sexta-feira, 13 de abril de 2012

I'm What You Need - Capítulo 43.

   LIGAÇÃO ON.
  - Oi amor, tudo bem? - Cody perguntou do outro lado da linha. Eu estava aos prantos, não sabia o que fazer.
  - Cody, vem pra cá AGORA - falei meio chorosa.
  - Calma amor, to chegando... - ele disse.
   LIGAÇÃO OFF.

   Desci correndo as escadas pra esperar o Cody, e minha mãe veio atrás de mim.
  - Filha, não entendi porque você ficou assim! Você não queria voltar pra LA pra ficar perto do Cody? - ela perguntou.
  - Sim, mas ele não vai agora! Ele só vai voltar quando o colegial acabar! E se você quiser ir, VAI SOZINHA COM ELE, eu fico aqui! - eu disse chorando e Cody entrou pela porta.
  - AMOR, O QUE FOI? - Cody disse me abraçando.
  - Minha mãe voltou com meu pai, e eles querem voltar pra LA, AGORA! - falei e ele me encarou, depois olhou para minha mãe.
  - Eu pensei que você ia se mudar pra lá - minha mãe disse para o Cody.
  - Amor, não fica assim... se você tiver que voltar, eu volto com você. Eu falo com o Shawn, ele até vai ficar feliz... - Cody disse.
  - Não Cody, você não pode voltar agora! Você teve a chance de ficar dois anos aqui, no lugar onde você ama, e é melhor você aproveitar! - eu disse.
  - Amor, não tem problema... não importa aonde eu estou, desde que esteja perto de você, já estou bem - ele disse e eu e minha mãe sorrimos.
  - Tem certeza? - perguntei.
  - Toda a certeza - ele disse e sorriu.
  - Filha, tudo bem se você não quiser voltar agora, podemos esperar... o problema é que eu vou ficar longe do seu pai, só isso... - minha mãe disse.
  - Não tem problema sogrinha, a senhora pode ir... a Taylor fica na minha casa! Ela pode dormir no quarto da Alli - Cody disse e eu e minha mãe o encaramos.
  - COMO É? - falamos juntas.
  - Posso mesmo? - perguntei.
  - Claro que sim princesa! - Cody disse.
  - AI MEU DEUS, VOCÊ É UM ANJO QUE CAIU EM NOSSAS VIDAS - minha mãe disse enchendo ele de beijos.
  - Não tem de quê sogrinha... - Cody disse sem graça.
               -----------------------------------------

   ALGUMAS SEMANAS DEPOIS...
  - É NATAL, É NATAL, LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ! - Cole ficava cantarolando pra lá e pra cá, como um flamingo feliz.
(AUTORA AQUI: Eu sei que eu estou um pouco atrasada, mas como é fim de ano no imagine... sacumé né!)
  - Chega Cole, ninguém te disse que você canta mal? Fala pro Cody te dar umas aulas... - Dylan disse e todos nós rimos.
  - Fiquei mal agora... - Cole disse com um gorro de papai noel na cabeça.
  - Não precisa ficar assim não, eu juro que te dou umas aulas - Cody disse e nós rimos. Cole olhou sério pra ele, e Cody caiu na gargalhada.
  - Podemos terminar de arrumar minha árvore de Natal atrasada? - perguntei e todos voltaram ao trabalho.
   A turma toda estava na minha casa ajudando a arrumar a minha árvore de natal. É véspera, dia 24, e eu sei que estou um pouco atrasada nas preparações, mas, bom... a culpa é da minha mãe !
  - Vocês vão almoçar aqui né? - perguntei.
  - Acha mesmo que a gente ia perder o rango bom da sua mãe? PUF - Cambo disse e eu ri - É CLARO QUE SIM! Pelo menos, eu vou...
  - Eu também, FATO - Jake disse.
  - CHEGUEEEEEEEEEEI - Bella disse entrando escandalosamente pela porta da minha casa.
  - E bem atrasadinha pelo visto - Josh disse e ela riu.
  - Desculpa a demora galera... ainda tem alguma coisa pra eu fazer? - Bella perguntou.
  - Sim, me ajuda a colocar os enfeites na árvore - falei.
  - Ok - Bella disse.
  - Continuem ai, que daqui à 1 hora mais ou menos, o RANGO tá pronto - minha mãe disse da cozinha forçando a palavra RANGO e Cambo riu.
  - O que vai ter pra comer? - Dylan perguntou.
  - Guloso - Cole disse e Dylan deu um tapa nele.
  - Haha. Vai ter lasanha e um chester, eu acho - falei e Dylan lambeu os lábios, haha.
  - Adoro lasanha - Greyson disse e Kylie sorriu.
  - Aw, nem acredito que vou passar meu Natal com vocês, seus lindos - eu disse toda fofa e eles soltaram um 'OOOOWN' e me deram um abração.
  - E eu nem acredito que não vou passar meu primeiro Natal na solidão... - Alli disse e deu uma olhada pra Josh, que corou e sorriu.
   Ele pediu ela em namoro uma semana atrás, de um jeito lindo. Eu ajudei, FATO. Reservamos um lugarzinho especial na praia, porque a Alli AMA praia, decoramos românticamente, com pétalas de rosa, velas, e essas coisas todas, ele levou ela até lá, e eu nunca vi ela tão surpresa e feliz ao mesmo tempo. Depois de um tempo, ele tirou uma caixinha cor de rosa do bolso, ficou em um joelho e pediu ela em namoro. NÃO É LINDO?
   Sim, eu e Cody ficamos observando tudo atrás de uma árvore. Enfim...
  - TÁ PRONTO - minha mãe gritou da cozinha.
   Ela fez duas lasanhas, porque uma só não dá praquele povo guloso. Teve chester sim. Todos fizeram seu prato e sentaram na mesa, rimos muito e minha mãe ficou conversando com a gente.
   Depois de um tempo, lavamos a louça e os meninos ficaram conversando na sala.
  - Bom, vamos pra casa agora amor, e de noite voltamos, ok? - Cody disse me abraçando por trás e eu assenti.
  - Até mais tarde amor - eu disse.
  - Até princesa - Cody respondeu e saiu com Alli e o resto da turma.
               ------------------------------------------
   Enfim, o Natal estava chegando. Coloquei minha roupa nova que comprei na loja onde trabalho. Um vestido regata vermelho, bem rodadinho, com um cintinho dourado e um scarpin dourado também. Com brilhos.
   Cody, Alli, Tom, Brad e Angie vão passar o Natal na nossa casa, com a gente. Tom irá conhecer Zac, e Brad irá conhecer meu pai.
   Era 8 horas quando a campainha tocou.
  - OI AMOR - Cody disse me beijando.
  - OI COISA LINDA - falei. Cody estava maravilhoso, como sempre. Com aquelas calças bem style, uma camiseta vermelha e verde listrada, jaqueta e calça jeans, e um tênis vermelho - Você está maravilhoso - eu disse.
  - E você está linda, e perfeita, como sempre - ele disse e eu fiquei sem graça.
   Comprimentei todos, e eles entraram.
  - Tom, esse é o Zac, meu irmãozinho. Vocês vão se dar super bem! - eu disse apresentando Zac ao Tom. Eles sorriram um para o outro, e Zac logo perguntou:
  - Você gosta de videogame?
  - Sim, gosto muito - Tom disse e eles subiram correndo pra pegar o videogame. Sorri.
  - Acho que eles vão ficar bem... - Cody disse e eu ri. Nós nos beijamos.
  - Quero meu namorado - Alli disse e fez biquinho.
  - Chama ele pra cá Alli! - falei.
  - Ele não pode vir, vai ficar com a família na casa dele! Mas depois da meia noite, ele disse que me manda uma mensagem - ela falou e eu sorri.
  - É tudo o que você sempre quis né? - perguntei.
  - SIIIM, OBRIGADA POR TEREM NOS AJUDADO - Alli disse e nos abraçou. Cody riu.
   Ficamos conversando com Mama, depois de uma hora, nos entupimos com as comidas deliciosas da minha mãe e da minha sogrinha. Ficamos esperando ansiosamente até que meia noite chegasse, quando faltava só dez segundos...
  - FALTA DEZ SEGUNDOS, DEZ SEGUNDOS - Mama berrou.
   Contamos os segundos até que chegou meia noite.
  - FELIZ NATAAAAAAL - todos se comprimentaram com um abraço caloroso, e teve até troca de presentes.
   Até que ouvi alguém bater na porta e fui atender.
  - FELIZ NATAAAAAAAAAAAAL! - aquela multidão de favelados entrou correndo porta a dentro da minha casa e me abraçaram todos juntos. Eu sorri e desejei Feliz Natal também. Josh foi dar um beijo em Alli, e Greyson abraçou Kylie como nunca antes. Depois de um tempo, ficamos todos lá fora, sentados na grama, conversando, bebendo e comendo pão de queijo.
   Esse foi o melhor Natal de toda a minha vida!

   Continua no capítulo 44.

lindoooooooooooo *-*

3 comentários: