quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

I'm What You Need - Capítulo 1.

   É meu primeiro dia em uma escola nova, do outro lado do mundo. Se eu estou nervosa? IMAGINA... uma porque eu tinha muitos amigos na Califórnia, muitos MESMO, e nunca pensaria em me mudar de lá. Outra porque eu sou meio tímida, e eu odeio isso.
   Quando coloquei o pé dentro daquela escola, senti que todos olharam pra mim imediatamente, por eu ser novata. Engoli saliva e disse pra mim mesma ''Respira Tay, respira, você consegue.'' Era tudo o que eu podia fazer no momento.
   Peguei meu papelzinho com o número do meu armário e a combinação. Com muita dificuldade, consegui encontrá-lo.
   Abri a porta dele, peguei os livros das próximas três aulas e pendurei na porta algumas fotos que alguns famosos que eu amo tipo... Taylor Lautner, Rupert Grint, Zac Efron, os irmãos Jonas, enfim... ah, e claro, fotos da Taylor Swift. Eu sou completamente apaixonada por ela, ela é minha inspiração. Me chamo Taylor e amo a Taylor Alison Swift (autora: Pra você que está perguntando, sim, eu amo ela meeeesmo! Não se atreva a falar mal dela na minha frente, rum, hehe !).
   Parecia que o dia ia ser longo. Fechei a porta do meu armário e levei um susto enorme.
  - OI - uma garota loira de olhos azuis maravilhosos estava atrás da porta aberta do meu ármario. GRAÇAS A DEUS alguém veio falar comigo, pensei que nunca ia fazer amigos aqui.
  - Ahn, oi, prazer - eu disse sendo gentil.
  - Você deve ser a garota nova. Prazer, me chamo Allison. Alli - a garota loira disse. Quer dizer, a Alli.
  - Prazer Alli. Me chamo Taylor. Tay - eu disse e nós rimos.
  - Igual a Swift? - ela perguntou e eu sorri.
  - É, igual a Swift! - falei.
  - Bom, eu percebi que você estava meio perdida e resolvi vim te ajudar. Você é do primeiro ano né?
  - Obrigada. Sim, sou, você também? - perguntei.
  - Sou sim e... não tem de quê - ela respondeu e continuamos andando até nossa sala, conversando e rindo. Nossa, ela é muito legal. Parece até que eu conheço ela desde que nasci, temos alguns gostos parecidos.
   Enquanto nós passávamos, dava pra ouvir uns assovios bem baixinhos dos meninos.
  - Nossa, o povo te ama - eu disse pra Alli.
  - É pra você, não pra mim. Vai se acostumando - ela me disse e eu estranhei.
   QUAL É, pra mim? Eu nem sou tão bonita assim. Tá, eu sempre tive muitos amigos, nunca sofri bullying, sou magra, tenho bumbum e um cabelo bom, mas eu sou simples. Cabelos e olhos castanhos. Claros, como os da minha mãe, mas castanhos. Eles ficam verdes no sol. MAS ENFIM...
   De repente, vi uma garota muito louquinha correndo até nós. Magra, cabelos encaracolados, olhos castanho escuro. Parecia bem engraçada.
  - Hey Girl - ela disse pra Alli lhe dando um abraço muito forte. Concluí que elas são melhores amigas - HEY, você deve ser a garota nova, prazer, me chamo Madison - ela disse me dando um abraço também.
   Sorri e disse:
  - Prazer Madison, sou Taylor. Gostei de você - eu disse e ela sorriu.
   O sinal bateu e chegamos na porta da sala.
  - É aqui. Boa sorte no seu primeiro dia - Alli me disse entrando com a Madison. Respirei fundo e entrei depois delas.
   Quando entrei na sala, a primeira coisa que vi foi um garoto loirinho sentado na última carteira, rindo com seus três amigos. Os outros dois também eram loirinhos, e tinha um de cabelos castanhos e sardas. Os quatro eram lindos.
   Tá, confesso que dei uma babadinha, mas não foi nada de mais. Fiquei parada olhando pra eles e eles me encararam. Quando eu me toquei que eles estavam me olhando, eu fingi que nem liguei e fui pro meu lugar.
   O professor chegou. A primeira aula: Biologia. Que legal -.-
  - Olá turma, sou o novo professor de biologia de vocês... - eu estava prestando atenção atentamente as coisas que o professor dizia, até que senti alguma coisa batendo na minha cabeça.
   Era uma bolinha de papel. Vi que tinha alguma coisa escrita nela, e abri.
                       ''OI GATA.''
   Era tudo o que estava escrito no papel. Olhei pra trás e vi os três garotos rindo, e o loirinho mais bonitinho me mandou um beijo de brincadeira. Fiz cara de AFF e virei pra frente de novo. Depois enterrei minha cabeça na mesa e sorri. Tá, confesso que gostei.
   Eles ficaram as três primeiras aulas INTEIRAS jogando papelzinhos em mim e tentando chamar minha atenção, mas eu FINGIA que não ligava. Até que o sinal para o intervalo bateu.
  - Amém Senhor! - eu disse baixinho levantando as mãos para o céu.
   Peguei meus livros para colocar no armário e saí da sala. Alli e Madison estavam me esperando e começaram a me puxar, uma segurando cada braço.
  - CALMA GENTE, QUERER ME ALEJAR? - eu berrei no meio do corredor e algumas pessoas me olharam.
  - O tempo é curto meu bem, guarda esses livros logo - Alli disse me levando até meu armário. Guardei as coisas e fomos para o refeitório.
  Quando entrei pela porta, vi um monte de garotas rodeadas na mesa daqueles quatro meninos. Um monte MESMO. Quase a escola inteira.
   Concluí que eles são os PÁ da escola, os mais populares, descolados e mulherengos.
   Sentei na mesa com as meninas e fiquei olhando pra mesa deles. Aquele tumulto estranho...
  - É assim todos os dias, se acostume - Alli disse me pegando de surpresa.
  - Do que você tá falando? - eu tentei desfarçar.
  - Deixa que eu apresento - Madison disse - Aquele loirinho de olhos verdes, é o Cody, irmão da Alli. Os gêmeos são Dylan e Cole e o de cabelo castanho, chama Greyson.
  - Hm... interessante - eu disse e sorri.
  - Eles passam a maioria do tempo com a gente, quando dá, se é que você me entende. Algumas meninas morrem de inveja só porque a gente fala com eles. Ridículas - Alli disse e Madi deu uma risadinha.
   Olhei pra trás de novo e vi que todas as meninas tinham ido embora. Ficamos conversando e reclamando da gororoba da cantina o recreio todo, até que alguém sentou do meu lado e eu dei um pulo. Eu sei, sou muito assustada.
   Era ele. O loirinho fofo, Cody, irmão da Alli. Quase entrei em choque quando vi que era ele.
  - Oi gente - ele disse todo fofo. Ele tem uma voz bem grossa e é sexy demais pra só 15 anos, #ProntoFalei.
   Fiquei encarando ele por uns minutos e quando ele me olhou, desviei o olhar.
  - Ahn, Cody, essa é a Taylor - Alli nos apresentou.
  - Prazer novata - ele disse e me deu um beijo na bochecha. Acho que corei. Aliás, tenho CERTEZA.
  - Prazer Cody - respondi.
  - Então, querem ir com a gente na sorveteria depois da aula? - ele perguntou pra Alli.
  - Hm, boa ideia, a gente vai - Alli e Madi disseram.
  - Quer ir também Tay? - ele me perguntou.
  - Depois da aula... pode ser - eu respondi e sorri.
  - Combinado - Cody disse e o sinal tocou - A gente se vê - ele disse e se levantou da mesa indo na direção dos amigos.
   Voltamos pra sala e na segunda aula eu ganhei outra bolada de papel na cabeça. Olhei pro Cody e ele apontou pro papel pedindo pra eu ler.
                ''ONDE VOCÊ MORA?''
   Peguei uma caneta e respondi:
                ''NO SEGUNDO QUARTEIRÃO.''
   Ataquei o papel de volta com cuidado para o professor não ver. Ele atacou de volta:
                '' TAMBÉM MORO LÁ (:
        QUER UMA CARONA DEPOIS DO SORVETE?''
   Carona? CLARO QUE SIM, melhor ainda se for dele.
                ''PODE SER (:''
   Respondi e ataquei de volta. Ele leu e me mandou um sorriso fofo. Quando eu ataquei o papelzinho de volta pra ele, percebi que tinha uma menina me encarando séria, uma morena, era bonitinha, olhos castanhos. Quando a olhei, ela desviou o olhar.
   ''Ela curte o Cody'' pensei. ''Lá vem confusão pro meu lado -.-''
   O último sinal tocou. Eu arrumei minhas coisas e fui a última a sair da sala. Quando saí, não tinha mais ninguém naquele corredor, só o Cody. Detalhe: PEGANDO AQUELA MENINA.
   Eu parei na porta e fiquei olhando aquilo de boca aberta. Que galinha. Fiquei lá parada de braços cruzados até ele terminar de beijar ela. Quando ele terminou fui até ele:
  - Podemos ir agora? - eu disse e ele deu um pulo.
  - TAYLOR? - ele disse assustado.
  - Não, não, o Robert Pattinson - eu disse e fiz uma cara tipo ''AFF''.
  - Ahn, essa é a Madison. Outra Madison - ele disse e forçou um sorriso. Eu dei um sorriso irônico pra ela e saí andando.
  - Espera aí Tay! - ele disse correndo atrás de mim pelo corredor vazio. Vi Alli e Madi na porta da escola e parei pra falar com elas.
  - Desculpa meninas, mas não vai dar mais pra ir na sorveteria, talvez outro dia - eu disse e sai correndo antes que elas pudessem dizer alguma coisa.
   Quando estava no meio do caminho, parei e deixei cair uma lágrima. MAS O QUE FOI ISSO? Será que eu estou apaixonada pelo Cody? Logo no primeiro dia de aula, nunca escola nova? Não pode ser.

   Continua no Capítulo 2.
   COMENTEM (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário