quinta-feira, 5 de abril de 2012

I'm What You Need - Capítulo 42.

   No outro dia, acordei com a campainha tocando. Segundos depois, minha mãe foi me chamar no meu quarto.
  - FILHA, ACORDA, TEM TRÊS PESSOAS AQUI QUERENTO TE VER! - ela disse me chacoalando.
  - Quem? - perguntei sonolenta.
  - Se arruma e vem ver quem é - ela simplismente disse e saiu.
   Depois de cinco minutos, levantei e fui no banheiro me lavar. Escovei os dentes e o cabelo, coloquei uma roupa simples de ficar em casa, passei uma maquiagem básica e desci. Quando cheguei lá, não consegui conter a alegria. Meu pai e meu irmãozinho estavam sentados no sofá da sala!
  - AAAAAAAH MEUS LINDOS - eu disse e pulei em cima do meu pai, abraçando Zac - Que saudades... !
  - NÓS TAMBÉM - eles disseram juntos.
  - Trouxemos uma pessoa com a gente... - meu pai disse.
  - Quem? - perguntei mais animada ainda.
  - EEEEEEEEEEU - Kylie gritou da cozinha com um pedaço de bolo na mão.
  - AAAAAAAAAAAAAAAAAAH BIIIITCH SÓ MINHA, AAAAAAAAAAH - eu disse e pulei no colo dela. Caímos no chão e começamos a rir demais.
  - Aw meu, você não tem noção do tamanho da saudade que você tava me fazendo - Kylie disse estirada no chão, e eu abraçei ela soltando um 'OOOWN!'
  - Quanto tempo você vai ficar? - perguntei.
  - DUAS SEMANAS! - ela disse e eu berrei, de novo.
  - OI MENINAS! - Mama disse entrando em casa.
  - OI MINHA DELICINHA - eu disse e levantei pra abraçar ele - Onde você foi? - perguntei.
  - No mercado buscar algumas coisas pra sua mãe - Mama respondeu.
  - Essa minha mãe chata - eu disse e ela fez cara feia, e eu ri dela.
  - MANO, VAMOS JOGAR VIDEOGAME? - Zac perguntou puxando a barra da camiseta do Mama e nós rimos.
  - Claro que sim, agora! - Mama respondeu e eles subiram para o quarto dele de mãos dadas.
          --------------------------------------------------
  - MEEEEEU, QUE SAUDADES GAROTA! - Cody disse abraçando Kylie e ela riu. Notei sem querer que ela não conseguia tirar os olhos do Greyson. Engraçado...
  - SAI DAI CODY! - Greyson disse empurrando ele e meu bebê quase caiu... GREYSON MAU - EU TAMBÉM ESTAVA, MAIS QUE O CODY, PODE TER CERTEZA! - Greyson disse abraçando Kylie super forte e ela corou. Que fofa *-*
  - Olha isso, aw... - eu sussurrei no ouvido do Cody.
  - Ele curte ela - Cody disse e eu fiz cara de AH VÁ pra ele.
  - SÉRIO CODY? VOCÊ TEM CERTEZA DISSO? - perguntei irônica e ele riu.
  - Bobinha, vem cá - ele disse me pegando e me lascando um super beijo *-*
  - Aw, CHEGA DISSO! - Josh berrou do nosso lado e nós rimos entre os beijos.
  - Já está na sua hora né Josh? - perguntei e Cody o encarou de cara séria. Olhei pra ele e sorri.
  - De que? - Josh perguntou.
  - Não se faça de bobo - eu disse olhando pra Alli, e depois pra ele, e ele sorriu fofo e corou.
  - O Cody não deixa... - Josh disse e eu olhei feio para o Cody, que corou sem graça.
  - Não é que eu não deixo, é que eu morro de ciúmes da minha irmãzinha! - Cody disse e eu sorri e passei a mão nos fios loiros dele.
  - Então eu posso? - Josh disse e o Cody ficou o encarando por longos segundos.
  - Pode vai, pode... - Cody disse e eu e Josh abrimos um super sorriso.
  - O que você está esperando meu filho? Vai lá! - falei.
  - Não Tay, eu quero que seja especial, preciso pedir ela em namoro de um jeito especial, que ela lembre pra sempre - Josh disse.
  - MAS JÁ VAI PEDIR ELA EM NAMORO? - Cody gritou.
  - SHIU MENINO, NÃO BERRA - falei e Josh riu.
  - É o jeito né, cunhadinho... - Josh disse e saiu andando, e Cody ficou vermelho de ciúmes. Ficou tão engraçada a cara dele, que eu comecei a gargalhar muito alto.
  - QUE FOI TAYLOR? - ele gritou e eu fiquei quieta.
  - Nossa, vai descontar em mim agora? - perguntei triste.
  - Desculpa minha princesa, é que eu morro de ciúmes... acho que nunca vou me acostumar com o fato de que um dia minha irmã terá um namorado - Cody disse.
  - Você se acostuma... pode acreditar - falei e ele sorriu.
  - Te amo demais - ele disse me dando um selinho.
  - Eu te amo MUITO mais - falei e sorrimos.
   Resolvemos fazer uma caminhada a beira da praia, o dia estava gostoso, com bastante vento, eu estava andando agarradinha no Cody, Greyson e Kylie estavam andando juntos, Josh e Alli também, Dylan e Hailey, e o resto estava sobrando, hehe.
   De repente, Alli e Josh pararam. Eu e Cody estávamos por último, e eles estavam na nossa frente. Cody ficou olhando pra trás e eu puxei o rosto dele pra ele virar pra frente. Ele deu um sorrisinho sem graça.
  - Deixa eles... - sussurrei e ele concordou.
   Continuamos andando e alguns segundos depois, eu acabei cedendo.
  - Ah, eu também to morrendo de curiosidade, vamos dar só uma olhadinha - falei e Cody riu. Olhamos pra trás e... ELES ESTAVAM SE BEIJANDO! Awn *-*

   ALLI ON.
   Resolvemos dar uma caminha à beira da praia, eu e Josh andamos conversando um do lado do outro. Fiquei com um pouco de vergonha, mas depois fui me soltando. Então, ele pegou em minha mão, e nós paramos.
  - Alli, não sei daonde criei coragem pra dizer isso, mas vou dizer... eu estou totalmente apaixonado por você, e eu vou entender se você não sentir o mesmo por mim... - ele disse e fechou os olhos. Eu ri sem graça. Então ele abriu de novo e disse: - Diz alguma coisa...
  - Eu também estou... apaixonada por você. E faz tempo que estou sentindo isso... nem sei porque estou dizendo - eu disse e já devia estar corada a uma hora dessas.
   Josh sorriu e ficamos nos encarando por alguns segundos. Então ele começou a se aproximar, e eu não podia mais me afastar. Eu precisava ter aquele momento com ele. Então, ele chegou. E nós nos beijamos. À beira da praia. AI-MEU-DEUS. INCRÍVEL *-*
   ALLI OFF.

  - AI MEU DEUS - Cody disse e já estava indo em direção a Alli e ao Josh, quando eles pararam de se beijar. Eles se encararam e sorriram com vergonha, um pro outro. Cody parou e ficou vendo.
  - Ah, melhor deixar eles né... - Cody disse parado.
  - Ah, agora você se tocou mocinho! - falei e comecei a puxá-lo de volta para o outro lado.
           ----------------------------------------------
  - CHEGUEI MÃE - gritei entrando em casa. Não vi ninguém. Só pude ouvir meu eco. Subi as escadas devagar, com medo do que podia estar acontecendo. Mama e Zac estavam jogando videogame no quarto deles, beleza. Fui até o quarto da minha mãe e...
  - AAAAAAAAAAAH - berrei e eles deram um pulo.
  - Calma filinha! - minha mãe disse sem graça.
  - VOCÊS VOLTARAM? - perguntei sorridente.
  - Bom... - meu pai disse.
  - AAAAAAAAAAAAAH - eu berrei e pulei em cima deles.
   Deixa eu explicar melhor... peguei meus pais se beijando, sentados na cama, não era nada do que vocês tavam pensando viu...!
  - Eu sabia que vocês ainda se amavam! - eu disse abraçando os dois. Quase morreram sufocados, hehe.
  - Calma filha... - meu pai disse e eu soltei eles - Tem uma coisa que queremos te falar...
  - O que? - perguntei.
  - Estamos pensando em ficar juntos, e em breve, teremos que voltar para LA - minha mãe disse.
  - Como assim em breve? - perguntei assustada.
  - Em breve, tipo... antes das suas aulas começarem - minha mãe falou e eu saí correndo do quarto dela até o meu. Desabei na cama.

   Continua no capítulo 43.
   O que vocês estão achando? COMENTEM =D
   Ok, ok, eu sei que vocês estão bravos comigo por eu não ter mais postado, sei que demorei, mas honestamente, eu meio que me esqueci do blog, hehe. Essa semana eu tive provas, e não entrei muito. Mas agora voltei, e já vou avisando, que daqui a alguns capitulos, o imagine vai terminar :( Mas calma, vai demorar ainda! OBRIGADA A TODOS QUE ESTÃO LENDO =D

Cody LINDO no Kids Choice Awards 2012 !

Um comentário: