sexta-feira, 20 de abril de 2012

I'm What You Need - Capítulo 44.

   1 SEMANA DEPOIS...
  - Ano Novo... mais um ano se foi! - Cody disse sentado ao meu lado no sofá.
  - É... quer saber? Esse foi o melhor ano da minha vida! Achei que seria uma porcaria, quando eu me mudei pra cá, achei que não teria nada de bom, mas foi meu melhor ano! - eu disse e Cody sorriu.
  - Morar na Austrália nunca foi nem nunca será uma porcaria, pode acreditar - Cody disse.
  - Concordo - eu disse e sorri.
  - OOOOOOOOOOOOOI GENTE - Alli entrou dentro de casa toda alegre. Eu estava na casa do Cody.
  - Porque está tão feliz? - Cody perguntou.
  - Josh vai passar a virada do ano com a gente! - Alli disse pulando de alegria.
  - Awn, sério? QUE NINDS - falei sorridente.
  - Ai ai, não to gostando nada disso... - Cody disse olhando para o teto e Alli deu um tapa na cabeça dele.
  - Não liga pra ele Alli! Você tem é que aproveitar mesmo! - eu disse.
  - Ah, quer dizer que agora você está do lado dela? - Cody disse e eu ri.
  - NÃO TEM NADA PRA COMER AQUI NÃO? - Kylie gritou da cozinha - OI ALLI!
  - EAE KYLIE, BELEZA? Tem danone na geladeira - Alli respondeu a Kylie.
  - VALEU ALLI - Kylie disse voltando pra cozinha.
  - Ela precisa do Greyson - falei.
  - Também acho... posso chamar ele aqui? - Alli disse.
  - Até que não é uma má ideia - falei e Alli já pegou o celular e foi ligar para o Greyson.
  - Minha cupida linda - Cody disse me beijando e eu sorri entre os beijos.
  - Ele tá vindo - Alli disse voltando pra sala.
   Alguns minutos depois, a campainha toca.
  - Cheguei. O que foi? - Greyson disse quando a Alli foi abrir a porta.
  - Nada menino - ela disse puxando ele - A Kylie está aqui... - ela sussurrou, mas eu e Cody ouvimos.
  - SÉRIO? ONDE? - Greyson berrou.
  - SHIU, na cozinha - Alli disse.
  - Vai lá menino - eu disse e Greyson corou.
  - Tá... eu vou, to indo! - ele disse andando bem devagar em direção a cozinha.
  - Só a gente mesmo Alli! - falei e Alli riu.
   Greyson e Kylie começaram a vir pra sala, juntos. Os dois estavam rindo e corados. Que fofos!
  - Quer passar a virada do ano com a gente Grey? - Alli perguntou.
  - Bem que eu queria, mas tenho que ficar com a minha família. Mas eu ligo pra vocês, eu prometo - Grey disse.
  - Se não ligar, vai ter - Kylie disse e ele sorriu fofo.
  - Preciso ir agora. Vou almoçar com meus pais, mas eu volto de tarde. O que vocês acham da gente dar uma volta na praia? Eu chamo a galera - Grey disse.
  - Boa ideia - falei e ele sorriu.
  - Ok. A gente se vê depois do almoço. Fui - ele disse, se despediu de todos e foi embora. Kylie se jogou no sofá dos Simpsons, com um biquinho. Eu e Alli rimos.
  - Que foi gente? Parem de me olhar assim... - ela disse meio sem graça.
  - Você gosta muito dele né? - Cody perguntou e Kylie colocou as duas mãos no rosto.
  - AAAAAAAAAAH SIM, VOCÊS VENCERAM, EU ESTOU TOTALMENTE APAIXONADA PELO GREY, PRONTO, FALEI - ela disse com vergonha.
  - AAAAAAAAI QUE LINDOOO - Alli disse.
  - Ele não deve gostar de mim... - Kylie disse.
  - Mas que bobagem é essa menina, está mais que na cara dele que ele te ama - falei e Kylie deu um meio sorriso.
  - Você acha? - ela perguntou.
  - Certeza absoluta - Cody respondeu por mim.
   Ouvimos um barulho na porta. Alli foi atender, e logo alguém a abraçou forte.
  - Josh? - Alli disse ainda abraçada nele.
  - Eu já estava com saudades - Josh disse e eu sorri para Cody, que sorriu também.
           --------------------------------------------------
  - Mas um ano se foi - Cole disse enquanto tomávamos um sol na praia da Austrália.
  - É... passou rápido - Dylan disse.
  - Foi o melhor ano da minha vida - Alli disse.
  - Sabe o que ficaria melhor ainda? Se nós pudéssemos passar essa virada de ano todos juntos... - Jake disse.
  - A gente podia falar com nossos pais, ai a gente se encontrava aqui, na praia, e ficamos todos juntos - Madi disse e todos se encararam.
  - Até que não é uma má ideia - Cambo disse.
  - Será que dá certo? - Hailey perguntou.
  - Vamos tentar - Josh disse e nós sorrimos.
  - Que sede! Vou buscar uma água, alguém vai querer alguma coisa? - Cody disse e todos disseram que não. Ele me deu um selinho e se levantou pra comprar a água na vendinha - Já volto.
  - Gente, é o seguinte... - eu disse e todos me encararam.
  - Que foi? - Madi perguntou.
  - Todo mundo sabe que o aniversário do Cody tá chegando né? Dia 11 de janeiro... - eu disse e eles assentiram - Sabe, eu estava pensando em fazer uma festa surpresa pra ele, o que vocês acham? - eu disse.
  - Isso é ótimo, ele vai ficar muito feliz! - Alli disse.
  - To dentro! - Jake disse.
  - Eu também - Kylie disse e logo todos concordaram com a ideia.
  - Ok, ele está voltando, depois falamos mais sobre isso... - eu disse e Cody chegou com a água.
  - O que eu perdi? - ele perguntou.
  - Nada - todos responderam juntos.
  - Preciso ir pra casa... té mais gente, a gente se fala de noite - Cambo disse se despedindo e Jake foi junto.
  - É, nós vamos também... - Dylan disse, e Hailey e Cole foram com ele.
  - Tô de vela aqui... - Madi disse e fez biquinho. Eu e Cody rimos.
  - To contigo Madi - Bella disse.
  - Relaxa Madi, você encontra um bofe rapidinho! - Alli disse e Madi sorriu.
  - Bom, vamos? - Josh disse.
  - Sim - Alli disse e todos nós fomos pra casa.
   Madi foi na frente com a Bella. Josh e Alli estavam mais apaixonados que nunca. Eu fui abraçada no Cody e Grey e Kylie estavam de mãos dadas *o*. Foi perfeito.
          -------------------------------------------------
  - Mãe, eu e a turma estávamos pensando em passar a virada do ano todos juntos na praia... o que você acha? - perguntei.
  - Ah filha, por mim, tudo bem - ela disse.
  - Opa, demorou - Mama disse da sala e eu ri.
   Meu telefone tocou. Era o Cody.
 
  - Oi amor - eu disse.
  - Oi princesa, e ai, falou com a sua mãe? - Cody.
  - Sim, ela disse que pra ela tudo bem - eu.
  - Ok, a turma toda também vai. A gente se encontra às 9 na praia, em frente a rua de casa, ok? - Cody.
  - Ok amor, te amo, beijos - eu.
  - Te amo minha linda, beijo - Cody.
   LIGAÇÃO OFF.

   Enfim, o tempo passou rápido e já estava de noite. Tomei um banho, e coloquei uma blusa regata prateada e um shorts branco, com uma rasteirinha com flor de mesma cor. Sequei meu cabelo, passei maquiagem e desci. Mama estava lindo, com uma camiseta branca de gola V, shorts jeans e all star branco. Zac, uma fofura, uma camiseta branca, calça jeans e chinelos. Meu pai estava do mesmo jeito. Minha mãe estava com um vestido branco lindo, com detalhes na manga, e uma rasteirinha branca. Estávamos prontos.
  - Vamos? Já são 9 horas - minha mãe disse.
  - Sim - todos nós respondemos e saímos de casa.
   Meu pai levou a churrasqueira e o Mama levou uma
caixa de isopor com algumas bebidas. Vamos beber muito e comer muito churrasco, haha.
   Chegando lá, Cody e sua família já tinham chegado. Madi também, e estava com a sua mãe. A mãe dela é linda e super simpática.
  - Está linda, como sempre - Cody disse me abraçando e eu sorri e corei, eu acho.
  - E você divino, como sempre - falei e ele sorriu.
  - AMIGA - Alli disse e veio me abraçar.
  - Oi Alli! Meu Deus, que gata hein! Tudo isso é pro Josh? - perguntei e ela riu assentindo.
   Alli estava com uma regatinha branca simples, uma saia colada e bem curta pink, e sapatinhas brancas. Uma coisa muito fofa!
   Madi estava com uma blusinha branca, uma saia bege, rodada e de cintura alta, e botas cowboy bege. Fofa.
   Depois de uns minutos, chegaram Jake, Josh e Cambo com seus pais. Todos se apresentaram e se cumprimentaram. Depois, Cole, Dylan e Hailey, e por fim, Greyson.
  - Não acredito que vou passar o ano novo longe dos meus pais! YEY - Kylie disse e eu ri.
  - Olha o Greyson ali... - falei e ela corou.
  - Awn, ele é tão fofo... ah meu Deus, ele está vindo pra cá - Kylie disse desfarçando.
   Ele se aproximou e eu deixei eles a sós.
   Comemos, conversamos, namoramos, nos declaramos, ouvimos música e eu até dancei com as meninas. Bella estava com a gente também, então a diversão estava completa né. Nos divertimos muito juntas!
   Até que faltava 5 segundos para a virada do ano...
  - 5 SEGUNDOS PESSOAL - Mama disse olhando pro relógio.
  - 5, 4, 3, 2, 1... FELIZ ANO NOVO! - todos sorriram e se cumprimentaram com abraços calorosos e sinceros votos de prosperidade.
   Depois, abrimos duas champagnes e tomamos.
   Ficamos até 1 da manhã vendo os fogos explodindo no céu estrelado, de todas as cores e tamanhos, e ficamos lá na praia até umas 2 da manhã. Foi divertido.
  - Quase um ano contigo amor... - eu disse e Cody sorriu.
  - E esse amor que eu sinto por você, sabe o que é? - Cody disse.
  - O que?  perguntei.
  - É infinito. - ele disse e nós nos beijamos.
   FELIZ ANO NOVO.

   Continua no capítulo 46.
   Sei que estou muuuuito atrasada, e que ainda é ano novo aqui no imagine, mas já vou postar o próximo capitulo, porque estou sem tempo e não estou postando muito, agora vou postar o próximo já (:

LINDOOOOOOO !
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário