quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

I'm What You Need - Capítulo 3.

   Acordei no outro dia com a minha mãe abrindo a cortina da janela.
  - ACORDA VAGABUNDA, vai se atrasar pra escola! - minha mãe disse tirando o edredon de cima de mim.
  - Só mais cinco minutinhos vai - eu falei com a cara embaixo do travesseiro.
  - Nem cinco, nem dez, sai da cama agora !
   Sai da cama me arrastando e fui tomar um banho pra dar uma despertada. Coloquei uma blusa de manga curta simples, uma calça jeans e All Star. Peguei minha mochila e desci pra tomar o café.
   Quando terminei, passei um pó, rímel e um batom rosa claro, minha maquiagem básica de sempre. Dei uma penteada no cabelo, me despedi da minha mãe e fui.
   Quando saí, vi o Cody saindo na mesma hora que eu. Ele me viu, me olhou estranho e depois sorriu e começou a vir na minha direção.
  - Oi Tay - ele disse me abraçando - Não sabia que você era minha vizinha nova - ele disse e eu sorri lembrando da noite passada, ele tocando violão todo destraído...
  - Agora sabe né - eu falei - Ah, aquela janela de frente pra sua... é a do meu quarto - eu disse e ele sorriu.
  - Como você sabe que aquela é a janela do meu quarto? - ele perguntou e eu fiz POKER FACE. Porra Taylor.
  - Eu vi você tocando violão na noite passada - eu tinha que contar a verdade né.
   Ele riu e disse:
  - Quer uma carona pra escola?
  - Hm, pode ser - respondi e entrei no carro dele.
  - Você não é novo demais pra dirigir? - perguntei.
  - Ah, eu faço 16 próximo ano... não tem nada demais - ele disse.
  - Você pode ir preso se for pego.
  - MAS EU TENHO CARTEIRA TÁ - ele disse me mostrando a carteira de motorista dele e eu ri alto.
  - Quero que você me ensine a dirigir então, mas só próximo ano - eu falei.
  - Pode deixar senhorita, ensinarei com todo o prazer - ele disse com as mãos no volante e eu ri.
   Ele me fazia tão bem e tão mal ao mesmo tempo.
   Fomos rindo o caminho todo. Teve uma hora que ele estava tão distraído que quase bateu no carro da frente. Desligado: SIM OU CLARO?
   Chegamos lá e as meninas que estavam no pátio já começaram a nos encarar com cara de cocô. Qual é meninas que pagam um pau pro Cody, a gente é só amigos ok? Por enquanto... (:
  - A escola inteira paga um pau pra você né - eu disse rindo irônica.
  - Talvez... Menos você - ele disse dando um tapa na minha cabeça e eu fiz cara de bosta porque eu amava ele sim. Mas ele não sabe.
  - EEEEEI - eu disse e soquei o braço dele.
  - Tu é forte viu - ele disse rindo.
  - Você não viu nada - eu disse brincando e ele riu - Cadê a Alli?
  - Ela e a Madi sempre vem meia hora mais cedo pra colocar as fofocas em dia - ele disse e eu sorri - Ah, por falar nelas...
   Elas vieram correndo na nossa direção e as duas me abraçaram juntas e eu quase cai pra trás.
  - Ah, então vocês amam essa fedida mais do que me amam, ok né... - Cody disse fingindo estar triste e elas pularam nele.
  - Olha aqui Senhor Simpson, vou dizer quem é fedida viu! - eu disse e pulei em cima deles três.
  - Tá, chega - Alli disse ajeitando a blusa.
  - Mas porque essa felicidade toda? - Cody perguntou.
  - Ah, nada de mais. A gente só tem uma sessão de fotos hoje... - Madi disse.
  - Como assim uma sessão de fotos? - perguntei.
  - Ah, somos modelos fotográficas - Alli disse.
  - Ah, e só agora vocês me dizem? - eu falei cruzando os braços - Tem uma vaga pra mim? - perguntei e elas riram.
  - Você é feia - Cody disse brincando.
  - Ah é? - eu disse e sai correndo pelo corredor e ele veio correndo atrás de mim.
  - TAAAAAAAAAY, você sabe que é brincadeira né? - ele gritou de longe igual um bobão.
   Não respondi e entrei no banheiro das meninas. Ele ficou me chamando na porta. Tava vazio lá. Aproveitei pra dar uma retocada na maquiagem. Saí achando que ele não estava mais lá, mas ele estava escondido e quando eu sai ele começou a me fazer cócegas.
  - PÁRA COM ISSO, eu te perdôo - eu falei e ele parou.
   O sinal bateu e entramos na sala juntos.
  - Licença professor - Cody disse e entramos.
   Ele sentou no fundão de sempre dele com os amigos, e eu sentei no meu lugar do lado da Alli e da Madi.
   Senti que as garotas da nossa sala ficavam me encarando o tempo inteiro. Qual é? Ia ser assim o ano inteiro é? Só porque eu tenho a sorte de andar e falar com o Cody e elas não? E que sorte :9
   Bom, o que eu sei é que o tempo voou. No recreio, sentamos todos em uma mesa só. Eu, Madi, Alli, Cody, Greyson, Cole e Dylan. Adoro as piadas deles, me fazem mijar de tanto rir. Qualquer coisa que eles falam fazem qualquer um cair na risada. E eu adoro meninos engraçados.
   O último sinal bateu e eu fui a última a sair, de novo. Inacreditável como as pessoas saem rápido daquela sala de aula. Parece que elas já se preparam uns 10 minutos antes. Sou atrasada mesmo, em tudo -.-
   O corredor já estava quase vazio. Sai e Alli, Madison e os meninos estavam na porta esperando, como no dia anterior.
  - Cadê o Cody? - perguntei chegando lá.
  - A gente achou que ele estava com você - Dylan disse.
   Voltei pra dentro da escola atrás dele. Procurei em todos os cantos que pude, mas nada dele. Até que eu ouvi um barulho atrás de uns armários. Ele estava lá, se pegando com outra garota, de novo.
  - VOCÊ NÃO CANSA NÃO? - eu berrei e ele deu um pulo parando de beijar a garota.
   Dessa vez ela é loira, olhos azuis escuros e tem uma cara mais empinada que a da Madison. Ela ficou mais assustada que ele e saiu correndo de lá.
                             --------------------------
   Empurrei a porta da frente da escola com toda a força que eu tinha e Alli, Madi e os meninos tomaram um susto enorme.
  - TAY, ME DESCULPA TÁ - Cody disse vindo atrás de mim e a turma ficou sem entender bulhufas.
  - Você prometeu que ia mudar - eu disse já com lágrimas nos olhos (eu acho).
  - Eu vou cumprir... A partir de hoje - ele disse.
  - Não dá pra confiar - eu disse e sai correndo pelo quarteirão e ele veio atrás de mim.
  - TAY! - ele gritou mas eu fingi que não ouvi.
   Quando eu ia atravessar um quarteirão, fiquei tão desesperada em correr do Cody que não vi que estava vindo um carro. Quando eu vi que ele estava se aproximando, eu paralisei e não consegui sair do lugar. Era como se eu estivesse esperando o carro me acertar em cheio.
  - CUIDAAAAAADO TAYLOR! - O Cody gritou vindo na minha direção e eu não conseguia me mexer.
   O carro buzinou, brecou bem em cima e...

   Continua no capítulo 4.

   Ah meu Deus, o que será que vai acontecer com a Taylor? Será que ela vai ser atropelada? COMENTEM (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário