segunda-feira, 20 de agosto de 2012

I'm What You Need - Capítulo 54.

  - Você enlouqueceu né? Não posso! - eu disse, mas minha cabeça estava confusa e cheia de dúvidas.
  - Porque não? - Kylie perguntou.
  - Porque vai ser pior. Prefiro ficar com o Cody assim, mesmo não estando do mesmo jeito de antes, do que deixar ele. Vou sofrer muito mais - eu disse.
  - Bom, você tem razão... - Kylie disse - Desculpa amiga, então não tenho como te ajudar. Se você estiver feliz assim, continue assim. Eu sei, você sabe e todo mundo sabe que você não vai conseguir viver longe do Cody - ela disse e eu concordei.
  - Ainda estou confusa... mas não posso deixá-lo - eu disse e deitei minha cabeça no colo da Kylie. Ela começou a acariciar meu cabelo, e uma lágrima escorreu de meus olhos. A limpei rapidamente.
  - Quer saber? Pensa. Só pensa agora. Depois você resolve o que você vai fazer - Kylie disse e eu só assenti.
  - Vou pensar... - falei e ficamos em silêncio.
   Kylie dormiu na minha casa naquela noite. Comemos pipoca e vimos uns filmes de comédia que tinha em casa, ela me fez rir muitas vezes. Em alguns momentos, eu pensava no Cody, e lembrava de toda a conversa que eu tive com a Kylie. Mas ela me fazia esquecer com as coisas doidas que ela falava e fazia. Essa é minha melhor amiga!
  - Olá garotas! - Mama disse passando pela porta do meu quarto. Kylie acenou e eu disse Oi.
  - Você tem sorte de ter ele como irmão... eu queria ter um irmão mais velho, ainda mais lindo assim! - Kylie disse e eu comecei a rir e dei uns tapas nela - Que foi porra?
  - Menina, olha lá, ele ainda é meu irmão! Não esquece do Grey... - eu disse, mas pausei - AH ME DESCULPE!
  - Ah, que bom que você me lembrou dele, agora eu vou ficar COM MAIS SAUDADES DO QUE EU JÁ ESTOU - ela disse e eu fiz biquinho.
  - Foi mal miga - falei.
  - Não tem problema bitch - ela disse e eu sorri.
   Depois de uma noite de filmes e pipoca com coca-cola, fomos dormir um pouco depois da meia-noite, porque no outro dia tem faculdade, e vamos acordar cedo.
          ---------------------------------------------------------
   Bom, os dias e meses passaram devagar. Eu estava feliz sim ao lado do Cody, mas não do mesmo jeito que antes. Eu gostava quando tínhamos privacidade. Fomos juntos até a Starbucks que tinha perto de casa, e os flashes não paravam em cima de nós. Cody sempre pedia desculpas quando isso acontecia, mas não era culpa dele, e eu entendo. Só não me sinto confortável.
   Não quero que nada acabe por causa disso. Meu amor pelo Cody é muito mais forte. Mas eu preciso sim de um tempo, como a Kylie disse.
   Os meses passavam, Cody ia para os estúdios todos os dias gravar músicas novas, ia em várias entrevistas e premiações, teve até algumas que ele me levou como acompanhante. Era tudo novo pra mim e pra ele, mas depois fomos nos acostumando.
   A cada dia que passava, Cody estava mais distante de mim. Ele passava muito tempo no estúdio. Teve dias que ele ficou lá até meia-noite. Eu ficava preocupada, mas ele sempre me mandava uma mensagem me acalmando.
   Bom, o primeiro semestre já passou, fui bem nas provas e as meninas também. As férias de julho já começaram, temos um mês pra aproveitar muito!
  - FEEEEEEÉRIAS, MEU DEUS, QUE EMOÇÃO! - Madi gritou no meio da rua e eu e as meninas gargalhamos.
  - JÁ ESTAVA MAIS QUE NA HORA - eu disse.
  - Concordo, a gente merece! - Alli disse.
  - Que escândalo é esse porra? - Mama disse saindo de casa. Rimos do modo como ele falou, e ele riu junto.
  - O que você tá fazendo em casa? - perguntei.
  - Tirei umas semanas de férias, volto só no fim do mês - ele disse e eu sorri.
  - AI SIM - falei.
  - Vou dar uma volta na praia, quem topa ir comigo? - Mama disse e nós concordamos. Cada um foi para suas casas pegar o biquini, protetor e tals, e depois nos encontramos na porta da minha casa, e fomos todos juntos.
  - Que belo dia de sol - Dylan disse sentado na areia ao lado de Hailey. Senti falta do Cody naquela hora. Não preciso nem dizer onde ele está né...
  - Vou surfar! Alguém vem? - Cole disse.
  - Opa, eu vou! - Mama falou e eles pegaram suas pranchas e foram para a água.
  - Vou comprar um sorvete! Alguém quer? - eu perguntei.
  - Eu quero! - Alli disse e nós fomos buscar os sorvetes.
   Peguei um picolé de brigadeiro e ela pegou um de creme com casquinha de cholocate branco.
  - Tay... - Alli sussurrou e eu me assustei.
  - Que foi? - perguntei sussurrando também.
  - Olha ali, discretamente... - ela disse, e eu olhei.
   Tinha vários caras com câmeras fotográficas, tirando fotos de nós o tempo todo!
  - Melhor irmos embora! - Alli disse e fomos até a turma. Kylie foi avisar os meninos, e eles ficaram mais um pouco por lá, surfando. Pegamos nossas coisas e fomos todos pra casa da Alli.
         ----------------------------------------------------------
   Mais tarde, era umas 5 da tarde, e estávamos todos na casa da Alli. Já que não podíamos ficar na praia como pessoas normais, resolvemos ficar na piscina da casa da Alli mesmo. Todos nós nos sentíamos encomodados com isso. Não era só eu.
  - Não acredito nisso! Eu não sou o Cody, sou a irmã dele, o que aqueles paparazzis querem? - Alli dizia brava.
  - Relaxa Alli, teremos que nos acostumar com isso - Madi disse e Kylie concordou.
  - Não sei se consigo... - Alli disse.
  - Ainda tem a Hailey pra ajudar né, que é uma famosa modelo agora! - Madi disse brincando.
  - Ah, agora a culpa é minha? - Hailey disse e ela e Madi riram.
   Ficamos conversando e rindo por muito tempo, até que recebi uma mensagem no meu iPhone. Era do Cody.
 
   ''Oi amor da minha vida, tudo bom? Hoje vou ficar até mais tarde no estúdio, provavelmente não vou poder te ver... mas amanhã a gente se fala tá? Eu prometo. Te amo demais princesa, xoxo.''

   Fiquei olhando aquela mensagem por muito tempo. Li e reli várias vezes, senti vontade de chorar. Não quero passar UM dia separada do Cody, isso está me matando.
  - Que foi Tay? - Kylie me perguntou e percebi que todos estavam olhando sério pra mim.
  - Chega - eu disse, peguei minhas coisas e saí da casa da Alli.

   Continua no capítulo 55.
   Ai meu Deus, o que será que a Tay vai fazer? COMENTEM!

2 comentários:

  1. Continua amore to amando e num demora não pelo amor de deus !

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS A~SÇA~S;A~SÇAÇSDMAM,SA AMEI FLOR! TÁ DE PARABÉNS! ADOOOOOOOOORO SEU IMAGINE! TEM DIAS QUE COMEÇO A LER DESDE O PRIMEIRO CAP. JÁ JÁ VOU FAZER ISSO DE NOVO Ú.Ú KKKKKKKKKK <3 NÃO DEMORA MAIS PRA POSTAR, PLEASE <3

    ResponderExcluir