sexta-feira, 14 de setembro de 2012

I'm What You Need - Capítulo 58.

   SEIS MESES DEPOIS...
  - Chegou o dia! ACORDA, ACORDA! – Alli disse pulando na minha cama em cima de mim, tentando me acordar.
  - Dia de que meu Deus? – perguntei. Eu hajo como uma monga quando acabo de acordar. True Story.
  - DO SEU CASAMENTO SUA BOBINHA! A GENTE TÁ A MESES PREPARANDO TUDO PRA QUE SEJA PERFEITO, VAMOS ACORDAR! – Alli disse toda alegrinha.
  - Olha Alli, se for menos de 10 horas, eu te jogo pela janela! – eu falei – Eu devia estar animada assim, e não você! Posso acordar direito pelo menos?
  - Pode, é claro, mas anda logo... temos muito o que fazer hoje! – Alli disse descendo da minha cama.
   Ela saiu, e eu sentei em minha cama. Passei as mãos em meus olhos e pude perceber o quão feliz eu estava. Eu vou me casar HOJE! Meu Deus, eu só tenho 18 anos, e vou me casar com a pessoa mais perfeita e que eu mais amo nesse mundo todo! Abri um sorriso enorme instantâneamente.
  - MAAAAAAAANA! – Mama entrou gritando no meu quarto e eu dei um pulo da cama. Ele jogou uma revista em cima de mim – Desculpe o susto. Leia a capa.
   A capa da revista tinha o Cody e dizia sobre o nosso casamento. MAS COMO ASSIM? COMO ELES DESCOBRIRAM SOBRE ISSO?
  - MAS COMO ASSIM? COMO ELES DESCOBRIRAM SOBRE ISSO? – eu falei ao meu irmão.
  - Eu vou saber. Eu não contei nada – Mama disse.
  - Eu sei que não né besta, haha – eu disse e ele riu.
  - Acho melhor você levantar logo dessa cama e começar a se arrumar, antes que as meninas te tirem daí a força... elas estão lá embaixo discutindo tudo o que vão fazer com você hoje... buscar o vestido, cabelo, maquiagem, fazer as unhas, cuidar da pele e blá blá blá – Mama disse e eu gargalhei.
  - Seu lindo! – eu disse e ele sorriu e saiu do quarto.
   Levantei, troquei de roupa, escovei os dentes e o cabelo, e desci. As meninas me olharam e abriram um sorrisão.
  - CHEGOU O DIA PRINCESA! – Madi disse correndo em minha direção e me deu um super abraço.
  - Poxa, vocês estão mais animadas que eu! Assim eu fico mais nervosa do que já estou! – falei.
  - Tu tá nervosa? – Kylie perguntou.
  - DEMAIS, COMO EU NÃO ESTARIA? – falei e elas riram.
  - Cody está com Cole, Dylan e Josh, eles vão buscar os ternos e NÓS, Madi, Alli, Kylie e eu vamos com você buscar o vestido e te ajudar a se arrumar – Hailey disse mexendo no meu cabelo.
  - Gente, calma. O casamento começa às 7 da noite. Nada de exageros, por favor! – eu disse.
  - Nós, exageradas? – Madi falou toda sínica.
  - Ah, se eu não conhecesse vocês, não poderia dizer nada, mas eu conheço muito bem ok? – falei e Alli riu.
  - Tudo bem, além do SEU vestido, a gente tem que buscar os nossos também querida! – Madi disse.
  - Mas todos os vestidos, nós pegamos no mesmo lugar... QUERIDA! – falei e as meninas riram.
  - Mesmo assim, temos cabelo, unhas e maquiagem pra fazer, ser garota é muito complicado, tu sabe disso! – Hailey disse – Por isso temos que começar JÁ!
  - Isso, vamos buscar os vestidos e mais tarde vamos numa cabelereira pra ela te arrumar! – Kylie disse.
  - Já está tudo esquematizado querida cunhadinha – Alli disse.
  - Suas putas safadas – falei e elas gargalharam – AMO VOCÊS!

   Era 5 da tarde e eu ainda estava fazendo meu cabelo. Eu estava nervosa, suando, com medo de nada dar certo, com medo de me atrasar. Não que seja um pecado eu me atrasar, porque a noiva sempre se atrasa né... mas e se eu me atrasar demais? Eu sempre sou cheia das perguntas... ainda mais agora que eu vou casar, os hormônios estão a flor da pele!
  - E se eu me atrasar DEMAIS? – perguntei pra Hailey, que estava do meu lado, arrumando o cabelo também.
  - Relaxa, está tudo arrumado no seu tempo, nós preparamos tudo com muito cuidado, vai dar tudo certo, confia em mim... – Hailey disse.
   Deu cinco e meia da tarde, nós estávamos saindo do cabelereiro. Eu já tinha feito minhas unhas lá mesmo, agora só faltava colocar o vestido e fazer a maquiagem. Cheguei em casa, e Alli, Madi e Kylie estavam lá, arrumadas, e lindas, arrasando como sempre.
  - Meu Deus, vocês estão muito lindas! – eu falei e elas ficaram todas envergonhadas e agradeceram.
  - A maquiagem, adivinha quem vai fazer? – Alli disse.
  - Nem vou responder... – eu disse e Alli riu.
   Subi para o meu quarto, coloquei o vestido, que era maravilhoso, tinha uma alça só, e a alça era de renda... o resto do vestido era todo branco normal, com algumas partes brilhantes. Simples, mas magnífico.
  - MEU DEUS, VOCÊ ESTÁ LINDA – Kylie disse e eu sorri envergonhada.
  - Senhor Jesus, não posso borrar a maquiagem agora – Alli disse limpando algumas lágrimas antes que elas fossem derramadas. Quase chorei junto – Vem cá pra eu passar a maquiagem. Ai depois é só entrar na igreja e dizer EU ACEITO – ela disse e eu sorri.
   Ela fez a maquiagem. Estava simples, minhas bochechas estavam rosadas, ela passou uma sombra prateada, um delineador, lápis e batom vermelho. Eu estava me sentindo tão especial. Tão bonita. Tão sortuda!
  - Está pronta? – Madi perguntou.
   Respirei fundo e disse:
  - É agora ou nunca.

   Continua no capítulo 59.
   AI MEU DEUS QUE EMOÇÃO!!! O QUE VOCÊS ACHAM QUE VAI ACONTECER NO CASAMENTO? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS (:

blonders <333
 
 

3 comentários:

  1. *---------* Continua logo ...
    E por favor faça com que nada de di errado no casamento por favor ><

    ResponderExcluir
  2. askaosasjasiaja continua please <3 muita perfeição pra um imagine só!

    ResponderExcluir
  3. não faça nada de errado acontecer no casamento PLEASE !!

    ResponderExcluir