horas são? Meia-noite. Isso mesmo, MEIA NOITE ! Qual é...
  - A gente precisa arranjar um lugar pra ficar - Greyson disse enquanto nós pegávamos as nossas malas.
  - Relaxa cara, já pensei em tudo. Já arranjei um hotel pra ficar, e tenho o endereço aqui. Vamos pegar um táxi e vambora, porque to morrendo de sono e preciso reconquistar minha mina - eu disse e nós saímos do aeroporto.
              -----------------------------------------
   Chegando no táxi, entreguei o endereço do nosso hotel para o motorista e ele nos levou direto pra lá. Quando chegamos, peguei o endereço de volta. Notei que o hotel não ficava muito longe da casa do pai da Tay. Entramos no hotel e a recepcionista disse o número do nosso quarto, que era no segundo andar, porta 13.
   Subimos e o quarto até que era descentinho. Duas camas de solteiro, um banheiro com banheira, uma janela enorme, poltronas e TV com videogame.
  - Gostei - Greyson disse entrando e jogando as coisas em cima da cama dele.
  - Bom, vou tomar um banho, porque amanhã é outro dia, é O dia - eu disse entrando no banheiro.
  - Cara, o que você vai fazer pra pegar ela de volta? - Greyson perguntou e eu dei um sorrisinho.
  - Você verá. Eu sou uma caixinha de surpresas meu amigo - eu disse e sorri de novo entrando no chuveiro.
   Depois de um quinze minutos, sai do chuveiro enrolado na toalha e Greyson já estava capotado na cama dele. Ô menino que só dorme.
   Nem sei se vou conseguir dormir, não parei de pensar na Taylor por um segundo sequer. E quando eu ouvi a voz dela no telefone, foi meu melhor momento dentro daquele avião. Mas ela desligou... ai eu fiquei bolado.
   Mas eu consegui dormir, com muito esforço. Amanhã será outro dia. Um dia melhor.
   CODY OFF.
               -----------------------------------------
   TAYLOR ON.
   Fui dormir depois da meia-noite. Fiquei um tempinho no computador, não conseguia dormir de jeito nenhum, não parei de pensar no Cody por um segundo sequer. Eu queria rever todos os meus amigos californianos, eu ia fazer isso amanhã mesmo.
   Era um pouco mais de meia-noite, eu desliguei o notebook e tentei dormir. Consegui com muito esforço, mas consegui.
   No outro dia, acordei quase 11 da manhã. Meu pai tinha ido trabalhar, como sempre, e meu irmão, como é um folgado, ainda estava dormindo. Ele dorme BEM MAIS que eu.
  - Bom dia Lola! - eu disse entrando na cozinha e dando um beijo de bom dia nela - O que tem de café hoje?
  - Muitas coisas gostosas - ela respondeu e eu ri.
  - Tipo? - eu disse.
  - Tem bolo, pão com manteiga, pão de queijo, carolina... - ela disse e eu lambi os lábios.
  - OOOOBA, quero tudo - eu disse sentando na cadeira da cozinha e ela gargalhou.
   Comi tudo o que tinha direito e quando terminei de lavar minha xícara, ouvi a campanhia tocar.
  - Eu atendo Lola! - eu disse e fui pra porta.
   Quando abri, uma surpresa.
  - O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI !?

   Continua no capítulo 17.
   Vish, quem será que é na porta? HAHAHA, Comentem amores =D

Um comentário: