terça-feira, 31 de julho de 2012

I'm What You Need - Capítulo 53.

   - Olha só quem está aqui também... - ouvi alguém dizer ao meu lado quando eu estava com a porta do meu ármario aberta.
   Fechei a porta do ármario e me impressionei com a pessoa que estava atrás dela.
  - HARRY? - eu disse e dei um sorriso.
  - Oi garota! - ele disse e nós nos abraçamos.
  - O que faz aqui? - perguntei.
  - Estudando ué...
  - Não, não aqui, digo, aqui, em Los Angeles! - falei.
  - AH, vim morar com meu pai! Fiz a prova pra entrar nessa faculdade e passei, nunca imaginaria que você estaria aqui também! - Harry disse.
   Cabelos cacheados e castanhos, olhos azuis esverdeados... ele continua lindo, como sempre.
  - É, pois é... - eu disse.
  - Então quer dizer que o Cody virou cantor agora? Tá fazendo o maior sucesso por ai... - ele disse.
  - É verdade, ele estava viajando e voltou esses dias, ele não estuda mais em escola, e não pára em casa - eu disse.
  - Você está feliz? - Harry perguntou e eu fiquei sem entender nada. Que pergunta é essa?
  - Ué, claro que estou... Porque essa pergunta? - eu disse meia confusa.
  - Hm, não sei, vida de famoso é muito corrida, ele não deve ter muito tempo pra namorar... não me leve a mal - Harry disse.
  - Bom, sim, mas a gente se vê todos os dias e ele sempre arranja um tempo - eu falei e Harry sorriu - Mas me conta, como vai a vida?
  - Bem... eu me tratei sabe... - Harry disse.
  - Sério? Você está melhor? E a Madison? Esqueceu ela?
  - Sim, estou me sentindo muito melhor. Em relação a Madison, ela é e sempre será uma péssima influência, não quero mais me meter em confusão como essa... - Harry disse - E, sabe... eu gosto de meninas fofas, espontâneas e engraçadas... - ele continuou.
  - Sério? Tá gostando de alguém? - perguntei.
  - Não tenho certeza... mas sinto falta de uma pessoa que tem todas essas qualidades! - Harry disse.
  - Sério? Quem? - perguntei.
  - Não vou dizer - ele disse.
  - AH NÃO, QUAL É, NÃO ME DEIXA NESSA CURIOSIDADE! - falei e ele começou a rir.
  - Não posso dizer agora! Talvez eu conte, só que mais pra frente... - Harry disse.
  - Ah não Harry! - eu disse e o sinal bateu.
  - Boa aula - ele disse e saiu correndo.
   Vou ficar curiosa pro resto da minha vida!
         ----------------------------------------------------
  - O que vocês acham da gente dar uma passada na sorveteria antes de ir pra casa? Tá muito quente hoje - Madi disse.
  - Concordo, vamos lá - Alli disse.
  - Boa ideia! - Kylie.
  - Ahn, Tay, você está bem? - Alli perguntou.
  - Estou sim... porque? - respondi.
  - Olha lá mocinha, a gente te conhece! - Kylie disse.
  - Bom, me encontrei com uma pessoa hoje na faculdade... e ela me deixou curiosa - eu disse.
  - Se encontrou com quem? - Madi perguntou.
  - Vocês não vão acreditar! - eu disse.
  - FALA LOGO - Alli berrou.
  - Harry - eu disse e Madi e Alli arregalaram os olhos e taparam a boca.
  - EU-NÃO-ACREDITO! - Madi disse.
  - Pois é, ele veio morar aqui e está estudando lá também! Comecei a conversar com ele, e ele me disse que está gostando de uma pessoa, mas não quis dizer quem era... isso significa que eu conheco essa pessoa... agora estou pensando - eu disse.
  - Até eu fiquei curiosa agora! - Kylie disse.
  - Pois é, imagina eu na hora! - falei.
  - Bom, vamos deixar a curiosidade de lado e vamos tomar o sorvete, porque o calor é maior né! - Alli disse e começou a andar na frente.
  - Ela não suporta esse Harry - Madi disse.
  - Lógico, depois de todo mal que ele fez pra nós... mas eu já perdoei. Foi o melhor que eu pude fazer - eu disse.
  - Alli nunca perdoaria uma coisa dessas - Madi disse.
   Chegando na sorveteria, sentamos numa mesa. Eu pedi um milkshake, Madi tomou um sorvete de morango, Kylie de chocolate e Alli de brigadeiro.
   Depois, pegamos um ônibus e fomos pra casa. Chegando lá, fui pra casa, almoçei e me troquei, depois fui pra casa da Alli. Cody estava lá, no sofá da sala, tocando violão e escrevendo, provavelmente alguma música nova.
  - MEU AMOR - ele disse logo que me viu. Sentei do lado dele e demos um super beijo.
  - Oi meu loiro mais lindo desse mundo! - falei - Tá escrevendo?
  - Sim, tenho que escrever mais músicas para meu próximo álbum. Ele vai sair em breve - Cody disse.
  - SÉRIO? AI, QUE EMOÇÃO... eu vou ser a primeira a ouvir as músicas né? - eu disse e ele sorriu.
  - Claro que sim né! - ele falou e eu sorri.
  - E quando vai sair esse álbum? - perguntei.
  - Em Agosto, mas as músicas já estão quase prontas - ele disse.
  - EAE CASAL! - Josh disse entrando.
  - Oi Josh - eu e Cody dissemos juntos.
  - A Alli está lá fora com a Madi - Cody disse antes que Josh perguntasse.
  - Valeu gato - Josh disse e foi para o quintal.
  - Gato? - eu disse e Cody riu.
  - VAMOS CODY, PEGA SEU VIOLÃO E VAMOS VAZAR! - Matt disse pegando as chaves do carro. Morri de susto!
  - Pra onde meu filho? - Cody perguntou.
  - Pro estúdio, Shawn te quer lá imediatamente! - Matt disse e Cody guardou seu violão.
  - Amor... - Cody começou a dizer.
  - Vai lá amor, mais tarde a gente se fala - eu disse e Cody me deu um selinho.
  - Eu te amo! - ele disse.
  - Te amo mais! - falei e ele saiu.
   Me senti sozinha naquele momento. Porque Cody tem que ser tão ocupado? Percebi que gravar aqueles vídeos do Cody cantando e tocando foi uma péssima ideia. Não temos mais tempo para nós dois como antes.
   Peguei meu celular e comecei a mandar uma mensagem para Kylie.
   ''Oi Kylie, é a sua vadia! Você pode dormir em casa essa noite? Preciso desabafar com alguém, e tem que ser com você! Me liga depois e me diz, beijos, xo.''
          ---------------------------------------------------
  - O que está acontecendo vadia? - Kylie me perguntou logo que entramos no meu quarto. Ela sentou na cama e eu comecei a conversar com ela.
  - Sabe, hoje eu percebi que aquela ideia de gravar o Cody foi uma péssima ideia - eu disse.
  - Porque? - Kylie perguntou.
  - Não é mais a mesma coisa Kitty! Cody não tem mais privacidade nenhuma, ele vive saindo de casa pra ir gravar no estúdio, não tenho mais tempo pra ficar com ele! Ele viaja pra todo lugar, faz shows por todo o país e eu não posso ir com ele... como vou viver assim? - eu disse e Kylie não sabia o que dizer.
  - Olha, eu acho que você devia pensar, ver no que vai dar... vocês foram feitos um para o outro, vocês não podem ficar longe um do outro, e você sabe disso! - Kylie disse e eu sentei ao seu lado na cama.
  - Eu sei, mas está sendo muito difícil... eu fico mais longe dele do que perto agora - eu disse.
  - Bom, então, eu acho que você... - Kylie disse, mas parou.
  - Acha que eu o que? - perguntei.
  - Acho que você precisa de um tempo.

   Continua no capítulo 54.
   AI MEU CRISTINHO, O QUE VOCÊS ACHAM DISSO? COMENTEM, O QUE VOCÊS ACHAM QUE VÃO ACONTECER AGORA? (:

Um comentário: