quarta-feira, 9 de maio de 2012

I'm What You Need - Capítulo 46.

  - Eu não posso ir! Não quero ficar longe do Josh! - Alli dizia aos prantos quando chegamos no aeroporto.
  - Alli, eu sei que isso não é justo mas... vocês ainda vão se ver muito, vai por mim - falei a ela.
   Josh disse que ia fazer uma surpresa pra Alli. Ele vai para Los Angeles amanhã, com a família dele, e não disse nada pra Alli porque queria fazer uma surpresa à ela.
  - Vamos nos ver muito? No máximo duas vezes por mês! E se ele me esquecer? E se ele começar a gostar de outra pessoa? - Alli dizia.
  - Alli, por favor, não faz assim que eu choro com você! Josh nunca faria isso, ele não é assim e você sabe, se ele te aturou por 2 anos ele pode te aturar pelo resto da vida dele - eu disse e Alli deu um sorrisinho fraco.
  - Você é a melhor, sabia? - ela disse e eu sorri e nós nos abraçamos.
   Ouvimos a vozinha daquela mulher fazendo a chamada para o nosso vôo.
  - Vamos? - Cody nos disse e eu e Alli nos levantamos.
  - Vamos - dissemos juntas.
   Alguns minutos depois, nós embarcamos.
         ----------------------------------------------------
  - LOS ANGELEEEEEEEES! QUE INCRÍVEL - Alli gritou descendo as escadas do avião.
  - Essa é a Alli que eu conheço - eu disse abraçando ela.
  - Ai não... - Cody disse.
   Ele estava tão lindo, de óculos escuros, camiseta gola V, shorts jeans e um tênis azul lindo.
  - Que foi amor? - perguntei.
  - Olha aquilo - ele disse apontando desfaçadamente. Logo no ínico do aeroporto, tinha vários paparazzis e garotas gritando, com placas escrito 'I LOVE YOU CODY'.
  - Poxa, não sabia que você tava tão famoso assim! - eu disse e Cody sorriu.
  - Pensei que você ia ficar brava - ele disse.
  - Porque? Porque tem mais de 50 garotas gritando que te ama? - eu disse e nós rimos - Vamos... - eu disse e ele segurou a minha mão. Passamos pela porta, e os gritos estavam mais altos. Eu sorri pra Cody. Ele sorriu pra mim, e acenou pras garotas, que piraram mais ainda.
  - Meu Deus, quero sair daqui logo! Nunca vou me acostumar com isso... - Cody disse tentando sorrir ao mesmo tempo.
  - Relaxa amor, vai sim... - eu disse e ele continuou sorrindo. Ri da cara dele, e fomos tomar alguma coisa no Starbucks.
           ---------------------------------------------
  - LIVRE! OBRIGADA SENHOR! - Cody disse entrando no táxi, sem mais nenhuma fã ou paparazzi em volta.
  - Vai ser assim todos os dias, é bom você se acostumar - Shawn disse se sentando no banco da frente.
   Depois que Cody disse que só iria pra LA quando terminasse o colegial, Shawn voltou para Los Angeles, e fez algumas visitinhas para nós, umas duas vezes por ano, e ontem, veio nos buscar para voltarmos para LA juntos.
   Nessas visitinhas, Cody gravou várias músicas, fizemos um videoclipe juntos e ele ainda ganhou algumas fãs na Austrália.
   Resumindo, a vida dele mudou completamete depois de tudo isso. Sinto falta da privacidade, e de algumas coisas de antes, mas eu amo o Cody, amo muito e sou capaz de passar tudo ao lado dele. Sem mais.
         --------------------------------------------------
  - Ô MAAAAAAAAAÃE! - eu gritei em frente a porta da casa do meu pai.
  - Não seria mais facil fazer isso? - Mama disse apertando a campainha. Eu ri.
  - Valeu maninho - eu disse e minha mãe abriu a porta.
  - MEUS AMORES - ela disse abraçando/esmagando eu e o Mama. Cody gargalhou.
  - AH MEU DEUS, QUE SAUDADES DE VOCÊS - minha mãe disse comprimentando todos - Já preparei o quarto de todos - ela disse e sorrimos.
  - Obrigada por nos deixar ficar por um tempo - Angie disse e minha mãe sorriu.
  - Venham, entrem, eu ajudo com as malas - minha mãe disse indo em direção ao táxi.
  - MANINHAAAAAAA - Zac veio correndo, descendo as escadas em direção aos meus braços.
  - OI COISA MAIS LINDA DESSE MUNDO - eu disse e ele deu aquela risadinha fofa de criança.
  - Eu tava com saudadinhas... - ele disse e eu sorri.
  - Eu também estava meu amor - falei.
  - OI CODY - Zac disse corando.
  - Oi Zac, tudo bem? - Cody disse.
  - Sim - Zac respondeu sorrindo e depois foi logo abraçar o Matheus.
   Pois é, a casa do meu pai continua a mesma de sempre. Os mesmos armários, a mesma TV e a mesma posição dos móveis.
  - Antes que vocês perguntem, ele está no trabalho - minha mãe disse voltando com duas malas minhas.
  - Dá aqui mãe - eu disse pegando as malas dela e levando lá pra cima.
   Depois desci de novo e ajudei com o resto das malas. Cada um colocou sua mala no seu quarto, depois eu e Cody aproveitamos nosso tempo pra dar uma namorada.
  - E a Kylie amor? Ela já tá sabendo? - Cody perguntou.
  - Eu ainda não disse nada pra ela... mas ela vai ficar louca quando souber - falei e ele sorriu.
  - Amor...
  - Sim? - falei.
  - Eu tenho uma entrevista amanhã, num programa de Tv matinal. Você quer ir comigo? - ele perguntou.
  - Sua primeira entrevista? - eu perguntei e ele balançou a cabeça assentindo - Claro que vou amor!
  - OBA - ele disse me beijando.
  - Licença - Shawn disse abrindo a porta da varanda e nós o encaramos - A janta está pronta.
       ----------------------------------------------------
  - Procure se concentrar, relaxa... vai dar tudo certo! Não olhe para as pessoas, só para a entrevistadora! Respira... fica calmo - Shawn dizia para Cody 10 minutos antes do tal programa começar. Eu estava do lado dele, tentando acalmá-lo, passando a mão em seu cabelo.
  - Ok, acho que estou pronto... - Cody disse e Shawn sorriu e se afastou, nos deixando a sós.
  - Tá mesmo? - perguntei.
  - Não - ele respondeu fazendo uma cara de medo engraçada. Eu ri dele.
   Estava tão lindo. Nunca vi ele tão bem arrumado em toda minha vida. De terno, com um lencinho no bolso, sapatos e até óculos com lente ele colocou. Franja mais curta, cabelo arrumadinho... Estava perfeito!
  - Faz o que o Shawn disse, respira... não olha pras pessoas, e procura ficar calmo! - eu disse e ele me beijou calorosamente.
  - Seria mais fácil se você fosse até o palco comigo - ele disse.
  - Eu vou ficar bem aqui, torcendo por você, sempre - eu disse e ele sorriu de orelha à orelha. LINDO.
  - Venha cá Cody, vamos entrar - uma mulher disse puxando ele. Devia de ser umas das produtoras do programa. Em questão de segundos, Cody já estava no palco, sentado na poltrona ao lado da entrevistadora.

   Continua no capítulo 48.
   VISH, O QUE VOCÊS ACHAM QUE VAI ACONTECER NESSA ENTREVISTA? COMENTEM AMORES =D

 

2 comentários: