quarta-feira, 19 de setembro de 2012

I'm What You Need - Capítulo 59.


  - Ok, ok, nada de pânico! É só a gente correr, entrar na limousine e pronto! – Hailey disse meio nervosa quando começou a chover, alguns minutos antes da gente sair em direção à igreja.
  - Eu sabia que ia dar alguma coisa errada! – falei desesperada.
  - Ouça a Hailey, nada de pânico! É só uma chuva passageira, dentro da igreja não chove! – Alli disse.
  - Não fala que é passageira senão ela não pára – Kylie disse.
  - EU NÃO QUERO ME ATRASAR! – eu disse quase chorando.
  - Qual é Tay, a noiva sempre atrasa! – Madi disse pegando todos os guarda-chuvas que via pela frente – Vamos fazer de tudo para que o seu vestido perfeito não molhe!
   Então, o celular da Hailey começou a tocar. Ela atendeu, trocou umas palavras e desligou rapidamente.
  - Gente, Jake e Greyson acabaram de chegar na igreja, Josh me disse que parece que todos os convidados mais importantes já estão presentes! – Hailey disse.
  - O GREYSON? – Kylie disse com cara de *-*, hahaha!
  - Vamos logo, o motorista tá esperando a gente! – Alli falou e nós abrimos os guarda-chuvas e saímos correndo.
   Segurei meu vestido todo para a barra dele não molhar, e as meninas estavam protegendo mais a mim do que elas. Entramos na limousine e partimos até a igreja.
  - Bom amiga, é agora... as madrinhas vão entrar primeiro, e depois você entra. Tá preparada? – Kylie me perguntou antes de eu entrar. Estava tremendo toda, e com as pernas bambas.
  - Estou tremendo, mas estou preparada! – eu disse e respirei fundo.
  - Filha... – meu pai disse se posicionando do meu lado.
  - Pai... nunca te vi tão lindo! – falei e ele abriu um sorrisão. Estava com os olhos cheios de lágrimas, quase chorando.
  - Obrigada! – ele agradeceu – Nem acredito que a minha princesinha vai casar... – ele disse e eu sorri.
  - É, nem eu... – eu falei e ele riu – Mas eu estou preparada pra isso... é agora ou nunca – falei e meu pai me olhou e me deu seu braço. Eu coloquei o meu em volta do dele.
  - Preparada? – um garoto loiro se posicionou do meu lado e quando eu o olhei, ele abriu um sorrisão.
  - JAKE! – eu gritei e pulei nos braços dele, dando um super abraço.
  - Você está maravilhosa! – ele disse e eu sorri.
  - Obrigada por vir! Senti sua falta – eu disse.
  - Eu sei disso – ele disse todo convencido e eu ri.
  - Estou tremendo... mas preciso entrar – falei.
  - Já está na hora... boa sorte! – Jake disse voltando para seu lugar. Eu agradeci e me preparei para entrar.
   Primeiro, as madrinhas entraram, uma de cada vez com seus pares. Josh e Alli, Madi e Cole, Hailey e Dylan, Greyson e Kylie eram alguns deles.
   Meu pai me olhou e meu olhar estava fixo a porta, que estava começando a se abrir. E aquela mesma musiquinha de casamento começou a tocar, acompanhada de todos os olhares dos convidados presentes na igreja. Tentei não olhar para todos, pois estava muito nervosa para isso. Olhei para as madrinhas e padrinhos do casamento, e depois olhei para o Cody e sorri imediatamente. Ele estava maravilhoso, de terno e de gravata borboleta, simples, mas elegante, como sempre. Ele olhou diretamente para mim e abriu um sorriso enorme, e eu abri também. Estava quase chorando, mas não podia.
   Cheguei ao altar, e o padre começou com aquele discurso de casamento. Até chegar a hora do discurso, e eu pude dizer ''Eu aceito.’’, e o Cody disse a mesma coisa. Minha mãe estava aos prantos, e Zac olhava pra ela e ria. Mama a abraçava, tentando consolá-la. Colocamos as alianças até a cerimônia terminar.
  - Eu vos declaro marido e mulher! Cody, pode beijar sua noiva! – o padre disse. Ele me olhou, sorriu, e eu sorri também, e nós nos beijamos. Todos na igreja bateram palmas.
   Saímos da igreja e entramos na limousine de novo. Já tinha parado de chover, e GRAÇAS A DEUS, deu tudo certo.
  - Oficialmente casados! – Cody disse – Você estava maravilhosamente maravilhosa! – eu sorri.
  - Own príncipe, assim você me deixa envergonhada – eu disse e ele riu – Você está lindo e elegante, como sempre!
  - Obrigada princesa! – ele respondeu. Eu sorri – Agora vamos dançar demais e matar as saudades de algumas pessoas né?
  - Isso mesmo! – falei e nós chegamos no salão.
   Eu e Cody chegamos e todos já estavam no salão. Entramos, e eles começaram a aplaudir. Eu fiquei envergonhada, como sempre, mas sorri. Tinha trocado de vestido. Naquela noite, eu e Cody dançamos muito juntos, tanto as músicas românticas quando as eletrônicas. Afinal, ainda somos adolescentes! Matamos saudades dos amigos da Austrália e eu matei saudades da minha família do Brasil, primos e tias... quanto tempo que eu não os via. Tirei fotos com todos eles.
   A noite acabou rápido. Era dez horas da noite, cortamos e bolo, e aos poucos, os convidados começaram a se despedir. Aquela foi a noite mais especial de toda a minha vida. Enquanto eu comia meu pedaço de bolo, lembrei daquela festa na casa do Nate. Foi a primeira vez que Cody olhou diretamente em meus olhos, cantou uma música pra mim e conquistou meu coração. Sorri sozinha, igual uma boba. Lembranças...
  - Onde vamos passar a lua de mel? – perguntei ao Cody no caminho de casa.
  - Surpresa – Cody disse me deixando curiosa, como sempre.

   Continua no capítulo 60.
   O que estão achando? O que acharam do casamento? LINDOS NÉ? Comentem =D

Ô GATOOOOOOOO!
 

Um comentário:

  1. *--------* amore ficou perfeito o casamento , nossa to emocionada .
    Continua rápido ><

    ResponderExcluir