quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

I'm What You Need - Capítulo 4.

   Antes que o carro pudesse me acertar em cheio, senti alguém me puxando pra trás. Quando Cody me puxou, ele tropeçou no degrau da calçada e caiu, e eu acabei caindo em cima dele.
  - Você tá louca garota? - ouvi o motorista gritar enquanto passava do nosso lado. Ele nem parou pra perguntar se estava tudo bem, pode!?
   Fiquei deitada em cima do Cody e a gente ficou se encarando por uns segundos.
  - Você tá bem? - ele perguntou.
  - Acho que sim - respondi saindo de cima dele bem rápido.
  - AH MEU DEUS, O QUE ACONTECEU COM VOCÊ CODY? - Alli veio correndo na direção dele, que ainda estava deitado no chão.
  - Comigo nada, a Taylor que quase foi atropelada - ele respondeu e eu fiquei meio sem graça.
  - Você tá bem? - Dylan me perguntou e eu fiz que sim com a cabeça.
  - Melhor eu ir pra casa - eu disse enquanto Cody se levantava - Obrigada Cody.
   Eu disse, atravessei a rua com calma e Alli e Madi vieram atrás de mim.
  - CAAALMA MENINA, a gente vai com você - a escandalosa da Alli gritou pra mim.
  - O que foi aquilo? Dá pra explicar? - Madi perguntou.
  - Aquilo o que? - eu perguntei tentando disfarçar e as duas fizeram cara de aff.
  - Você sabe... porque tava fugindo do Cody? - Alli falou.
  - Eu vi ele beijando outra menina, de novo.
  - Suspeitei desde o princípio - Madi disse.
  - Não adianta. Sempre foi assim. Ele nunca vai mudar - Alli dizendo isso do próprio irmão. Poxa.
   Eu fiquei quieta, não tinha mais nada pra dizer. Elas me acompanharam até minha casa.
  - Eu moro nessa casa do lado, e a Madi na da frente - Alli disse.
  - Que conhecidência - Madi falou.
  - Eu sei. Eu vi o Cody tocando violão pela janela do meu quarto ontem - Eu disse e dei um sorriso fraco.
  - Ele fica engraçado né? - Alli disse e Madi sorriu.
  - Ele fica concentrado - eu disse e nós rimos - Querem entrar? - perguntei abrindo a porta.
  - Eu aceito - Madi disse e elas entraram.
  - Nossa, que casa bonita... - Alli falou.
  - Obrigada - eu disse.
  - Agora quero ver seu quarto - Madi disse animada.
   Minha mãe não estava em casa essa hora.
   Nós subimos e eu levei elas até meu quarto. Ele não era tão grande, mas tinha uma cama de casal só pra mim, um closet pequeno e um banheiro. Era todo branco e lilás, com vários posters espalhados. Na frente da janela, tinha uma mesinha com meu notebook em cima, e algumas coisas da escola.
  - NOSSA, gostei - Madi disse e Alli só ficou de boca aberta. Eu dei uma risadinha.
   Elas ficaram andando pelo meu quarto olhando tudo, entraram no closet, olharam os posters, as maquiagens, pularam na minha cama...
  - A gente precisa ir né Alli? - Madi falou.
  - É... fica bem tá Taylor? - Alli disse saindo do meu quarto. Ótimo, eu já estava quase esquecendo...
  - Eu vou ficar. Vocês me fazem rir sempre - eu disse abraçando as duas e elas riram.
   Descemos e eu abri a porta pra elas irem embora. Acenei de longe e observei cada uma entrar na sua casa. Era umas 2 da tarde. De repente, vi o Cody virando a esquina meio triste e fechei a porta rápido pra ele não me ver. Ufa.
   Meu dia passou devagar. A única coisa na qual eu pensava era no Cody beijando aquelas duas garotas. A morena sem graça de olhos castanhos, e a loira magrela de olhos azuis escuros. E percebi que eu sempre chego nas piores horas, é.
   Fiquei sentada na mesinha do meu computador mexendo no meu notebook de noite, e olhando a janela do Cody discretamente. Minha cortina estava meio aberta. Ele entrou no quarto quase quebrando a porta, se jogou na cama e não saiu mais de lá. Pelo menos eu não vi ele se levantar. Acho que ele acabou capotando de sono.
   Agora eu que ia capotar, porque o sono tá grande e amanhã é outro dia.
                    -----------------------------------------
   Acordei SUPER atrasada no outro dia. Quer dizer, MINHA MÃE acordou atrasada. Porque é ela que me acorda. Me arrumei na maior pressa, peguei minhas coisas, desci, peguei uma fruta pra comer no caminho, me despedi da minha mãe e fui.
   Dessa vez, eu olhava um milhão de vezes antes de atravessar cada rua. Fiquei traumatizada.
   Cheguei na escola e todos os corredores estavam TOTALMENTE vazios. Nem uma alma, só eu. O jeito era esperar a próxima aula né.
   Resolvi ir até o banheiro pra passar maquiagem, porque na pressa, acabei passando só um pó e um brilho básico.
   No meio do caminho, senti alguém me pegando pelo braço e me puxando num canto, me prensando na parede. Era o Cody. Ui, gostei.
  - Preciso falar com você - ele disse enquanto eu estava encostada e ele com uma das mãos apoiada na parede e a outra na cintura.
  - Mas eu não quero falar com você - eu disse tentando sair dali, mas ele não deixou.
  - Porque você fica tão brava por causa dessas coisas? Porque você quer que eu mude? - ele perguntou e eu fui ficando cada vez mais nervosa. Não queria responder essas perguntas.
  - Porque eu não acho legal o que você faz com essas garotas. Você as usa e depois joga fora - foi a melhor resposta que eu encontrei.
  - Eu não faço isso. Elas também só querem curtição - ele disse.
  - Com o garoto mais ''popular'' da escola? Se elas quisessem mesmo curtição, escolheriam qualquer outro, e não você - eu disse.
   Ele tirou a mão da parede.
  - VAI SER ASSIM AGORA? - ele disse cruzando os braços.
  - VAI ! - eu gritei e ele calou a minha boca, ME BEIJANDO.
   O QUE FOI AQUILO!? Ele me beijou. Porque ele me beijou? Ele me deixou me deixando sem escolhas, foi uma surpresa. Poxa, ele beija muito bem. O beijo dele era quente, e a língua dele se encontrava com a minha, e eu não sabia mais o que fazer, nem o que sentir. Eu precisava parar aquilo.

   Continua no capítulo 5.

   Ui, quente né? COMENTEM, só vou continuar com 2 comentários !

Nenhum comentário:

Postar um comentário