No outro dia, acordei cedo demais e não consegui mais dormir. De repente, a conversa de Cody com Shawn na sorveteria ontem me veio a cabeça. Ele não pode ir pra LA e me deixar. E eu não posso voltar pra lá agora. Tem minha mãe, tem o Mama, que ainda está na faculdade... Ele veio morar comigo aqui, e eu não posso fazer ele voltar pra LA de novo agora. Mas não posso deixar o Cody preso aqui por minha causa. Isso é tudo o que ele sempre sonhou, ele precisa seguir com isso. O único jeito seria ficar aqui até Mama concluir a faculdade, e eu o colegial. De qualquer jeito, estou quase 100% certa de que vou ter que me separar do Cody por um tempo. E eu estou assustada com tudo isso.
Enfim, depois de tanto pensar, levantei da cama e fui tomar meu café. Minha mãe não estava em casa, como sempre, mas Mama estava sentado no sofá, vendo TV.
- Bom dia Mama - eu disse e ele sorriu.
- Bom dia minha linda! Tudo bem? - ele perguntou.
- Bom... mais ou menos - respondi.
- Como assim mais ou menos? Senta aqui, vem conversar comigo vem... - Mama disse e eu me sentei do lado dele. COISA MAIS FOFA E ATENSIOSA !
- Ah mano, estou tão confusa... - eu comecei - Você sabe que Cody começou a colocar uns vídeos no YouTube a algum tempo né? - falei.
- Sim, e o que tem? - ele perguntou.
- Bom, ele foi descoberto por um tal de Shawn Campbell, que achou o Cody super talentoso, e agora ele quer ele na gravadora dele, a Atlantic Records...
- POXA, EU NÃO SABIA, PORQUE NÃO ME DISSE ANTES? DEPOIS VOU DAR PARABÉNS PRA ELE... - Mama disse todo feliz - Mas continue...
- Enfim... então Shawn veio pra cá, e ontem eles se encontraram em uma sorveteria aqui perto, e eu fui com o Cody e a mãe dele, e Shawn disse que ele terá que se mudar pra LA em breve. E eu fiquei triste demais, porque se ele for, eu não vou poder ir com ele... - falei.
- Mas porque não? - Mama disse.
- Porque eu preciso terminar o colegial antes, e você a faculdade, e eu não vou voltar pra LA e te deixar aqui... - expliquei.
- Awn, não acredito que você pensou em mim! - Mama disse com uma carinha fofa - Mas são só mais dois anos, passa rápido...
- Eu não vou aguentar... - falei quase chorando e Mama me abraçou forte. Ele sempre fazia eu me sentir segura.
- Olha, se você quiser ir, não precisa ficar aqui por minha causa, não vou fazer você ficar - ele disse.
- Mas você se mudou pra cá pra ficar mais perto de mim, foi por minha causa, eu não posso te deixar e não vou fazer isso com você... - eu disse.
- Por isso eu te amo... mas a escolha é sua mana, eu não vou ficar bravo, nem triste... - ele disse.
- É minha última palavra - eu disse e ele riu - Agora vou tomar meu café porque estou morta de fome - eu disse e me levantei indo em direção a cozinha.
-------------------------------------------------
- Amor, o que você tem? - Cody me perguntou enquanto andávamos a beira da praia, com os chinelos na mão.
- Eu, nada, porque? - eu disse.
- Taylor, você não me engana... eu sei quando você está com alguma coisa - Cody disse e eu respirei tipo: 'Tá, você ganhou'.
- Eu estava pensando sobre sua conversa com Shawn hoje de manhã... como eu vou ficar dois anos longe de você? - eu disse.
- Amor, eu não vou sair daqui até completar o colegial, eu juro... - ele disse e eu fechei os olhos.
- Mas eu tenho certeza ABSOLUTA que o Shawn vai te fazer ir antes... e eu não quero que você atrase sua carreira por minha causa... - eu disse.
- Não vou princesa, acredite em mim, eu juro... não me leve a mal, mas quando eu for, vou deixar muita gente aqui, todos aqueles insuportáveis dos meus amigos, a Bella e a Hailey... não só você. E se eu for, você vai comigo de qualquer jeito! Senão não saio daqui - ele disse e eu sorri orgulhosa.
- E eu também não saio daqui até terminar o colegial. Foi aqui que eu encontrei amigos louquinhos e verdadeiros, foi aqui que eu encontrei o namorado perfeito, eu nunca vou me esquecer daqui - eu disse e Cody me abraçou forte.
- Minha linda, só não quero que você fique preocupada ok? Nunca iremos nos separar, eu prometo... mesmo que a distância um dia nos impeça de fazer qualquer coisa, eu sempre estarei lá, te amando... Nunca se esqueça disso - Cody disse e algumas lágrimas cairam dos meus olhos - Não chora minha linda...
- É de felicidade - eu disse e sorri. Ele sorriu também. O sorriso mais perfeito e sincero.
- Dá a sua mão... - ele disse estendendo a mão dele, e eu a segurei - Vamos andar assim de agora em diante, até a gente voltar pra casa - Cody disse.
- Eu te amo muito - falei.
- Te amo mais minha princesa - Cody disse.
-----------------------------------------------
- OI MEU AMOR - eu berrei na frente da porta de Cody.
Já estava de noite, ele convidou eu, minha mãe e o Mama para jantarmos na casa dele. Shawn ia estar lá, então ele achou melhor que eu fosse também.
- OI PRINCESA - Cody disse me beijando - Oi sogrinha, oi Matheus!
- Oi Cody - eles disseram juntos e nós entramos.
- Shawn já está aqui? - eu disse depois que cumprimentei todos.
- Ainda não... estou um pouco nervoso - Cody disse.
- Fica assim não amor, é só uma conversa... - eu disse.
- Não é isso, é que... e se eu disser que só vou pra LA daqui a dois anos, e ele desistir de mim?
- Isso não vai acontecer, ele nunca deixaria uma pessoa tão talentosa como você passar assim... - eu disse e ele sorriu.
- Você sempre faz eu me sentir melhor - Cody disse e nós nos beijamos. Ai, que lindo...
A campainha enfim tocou. Cody deu uma arrumada no cabelo, e foi atender a porta. Ah, ele estava de terno, MAIS LINDO DO QUE JÁ É!
- Ah, olá Shawn - Cody disse - Pode entrar.
- Olá Cody, puxa, sua casa é demais - Shawn disse surpreso e Cody sorriu.
- Olá Shawn, sou Brad, o pai do Cody - Brad se apresentou e ele e Shawn se cumprimentaram.
- Prazer Brad - Shawn.
Minha mãe e meu irmão também foram apresentados. Depois de um tempo conversando (eu fiquei conversando e rindo com a Alli, FATO), sentamos na mesa para jantar. A janta: Macarronada. Hmmm...
- Ótima comida - Shawn disse e Angie sorriu - Sabe Cody, eu estava pensando...
Shawn disse e do nada veio um frio na minha barriga. Cody o encarou.
- O que? - Cody perguntou.
- Estava pensando em nós começarmos fazendo um videoclipe, para abrir seu sucesso com chave de ouro! O que você acha? - Shawn disse e eu sorri.
- Eu não vou ter que ir pra LA fazer isso né? - Cody perguntou com medo e Shawn riu dele.
- Não, claro que não... Gold Coast é um lugar perfeito para um videoclipe. Você pode escolher uma de suas músicas, e também a garota, que será seu par no vídeo... - Shawn disse.
- Hm, a música eu ainda não sei mas... a garota, eu já sei quem vai ser - Cody disse me olhando e eu sorri envergonhada.
- Ah, não sei se consigo... - falei.
- Ela é perfeita pra isso - Shawn disse.
- Também acho - Cody disse cruzando os braços.
- Tá, tudo bem... - eu disse e Cody me deu um selinho.
- Mas como vai ser isso? Eu não faço a mínima ideia de como se grava um videoclipe... - Cody disse.
- É muito simples... pode deixar comigo, os câmeras e o diretor, eu arranjo... eu posso produzir, e vai ter um roteirista também - Shawn explicou.
- Ah tá, entendi - Cody disse todo feliz.
Pelo visto, ele estava gostando da ideia de fazer o primeiro videoclipe... e eu também. Só vou ficar bem nervosa, mas eu vou me acostumar...
Conversamos com Shawn por mais um tempo e, mais tarde, ele foi embora. Cody foi fechar a porta, e eu ainda estava lá. Ele me abraçou por trás, eu me assustei, mas sabia que era ele. Então, ele sussurrou no meu ouvido:
- You're my perfect girl.
Sorri e ele beijou minha testa.
Continua no capítulo 42.
Que coisa mais linda, MAIS PERFEITA! Um videoclipe? Ai tem coisa... haha, COMENTEM MAIS GALERA =D
continua hehe ameii : )
ResponderExcluirContinuuua ! to amando ♥
ResponderExcluircontinuuuua, ta perfeito !!!! <3
ResponderExcluir