quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Apresentação.

   É meu primeiro dia em uma escola nova, do outro lado do mundo. Nasci no Brasil no dia 20 de março, mas me mudei para a Califórnia, Estados Unidos quando tinha apenas 4 anos. Estudei na mesma escola desde que cheguei lá, até agora. Deixei meus melhores amigos pra ir morar na Austrália. AUSTRÁLIA! A gente não podia voltar pro Brasil? Tudo porque meus pais acabaram tendo uma discussão feia, e pediram divórcio, e minha mãe decidiu ficar bem longe dele. E quando ela disse BEM LONGE, ela não estava brincando.
   Tenho um irmão menor de 9 anos. Ele acabou ficando na Califórnia com o meu pai, sortudo ele. O nome dele é Zachary. Zac, como o Efron.
   E o meu é Taylor, como a Swift. Tenho 15 anos, e me considero uma Australiana desde já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário