terça-feira, 28 de agosto de 2012

I'm What You Need - Capítulo 56.

  - Que bom que vocês chegaram! Tudo bom com vocês? E como vai sua mãe Taylor? - minha tia perguntou.
  - Está tudo ótimo tia, obrigada - eu disse.
  - PRIMA! - minha prima veio correndo até minha direção, e eu dei um super abraço nela. Ela é um ano mais nova que eu. Estava com saudades!
  - PRIMA LINDA! - eu disse e nós nos abraçamos.
   Sorte que o Mama entende português...
  - Oi, prazer, sou Mariana - minha prima disse apertando a mão do meu irmão.
  - Prazer, Matheus - ele disse e ela sorriu.
   Poxa, ela estava tão linda. Fazia realmente muito tempo que eu não vinha para o Brasil, e minha prima mudou bastante. Emagreceu, deu um jeito no cabelo e anda muito fashion.
  - Você está tão linda! Estava com saudades! - eu disse e Mari sorriu, me abraçando - Onde está a Ju? - perguntei.
  - A Juliana, minha irmã? Haha, ela comprou uma casa, mora com o namorado agora! - Mari disse e eu nem acreditei. Fiquei com cara de surpresa.
  - É muito longe daqui? - perguntei.
  - Não, não muito... - ela disse e ficamos conversando por muito tempo.
  - Ahn, tem videogame aqui? - Mama perguntou pra Mari e eu gargalhei.
  - Tem sim. Quer jogar uma partida depois? - Mari disse.
  - Eu aceito! - Mama respondeu e eu ri.
  - Crianças, arrumei as camas de vocês! Tem um quarto pro Matheus, e você Tay, vai dormir com a Mari, ok? - minha tia perguntou.
  - Perfeito - eu respondi e ela sorriu. Subimos com as malas. Mama foi pro quarto dele e ficou lá. Eu fiquei com a minha prima no quarto dela.
  - Soube que você está namorando um tal de Cody Simpson... verdade? - ela perguntou e eu fechei a cara.
  - Bom... sim - eu disse baixinho.
  - Olha, minha prima famosa! E ele não veio com você? - ela perguntou.
  - Não, eu vim sozinha, porque... preciso de um tempo dele - eu disse e ela fechou a cara.
  - Me desculpe - ela disse.
  - Não tem problema - falei.
  - Mas o que aconteceu? - ela perguntou.
  - A fama dele atrapalha muito na nossa relação sabe, não é fácil... ele passava muito tempo longe de mim, então resolvi vim pra cá pra pensar um pouco, ficar um pouco livre dele... - eu disse e ficamos em silêncio - Mas não quero falar sobre isso agora, quero me divertir com você! - eu disse.
  - Prometo que vou te divertir muito aqui! Podemos jogar videogame, ir pra praia, depois tomar um sorvete na melhor sorveteria do bairro - ela disse e eu sorri.
  - Eu vou adorar! - falei.
         ----------------------------------------------------
   CODY ON.
  - Cody, sai dai mano, por favor! - Josh dizia batendo como louco na porta do meu quarto, que estava trancada.
  - To escrevendo uma música cara, me deixa... - falei.
  - Você não vai pro estúdio hoje? - Cole perguntou.
  - Liguei pro Shawn dizendo que não estava bem pra ir... - falei.
  - Só deixa a gente entrar, por favor - Dylan disse. Respirei fundo, larguei o violão e abri a porta pra eles.
  - Valeu cara - Josh disse.
  - Falem logo, estou escrevendo - falei.
  - Puxa, seus olhos estão inchados! - Dylan disse e eu não consegui me conter. Coloquei as duas mãos no rosto e fui em direção à cama, e sentei lá.
  - Não dormi a noite inteira pensando na Tay... onde ela está, porque ela foi embora assim... eu fui um idiota. Perdi muito tempo longe dela, todos esses meses... e agora não sei onde ela está, o que está fazendo... Resolvi escrever uma música nova, já que não conseguia dormir.
  - Cara... - Cole disse se sentando ao meu lado e me abraçando - A gente te ajuda. Ela vai voltar.
  - Quando? - perguntei.
  - Ela não disse... - Josh respondeu.
  - Vocês sabem pra onde ela foi? - perguntei e eles começaram a se encarar, e responderam:
  - Pro Brasil.
  - BRASIL!? - gritei levantando do sofá.
  - É - Josh disse.
  - Já sei o que fazer... - eu disse.
  - O que? - Cole perguntou.
  - Bom, eu tenho uma entrevista num programa de tv da MTV que passa ao vivo no mundo todo... - expliquei minha ideia para os garotos, e eles acharam ótima. Agora só preciso concluir minha nova música, e torcer para que tudo dê certo.
   CODY OFF.
         -------------------------------------------------
   No outro dia, eu e Mari acordamos 10 da manhã e fomos pra praia nos divertir um pouco. Ficamos lá até a hora do almoço, tomamos um sorvete, nadamos e jogamos um pouco de bola. Ela me fez rir, é a pessoa mais besta desse mundo! Amo ela demais, e já estava com saudades do calor do Rio.
   Voltamos pra casa quase duas da tarde. Almoçamos, e depois dormimos a tarde toda, porque estávamos muito cansadas da praia. Mama ficou jogando videogame a tarde toda. Um completo viciado.
   Mais tarde, umas 6 da tarde, acordei e fui tomar um banho. Lavei meu cabelo, e coloquei meu pijama.
  - TAAAAAAAY, CORRE AQUI, AGORA! - ouvi Mama gritar como um louco da sala de estar da minha tia.
  - QUE FOI MENINO? - perguntei e sentei do lado dele.
  - Olha só... - Mama disse e colocou no canal da MTV.
   Estava passando um programa americano que é transmitido ao vivo para todo o mundo, e Cody estava lá, dando uma entrevista. A cara dele não estava nada boa.
  - Eu fiz uma música nova pra essa noite... - Cody disse e a entrevistadora sorriu pra ele.
  - Então você vai cantar? - ela perguntou.
  - Vou sim. É especial - ele disse e pegou o violão. Começou a tocar a música - Se chama Not Just You.

   ''Darling, I know your heart has seen better times,
   I know our songs had better rhymes, before today.
   Darling, I guess I made the wrong mistakes,
   I understand if you need your space,
   Please take your time.
  Before you go away, so far away, you need to realize

   Baby, it's not just you, you know it hurts me too,
   Watching you leave, with tears on your sleeve,
   Don't you notice that mine aren't exactly dry?
   Baby it's not just you that's hurting, it's me too.''

   Ele continuou cantando a música, até que chegou na parte que mais me tocou:

   ''Please don't forget the good days with me,
   I can make back the heartache and grief,
   When it gets dark and it's hard to see,
   I'll turn on the lights...

   Ele continuou cantando, até o fim...

   ''I'm not giving up, you don't have to leave,
   I am willing to bag till I break my knees,
   I believe in us, don't give up on me,
   Girl, I know that you're hurting...
   And I'm sorry for the pain, I promise that I'll change
   Forgive me, forgive me...

   A música terminou, e eu ouvi os aplausos do público. Cody deu um meio sorriso e agradeceu. O programa então terminou. Mama olhou pra mim, sério.
  - Vou subir - eu disse e subi pro quarto da minha prima.

   Continua no capítulo 57.
   Hmmm, o que vocês acharam disso? E o que vocês acham que vai acontecer entre a Tay e o Cody? COMENTEM =D

Loiro mais que lindo!
 

Um comentário: