terça-feira, 31 de janeiro de 2012

I'm What You Need - Capítulo 18.

   Quando cheguei em casa, já era mais de 6 horas. Resolvi tomar um banho e colocar uma roupa mais bonitinha, arrumei meu cabelo e passei um perfume, porque Cody ia chegar de noite.
   Desci e meu pai ainda estava trabalhando, no escritório, como sempre. Fiquei na sala vendo TV até umas 7 da noite, até que ouvi a campainha tocar. Fui abrir.
  - Oi - eu disse e sorri.
  - Oi amorzão - Cody disse e ele entrou.
  - Oi Tay - Greyson disse entrando.
  - Quem é lindinha? - Lola perguntou pela segunda vez no dia.
  - Lola, esses são Greyson e Cody, que é meu namorado - eu disse e Lola sorriu.
  - Ah sim, prazer meninos. E essas malas? - ela perguntou e eu fiz uma cara meio de ''FUDEU''.
  - Ah, eles vão ficar aqui até eu voltar pra Austrália.
  - Seu pai sabe disso? - ela perguntou.
  - Não, mas... - eu ia continuar, mas ouvi uns passos vindo em nossa direção.
  - Quem são filha? - meu pai perguntou.
  - Esse é Greyson - eu disse apontando pra ele - e esse é o... Cody - falei tentando me acalmar.
   Meu pai nunca tinha visto o Cody. Ele sabia que eu namorava um Cody, mas nunca tinha visto ele porque ele nunca foi pra Austrália nos visitar. E quando eu cheguei aqui, eu contei pra ele as coisas que aconteceram, e o motivo de eu estar na Califórnia. Eu precisava de alguém pra desabafar.
  - E essas malas são deles? - ele perguntou sério.
  - De quem mais seriam? - eu disse e ele ficou me encarando, então continuei - Eles podem passar um tempo aqui, até eu voltar pra Austrália?
  - DE JEITO NENHUM - ele logo gritou e os meninos deram um pulo de susto.
  - MAS PORQUE? - eu perguntei.
  - Porque eu não quero esse Cody na minha casa - ele disse já vermelho - Você esqueceu as coisas que ele te fez já? Vocês voltaram?...
  - PAI, PÁRA COM ISSO! E EU VOLTEI COM ELE SIM TÁ, FOI TUDO UM MAL ENTENDIDO, EU PENSEI ERRADO! - eu berrei quase batendo no meu próprio pai.
  - Ele não vai ficar aqui e pronto! - meu pai gritou.
  - Ok, se é assim que você quer - eu disse colocando as mãos na cintura - EU VOU VOLTAR PRA AUSTRÁLIA AGORA MESMO! - eu gritei e Zac desceu as escadas correndo. Tinha esquecido do meu irmãozinho...
  - O que tá acontecendo mana? - ele disse enquanto eu pegava ele no colo.
  - Nada não maninho, esquece - eu disse toda fofa - Agora volta pro seu quarto e continua jogando seu videogame, eu só estou conversando com o papai.
  - Quem são elis? - ele disse perguntando dos meninos.
  - Cody e Greyson, meus amigos - eu falei e ele sorriu, desceu do meu colo e subiu pro quarto de novo. Eu fiquei encarando meu pai de novo.
  - Tá, tudo bem, eu deixo eles ficarem - meu pai disse mais calmo e eu dei um meio sorriso - Até porque eu preciso falar com você sobre uma coisa muito importante.
  - Obrigada, mas... sobre o que? - eu disse.
  - É um assunto que eu preciso falar a sós com você.
  - Pode ser agora? Porque eu estou curiosa...
  - Se você quiser, pode sim.
   Eu olhei para os meninos e eles pegaram as malas e subiram, quietos. Depois olhei pra Lola e ela voltou pra cozinha, ou pro quarto dela, sei lá. Quando só estava eu e meu pai na sala, ele pegou minha mão pedindo pra eu sentar no sofá, e nós nos sentamos.
  - Filha, você sabe que antes da sua mãe, eu fui casado com outra mulher né? - ele perguntou e eu assenti - Pois então, eu... essa mulher tem um filho e... eu sou o pai dele - ele disse e eu arregalei os olhos.
  - MINHA MÃE SABE DISSO? - eu perguntei séria.
  - Sim, sabe, mas eu nunca o vi muito...
  - Então é um menino? - perguntei.
  - Sim, sim, e ele é seu meio irmão. Ele vem passar uma semana aqui, eu quis te avisar antes que ele chegasse.
  - E quando ele chega?
  - Amanhã de tarde.
  - Eles moram aqui?
  - Sim, só que mais pro lado de Las Vegas.
  - A mamãe ficou brava quando ela soube? Porque você contou isso pra mim só agora? Eu tinha direito de saber antes - eu enchi ele de perguntas.
  - Calma, vou responder todas as suas perguntas. Sim, foi uma das primeiras coisas que eu contei pra sua mãe quando começamos nosso relacionamento. E eu só contei agora porque achei que não fosse uma coisa tão importante.
  - Como assim não é importante? Eu tenho um irmão mais velho! Adorei isso! - eu falei e papai deu um sorriso - Como ele se chama?
  - Matheus - ele disse e eu sorri.
  - Legal, gostei. Quero conhecer ele.
  - Você vai, amanhã. Agora sobe e mostra o quarto que os meninos vão dormir, eles devem estar esperando lá em cima - Meu pai disse e eu dei um beijinho na bochecha dele e subi.
                   ----------------------------------
  - Pronto meninos, vocês vão ficar aqui - levei eles até o melhor quarto da casa do meu pai.
   Meu pai é dono de uma fábrica de doces e tem muito dinheiro, por isso ele comprou essa casa enorme. Na verdade, nem sei pra quê, se só vive ele e meu irmãozinho aqui. Sim, eu sei que antes vivia eu e minha mãe também, mas tem 5 quartos aqui, sem contar com o da Lola, e é muita coisa, do mesmo jeito. O quarto que eu escolhi para os meninos tinha duas camas de solteiro, um guarda roupa enorme e uma janela com uma vista linda de Los Angeles.
  - Ta aí, gostei - Greyson disse se jogando em uma das camas, fechando os olhos. Cody me olhou e nós rimos.
  - Me conta sobre o que você e seu pai estavam conversando, to curioso - ele disse e eu ri.
  - Ele me contou que eu tenho um irmão mais velho.
  - Quê!? Como assim!? - ele perguntou confuso.
  - Antes da minha mãe, ele estava casado com outra mulher... e eles tem um filho juntos. Minha mãe já sabia e eu soube só agora. Estou ansiosa pra conhecer ele. Ele vai passar uma semana aqui, e chega amanhã. Por isso meu pai me contou sobre ele - eu expliquei.
  - Ah entendi... e como ele se chama?
  - Matheus.
  - E quantos anos ele tem?
  - Sei lá, não perguntei. Só sei que ele é mais velho que eu, deve ser uma diferença mínima - respondi e ele sorriu fraco. Parece que não gostou muito da notícia.
               ----------------------------------------
   Ajudei os meninos a tirar as coisas da mala e colocar tudo no guarda roupa. Afinal, íamos passar uma semana em LA, era melhor guardar tudo no guarda-roupa né...
  - Oi zenti - meu irmãozinho disse todo alegre entrando no quarto dos meninos, de pijama azul de vaquinhas e pulando em cima da cama do Greyson.
  - Oi fofurinha - eu disse e ele sorriu brincalhão.
  - Você é o Cody né? - ele disse apontando pro Cody com um cara sapequinha.
  - Sim, sou eu. E você, como se chama? - Cody já sabia que ele se chamava Zac, FATO, mas ele perguntou só pra puxar um papo.
  - Sou Zac - ele disse e sorriu - Foi você que fez minha irmã chorar?
  - ZAC! - eu berrei e Cody corou.
  - Fui eu sim, mas a culpa foi dela, ela que entendeu tudo errado - Cody disse e Zac gargalhou.
  - CODY! - foi o que eu gritei agora. Cody me olhou risonho e Zac gargalhou de novo. Meus fofos...
  - Eu gosto de você - Zac disse pra Cody e quase eu chorei de felicidade. COISINHA LINDA !
  - Também gosto de você, e muito - Cody disse fazendo cocégas em Zac e ele se contorceu todo.
  - Vai dormir maninho, já está tarde - eu disse e ele balançou a cabeça assentindo.
  - Me leva mana? - ele perguntou e eu dei um sorrisonho fofo e corri pra pegar ele no colo. Ele riu.
  - Já volto meninos - eu disse e eles assentiram.
   Chegando no quarto do Zac, deitei ele na caminha dele e ele fechou os olhinhos castanhos dele por um minuto, e depois abriu e disse:
  - Obrigada mana. Boa noite, te amo.
  - Boa noite meu lindão - eu disse e dei um beijinho na testa dele. Ele fechou os olhos de novo, eu levantei, apaguei a luz e saí do quarto dele fechando a porta.
  - Voltei - eu disse entrando no quarto dos meninos de novo - Já guardaram tudo?
  - Quase tudo. Falta os milhares de perfumes do Cody... - Greyson reclamou e eu ri.
  - Vai seu fedido, eu gosto dos meu perfumes tá? - Cody disse e Greyson riu e jogou uma bolinha de papel na cara do Cody.
  - Mongolóide - Greyson disse e todos nós rimos.
  - É melhor vocês irem dormir, já são quase 11 da noite - dona Lola apareceu do nada atrás de mim na porta - Aliás, querem comer alguma coisa?
  - Já vamos dormir Lolinha, só vamos terminar de guardar tudo aqui, ok? E eu não quero comer nada não... - Cody disse e deu um beijinho na bochecha rosada dela.
  - Tá, pode parar de mimo senhor Loiro - Lola disse e eu e Greyson rimos.
  - Eu vou pro meu quarto - eu disse e virei as costas pra ir embora.
  - ARRÃ - Cody disse chamando a atenção - Acho que você esqueceu de alguma coisa...
  - Hm, acho que não... - eu disse me fazendo de desentendida.
   Cody correu na minha direção e me pegou no colo, e eu comecei a gritar pra ele me soltar.
  - Menina, fica quieta que seu irmão tá dormindo - Lola disse e nós pedimos desculpas.
   Cody me deu um beijão bem quente e depois eu vi Greyson fazer aquela cara de 'Puxa', de braços cruzados, e Lola deu um grito tipo ''OPA!''.
  - Tá Cody, deixa eu dormir agora - eu disse dando mais um selinho nele e ele assentiu - Boa noite meninos !
  - Boa noite - eles disseram juntos e eu andei pelo corredor conversando com Lola até chegar ao meu quarto.

   Continua no capítulo 19.
   O que acharam da notícia do irmão mais velho da Taylor? Será que ele é legal? Bonito? HAHAHA, comenteeeeeem (:

Um comentário: