quarta-feira, 19 de setembro de 2012

NOVIDADES! NOTÍCIAS IMPORTANTES!

   Bom, a todas as Angels que lêem esse imagine, eu queria só avisar que ele está quase chegando ao fim (quer dizer, avisar mais uma vez, porque eu já disso isso um milhão de vezes no meu twitter, @TodoFanDoCodyS). Mas como eu não quero deixar esta página, eu estou tendo algumas ideias aqui, e talvez eu faça outro imagine quando esse terminar. MAS NÃO É CERTEZA, É SÓ TALVEZ. Queria saber o que vocês acham e perguntar se eu devo mesmo continuar!

   Obrigada ás Angels que estão lendo e gostando! =D

2 comentários:

  1. Pena q este imagine ta acabando,mas com ceteza irei amar o proximo!! :D

    ResponderExcluir
  2. *------* Eu to amando esse imagine e peninha que ta acabando !
    E faz outro imagine sim , pois você é uma ótima escrito !
    Irá ser bem legal o próximo eu aposto ><

    ResponderExcluir