segunda-feira, 2 de julho de 2012

I'm What You Need - Capítulo 51.

   - Mas que droga Josh! Pra que isso? - perguntei.
   Eu e as meninas estávamos todas na casa da Alli. Depois do videogame, fui pra casa, tomei um banho e voltei pra casa da Alli, por causa da tal surpresa que o Josh falou.
  - Porque sim! Dá mais emoção! - Josh respondeu.
  - E porque você não vendou a Madi? - perguntei.
  - Porque ela já sabe da surpresa! Agora fica quieta, para de me fazer perguntas! - Josh disse.
   Ele colocou vendas nos nossos olhos, pra dar mais emoção na surpresa. A campainha enfim tocou.
  - Ai ai, que emoção! - Alli disse.
   Ouvimos Josh abrindo a porta. Senti um arrepio por todo o corpo. Era a emoção. Comecei a sorrir do nada, porque sabíamos que é coisa boa.
  - Ok, podem tirar as vendas - Josh disse e tiramos.
  - AAAAAAAAAAH - eu, Alli e Kylie gritamos juntas e Josh começou a rir da nossa cara.
  - MEUS GÊMEOS MAIS LINDOS DESSE MUNDO! - eu grite correndo na direção de Dylan e Cole e pulei em cima deles, fazendo eles caírem no chão. Caímos os três e começamos a gargalhar desesperadamente.
  - Tá vendo Cole, sou o mais lindo do mundo! - Dylan disse se levantando.
  - Dã, seu troxa! - Cole disse e eu ri.
  - HAILEY! - Alli disse e eu e Alli abraçamos Hailey.
  - Mas o que? Como? O que vocês fazem aqui? Vão estudar com a gente? Vão morar aqui? - Eu, Alli e Kylie turbilhamos os três de perguntas.
  - Calma, eu explico... bom, nós já somos maior de idade né, podemos viajar sozinhos. Estou fazendo uns trabalhos como modelo, e meu empresário me disse que precisava vir morar aqui, era melhor pra mim e pro meu futuro. Então falei com os dois e com meus pais, e eles juntaram um dinheiro pra vir morar comigo! Estamos num hotel por enquanto, mas logo vamos arranjar um lugar pra ficar - Hailey disse e nós demos mais um grito.
  - QUEREM ESTOURAR MEUS TÍMPANOS? - Dylan disse e nós rimos.
  - É muuuuita emoção numa semana só! - Alli disse.
  - Ai, meninas... - Cole disse sorrindo.
  - Só uma pergunta... vocês tiraram dinheiro daonde? Como vão sobreviver aqui? - perguntei e Hailey riu.
  - Calma, a gente vai arranjar emprego tá... e vamos fazer faculdade também - Cole disse.
  - Você vai fazer faculdade, eu já não sei... preguiça de estudar - Dylan disse e eu arregalei os olhos.
  - Ah pronto! Não vai estudar? Vai ficar trabalhando num buteco a vida toda? - perguntei.
  - Já estudei a vida toda! Pra que mais? - Dylan disse.
  - Mas a faculdade é a parte mais importante, é o capítulo final! - eu disse.
  - Mas eu não sei o que fazer ainda... - ele falou.
  - Você pensa, e próximo ano você entra pra faculdade - Cole disse.
  - Bom, mas mudando de assunto... onde é o hotel onde vocês estão? - Alli perguntou.
  - Hm, não é muito longe daqui. Acho que é uns dois quarteirões pra cima - Hailey disse olhando o endereço do hotel no papelzinho. 
  - Eba, vocês podem vir aqui todos os dias! - Madi disse.
  - Hm, Kylie, Greyson mandou eu te entregar isso - Cole disse dando um papelzinho dobrado pra Kylie. Os olhos dela começaram a brilhar e ela rapidamente abriu o papel e começou a ler a carta.

   ''Oi Kylie. Aqui é o Greyson. Eu não posso estar com você neste momento, então quando soube que Cole e Dylan iriam morar ai, bem perto de você, resolvi escrever essa carta. Só quero que você saiba que eu te amo, e é que de você que eu sinto mais falta. Saudades de você do meu lado, me arrancando sorrisos bobos. Saudades do seu beijo, e dos seus lábios, que eu já tive a oportunidade de sentir. Saudades de você. Resumindo, só queria te dizer três palavras que eu nunca tive coragem de dizer pessoalmente: EU TE AMO.
                         De: Greyson Chance, xoxo.''

  - MEU-DEUS, VOU CHORAR! QUE LIIIIIIINDO! - Kylie disse depois que leu a carta. Logo depois nós tiramos a carta da mão dela e lemos também.
  - Greyson é uma pessoa muito romântica! CASA COM ELE - Hailey disse depois de ler a carta.
  - Não posso mentir, também sinto muita falta dele. Penso nele todos os dias, e peço pra Deus cuidar dele quando eu não estiver perto! Eu quero ele aqui em LA! - Kylie disse e todos nós suspiramos.
  - Oooooooown - dissemos juntos e ela sorriu.
  - Não se preocupe, vocês ainda vão se ver muito! - Dylan disse.
  - Isso quer dizer o que? - Kylie perguntou.
  - Ahn... não quer dizer nada, só que vocês vão se ver muito ué! - Dylan disse tirando as pontinhas de esperança que ainda restavam na Kylie, haha.
  - Eu queria ver ele todos os dias! Queria dizer a ele o quanto eu o amo! - Kylie disse.
  - Momento romance agora - Madi disse e eu ri.
  - Bom gente, Cole, Dylan e Hailey acabaram de chegar, vamos animar né! Que tal uma partida de videogame? Meninas contra meninos? - eu disse.
  - AH NÃO, TOTALMENTE INJUSTO, NÓS SOMOS PÉSSIMAS! - Alli disse e Cole riu.
  - Então vamos dividir! Eu, Tay, Alli e Hailey em um time, Josh, Cole, Kylie e Madi no outro, combinado? - Dylan disse e nós concordamos.
  - Demoro! - Cole disse.
  - Você é péssimo em videogame, não adianta dar uma de machão não seu nerd! - Dylan disse e Alli riu.
  - Ah é? Vamos ver então playboy! Vou acabar com você! - Cole disse pegando o controle e nós sentamos no sofá em volta deles pra ver a partida.
   O dia foi longo. Acabou que Cole ganhou do Dylan, ele ficou tão arrasado que ficou no banheiro por quinze minutos. Hahaha.
  - SAI DAI DYLAN, TO APERTADO! - Josh disse batendo na porta do banheiro como um louco e eu e as meninas estávamos gargalhando da sala.
  - Já sai! - Dylan disse abrindo a porta.
  - Tava chorando bebezão? Eu andei treinando! - Cole disse e Dylan foi pra cima dele e começou a encher ele de travesseiradas. As meninas começaram a separar, mas eu não conseguia parar de rir! Minha barriga até doía!
  - Dylan, relaxa, é só videogame! Não vai mudar em nada na sua vida! - eu disse e ele se acalmou.
  - Bom, sim... mas na próxima eu ganho! - Dylan disse e Cole começou a rir.
   Foi super divertido. O dia passou rapido, fui embora quase 11 da noite. Precisava dormir, porque amanhã seria mais um dia de faculdade.

   Continua no capítulo 52.
   O que acharam da surpresa? HAHAHA deixem os comentários! 

LINDOOOOOOOOO!
 

Um comentário: