domingo, 9 de setembro de 2012

I'm What You Need - Capítulo 57.

   No outro dia, acordei com a campainha da casa da minha tia tocando. Não consegui dormir bem a noite por causa do programa de TV que o Cody participou no dia anterior. Onde será que ele está agora? Será que ele sente minha falta? Será que ele pensa em mim? Será que ele ainda me ama, ou desistiu de mim? Essas perguntas sempre corriam na minha cabeça e eu sempre pensava nas piores respostas. Eu estava quase morrendo de saudades dele.
   Bom, já que eu não conseguia mais dormir, desci pra cozinha depois que a campainha tocou. Quando estava quase chegando lá em baixo, me deparei com a minha tia subindo as escadas.
  - Tem uma pessoa lá em baixo... – ela disse.
  - To descendo – falei e corri pra sala.
   Não acreditei no que vi. Não acreditei quando vi a pessoa que estava sentada no sofá da minha tia.
  - COOOOOOOOODY – eu disse e corri nos braços dele. Ele me pegou no colo e me girou, como sempre.
  - Princesa, senti tanto a sua falta! – ele disse com voz de choro. Ele estava com os olhos inchados – Me desculpe, me desculpe, me desculpe! Eu fui um idiota! Você é mais importante que qualquer coisa, nunca se esqueça disso!
  - Não faça assim amor, eu que fui uma idiota de ter vindo pra cá, eu senti muito a sua falta! E vi seu programa... – eu falei.
  - Você viu? O que achou? – Cody perguntou.
  - Fez aquela música pra mim? – perguntei.
  - Sim... – ele disse baixinho.
  - É maravilhosa! Me desculpe amor... – falei.
  - Tudo bem princesa, a culpa foi minha de ter deixado você como segundo plano... te amo muito tá? – ele disse e uma lágrima escorreu de meus olhos – Eu tenho um pedido pra te fazer... – Cody disse.
   De repente, Cody se ajoelhou, tirou uma caixinha de dentro do seu bolso, e pegou a minha mão.
  - Meu coração não consegue mais ficar longe de você, nem por um segundo... – ele disse e eu sorri – Tay... casa comigo?

  - AAAAAAAAAAAH MEU DEUS EU VOU CASAR, LÁLÁLÁ! – eu saia pulando pimpolhamente pela casa inteira, e meus tios e primas estavam me abraçando e desejando felicidades. Meu irmão não estava nem acreditando!
  - Awn prima que lindo! Espero que você seja muito feliz! – Mari disse – Ah, desculpa dizer mas... esse tal Cody é um gatinho hein – Ela sussurou no meu ouvido.
  - Epa, é meu noivo hein! – eu disse e Mari riu.
  - Pronta pra ir mana? – Mama disse depois que arrumamos as malas. Antecipamos nossa volta para Los Angeles, agora que está tudo certo entre mim e Cody.
  - Prontíssima – falei e peguei minha bolsa.
  - Vou sentir sua falta! – minha prima disse me abraçando.
  - Espero ver vocês no meu casamento! Vou mandar os convites! – falei e meus tios sorriram – Manda um beijo pra Juju por mim viu tia!
  - Pode deixar Tay – minha tia disse.
   Pegamos todas as malas e colocamos no porta-malas do táxi, e fomos direto para o aeroporto do Rio. Nossa, vou morrer de saudades desse lugar, ensolarado e cheio de pessoas maravilhosas! E vou morrer de saudades da minha prima também...
   Depois de horas e horas de viagem, finalmente chegamos ao aeroporto de Los Angeles. Pegamos nossas malas, colocamos no táxi e fomos direto pra casa.
  - MÃE! – eu disse quando sai do táxi e minha mãe me abraçou – Que saudades!
  - Ai minha filha, não consigo ficar longe de você por muito tempo! – minha mãe disse – Tudo certo entre você e o Codes? – ela perguntou baixinho no meu ouvido.
  - Sim, mais do que certo... – eu sussurrei de volta e mostrei meu anel.
  - AI-MEU-DEUS – minha mãe disse e quase caiu pra trás.
  - Depois eu explico tudo... – falei.
  - TAAAAAAAAAAAY LINDA DO MEU CORAÇÃO, AI QUE BOM QUE VOCÊ VOLTOU, ESTÁVAMOS MORRENDO DE SAUDADES! – os pestes dos meus amigos vieram correndo me abraçar. Quase caí no chão!
  - Hahaha, estava com muitas saudades de vocês também! – respondi.
  - Tudo certo entre você e o garanhão ali? – Josh perguntou.
  - Sim – eu respondi rindo.
  - Damas e cavalheiros... lhes apresento... – Cody disse me abraçando e olhando pra mim - ...minha noiva.
   Todos abriram a boca. Eu e Cody rimos.
  - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – Alli gritou e nos abraçou – NÃO ACREDITO, NÃO ACREDITO, NÃO ACREDITO!!!
  - Calma mana! – Cody disse rindo.
  - Ai meu Deus, vai ser minha cunhada oficialmente! Não creio que vocês vão se casar! Quando? Posso ser a madrinha? – Alli perguntou e eu ri.
  - Bom, é o jeito né... – falei rindo.
  - COMO ASSIM É O JEITO? – Alli disse.
  - POSSO SER A OUTRA MADRINHA? – Madi perguntou.
   Todos foram pra casa e ficamos conversando sobre isso por muito tempo. Eu estava muito animada com essa ideia de casamento. Ia ser especial com a pessoa mais especial do mundo. Nunca pensei que o Cody me faria uma proposta dessa tão cedo... Eu estava me sentindo tão amada!
  - Bom pessoal, o dia do casamento, nós ainda não sabemos... mas, eu pedi a pessoa mais linda em casamento e eu não vou voltar atrás dessa decisão, eu espero poder fazer ela muito feliz, e não importa o que os outros vão achar ou pensar disso! Eu quero ela do meu lado todos os dias... – Cody disse e eu quase chorei.
  - Own meu amor, TE AMO! – eu disse e beijei ele.
  - Te amo muito mais! – Cody respondeu.
   EU VOU ME CASAR, YEAH!

   Continua no capítulo 58.
   OWNT QUE LINDOOOOO! O QUE ACHARAM? COMENTEM! (:

PRINCIPEEE!
 

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindo amore *-*.
    Ficou P-E-R-F-E-I-T-Í-S-S-I-M-O .
    Continua logo ><

    ResponderExcluir