sexta-feira, 20 de abril de 2012

I'm What You Need - Capítulo 45.

   ALGUNS DIAS DEPOIS...
  - Onze de janeiro! Sabe que dia é hoje? - Alli me disse logo que acordamos. Ela havia dormido na minha casa naquele dia.
  - Como poderei me esquecer? - falei.
  - Está pronta? - Alli perguntou.
  - Sim, eu estou, e já está tudo pronto. Você está? - perguntei pra Alli.
  - Mais do que nunca - ela disse e descemos pra tomar nosso café.
           -----------------------------------------------
  - OI MEU AMOR - disse vendo o Cody pela primeira vez naquele dia, e ele meio que fechou a cara.
  - Oi linda - ele disse me abraçando.
  - Mas que desânimo é esse? - perguntei já com dó dele.
  - Nada não... - ele disse e eu forçei um sorriso.
   Estava me sentindo mal por 'esquecer' o aniversário dele. Na verdade, eu, nossos amigos e a família dele estamos preparando uma festa, mas ele não sabe, MUITO MENOS desconfia de alguma coisa.
   Resolvemos preparar a festa na minha casa mesmo, então não posso deixar ele entrar lá de jeito nenhum antes do horário. Combinamos de ninguém tocar no assunto do aniversário dele, pra ele achar que nós esquecemos, mas eu estou quase chorando por enganar ele, tadinho!
  - Você tá desanimado demais... - falei.
  - Claro que não amor, estou normal... - ele disse meio tristinho, own!
  - Tem certeza? - perguntei.
  - Tenho sim - ele disse e eu sorri.
  - Olha, já está tarde... porque você não vai tomar um banho, coloca uma roupa BEM bonita, ai você vai lá pra casa daqui a uma hora? Leva seus pais e seus irmãos, a gente janta junto ok? - eu disse enganando ele e ele forçou um sorriso e assentiu.
   Fomos em direção a casa do Cody. Ele entrou lá e eu fui pra minha terminar os preparativos para festa.
          ----------------------------------------------------
  - Tudo pronto? - perguntei.
  - Sim - todos responderam juntos.
   A turma toda estava em casa. Todos os nossos amigos, meus familiares, e a Alli. Ajudei minha mãe a fazer o bolo e a enrolar os docinhos, fizemos alguns salgadinhos, enxemos as bexigas e enfeitamos as mesas. Estava tudo do jeitinho do Cody, tudo azul e verde, com uma placa enorme presa no teto, escrito: HAPPY BIRTHDAY CODY!
  - Mais 5 minutos - Mama disse olhando o relógio.
   As luzes estavam apagadas. Pra não ficar totalmente escuro, acendemos algumas velas e espalhamos pela casa. Estávamos todos escondidos, atrás do sofá, da mesa, da escada... tudo pelo Cody.
   Angie e Brad também estavam sabendo da festa, e nos ajudaram com os preparativos, sem que o Cody soubesse.
   Ouvimos um barulho na porta e logo, Cody virou a maçaneta e entrou.
  - Oi? Amor? Tem alguém ai? - ele disse assustado.
  - Acende essa luz Cody - ouvi Angie dizer.
   Ele acendeu e todos saíram de seus esconderijos, gritando.
  - SURPREEEEEEESAAAAAAAAA - todos gritaram e abraçamos o Cody em grupo.
  - TUDO ISSO É PRA MIM? - Cody perguntou emocionado.
  - Achou que a gente tinha esquecido né? NUNCA - falei beijando ele e ele sorriu.
  - Não acredito que vocês planejaram isso tudo pra mim! E eu achando que vocês tinham esquecido... - Cody disse todo feliz.
  - Awn cara, não chora não - Jake disse abraçando ele.
  - Vocês são os melhores amigos e a melhor família do mundo, amo todos vocês - Cody disse e eu beijei a testa dele.
  - Meu amor... - falei e ele me abraçou.
  - Obrigada por tudo isso amor - Cody disse.
  - De nada meu lindo... muitos anos de vida ao meu lado tá? - eu disse e ele riu - Toma seu presente - falei entregando uma caixa pra ele.
  - Não precisava princesa - ele disse abrindo a caixa.
   Ele abriu e tinha um frasco do perfume favorito dele, o Acqua de Gio, do Giorgio Armani.
  - MEU PERFUME - ele disse e eu ri - Obrigada minha linda, eu amei! - ele disse e me beijou.
   Logo, todos deram seus presentes, e Cody abriu um por um. Ele ganhou várias camisetas diferentes, um tênis dos pais dele, até óculos escuros...
  - Gente, obrigada por tudo, mesmo! Tá tudo lindo... a mesa, o cartaz... - Cody disse feliz e nós sorrimos.
  - Achou mesmo que a gente tinha esquecido? - Alli perguntou.
  - Achei - ele disse e nós rimos.
  - Até parece que sua namorada ia esquecer do seu aniversário né... - Mama disse fazendo um toque com o Cody, e depois eles se abraçaram.
  - Fiquei bolado hoje de manhã, quando eu achei que ela tinha esquecido... - ele disse e eu fiz OWN.
  - E eu fiquei bolada por fingir esquecer, quase contei tudo, haha - falei e Cody sorriu.
   Mais tarde, cantamos o famoso Parabéns pra Você, comemos o bolo e os doces, que estavam muito bons, e ficamos conversando, rindo e dançando por mais um tempo! Até fizemos um karaokê! Foi demais!
   Cody perguntou para minha mãe se ele podia ficar comigo aquela noite, e minha mãe DEIXOU. Como assim? Sério isso? MÃE LINDA.
   Sabe no que isso vai dar né?
        -----------------------------------------------------
  - Porque você pediu pra ficar aqui essa noite? - perguntei.
  - Porque quero passar minha noite com você - Cody disse me prensando na parede do corredor do andar de cima, me beijando calorosamente.
  - Tá com a corda toda hein - falei e ele sorriu.
  - Só quero agradacer por tudo... - ele disse fazendo carinha de safado e eu sorri sem graça.
  - Não faz essa cara que eu não resisto - falei e ele sorriu sapeca de novo, me beijando. Depois de uns segundos, ele me pegou no colo, e nós entramos no meu quarto. Eu estava com os saltos na mão. Entramos, Cody fechou a porta com o pé e eu joguei meus saltos longe. Ele me deitou devagar em cima da cama, e logo se deitou em cima de mim, me beijando novamente.
   Em questão de segundos, nossas roupas se espalharam pelo meu quarto. Cody trancou a porta e começou a vir até minha direção.
  - Ai Cody, minha mãe está aqui... - eu disse mas ele me interrompeu me dando um selinho - Tem certeza? - perguntei.
  - Tenho, se você tiver... - ele disse e eu sorri assentindo.
   Logo ele veio pra cima de mim. Foi a noite mais perfeita de todas. A mais linda, a mais mágica. Fazia tempo que eu não sentia aquilo tudo.
  - Eu te amo - Cody sussurrou em meu ouvido depois de tudo e eu sorri, fechando os olhos.
         ---------------------------------------------------

   2 ANOS DEPOIS...
   Dois anos se passaram. Sabe o que isso significa? Sim... eu, Cody, Alli e a turma toda terminamos o colegial, passamos direto. Mama terminou a faculdade. Eu e ele acabamos ficando com a casa que era da minha mãe, já que agora ela está em Los Angeles com meu pai. Estamos em janeiro, nas férias, e em breve, iremos pra LA também. Eu, Mama, Cody e Alli. E toda a família do Cody.
   Vou sentir tanta falta da Austrália. Se pudesse, moraria aqui o resto da minha vida. E o que será de mim sem aquelas pestes me enxendo todos os dias, na escola, na praia, em casa? Não vou conseguir viver sem eles...
   Cody já gravou um videoclipe aqui na Austrália, e já ganhou algumas fãs também. Gravou muitas músicas ao longo desses dois anos, e já lançou um EP. Shawn estava feliz por finalmente os dois anos terem se passado, agora Cody poderá trabalhar melhor com ele. 
  - Tá pronta pra ir pra LA? - Shawn me perguntou enquanto eu arrumava minhas malas.
  - Estou sim. Sabe, eu morava lá antes de me mudar pra cá... tenho muitos amigos lá, estou com saudades, mas... prefiro a Austrália - eu disse e Shawn sorriu.
  - Aqui é um ótimo lugar, pra se morar - ele disse levando minhas malas já prontas para o táxi.
   Iremos embarcar em 2 horas. Eu e Mama estávamos empacotando e arrumando todas as malas a semana toda. A casa do meu pai é muito grande e tem muitos quartos, então Cody e sua família ficara lá até arranjar uma casa bem bonita, e perto da minha.
   Eu e Cody estamos firmes e fortes, como sempre. Pessoas já pararam ele na rua pra pedir fotos e autógrafos, mas foi só algumas vezes. Ele se sentiu um pouco deslocado, mas terá que se acostumar um dia. E eu fico mais assustada, cada vez que isso acontece.
   Muita coisa mudou em 2 anos. Mas meu relacionamento com o Cody, continua o mesmo. Ele ainda é totalmente apaixonado por mim, e eu por ele. Isso não vai mudar tão cedo.
  - Vamos amor? - Cody disse entrando em casa e nós nos beijamos.
  - Sim... estou pronta - eu disse levando o resto das coisas pro táxi.
   Nos despedimos da turma toda com muitos beijos, abraços e lágrimas. Não acredito que estou deixando pessoas incríveis, de novo. Não acredito que estou deixando a Austrália. Mas agora é preciso. Um dia eu voltarei e reverei todo mundo.
   ME ESPERE LOS ANGELES !

   Continua no capítulo 47.
   O que estão achando? Acham que vai dar tudo certo com o Cody? COMENTEM =D

3 comentários: