terça-feira, 24 de julho de 2012

I'm What You Need - Capítulo 52.

   2 SEMANAS DEPOIS...
  - AAAAAAH É HOJE MÃE, É HOJE! - eu entrei em casa toda animada depois da faculdade.
  - É hoje o que sua retardada? - ela perguntou.
  - É hoje que o Cody volta mãe, agora eu finalmente posso matar as saudades dele! - eu disse toda feliz.
  - Ah, que bom! - minha mãe disse sorrindo.
  - Mas que gritaria é essa aqui! - meu pai disse saindo do escritório.
  - Me desculpe pai, é que o Cody volta de Londres hoje e eu estou super animada - eu disse.
  - Tudo bem filha... o que tem pro almoço amor? - meu pai perguntou para minha mãe.
  - Hoje temos macarrão e frango - ela disse.
  - Hum... eu quero! - falei sentando na mesa e nós almoçamos os três juntos.
          ---------------------------------------------------
  - MAS COMO ASSIM NÃO PODEMOS IR? - gritamos todos juntos no meio da sala de estar da casa da Alli.
  - Cody disse que o LAX vai estar entupido de fãs e fotógrafos, e que é melhor só eu e os meus pais irem - Alli explicou.
  - MAS COMO ASSIM? NEM EU POSSO IR? - berrei.
  - Não, fiquem aqui, é melhor - Alli disse.
  - Mas que droga... - falei sentando no sofá.
  - Calma Tay, nós vamos ver ele de qualquer jeito, só esperar mais um pouco! - Kylie disse.
  - Eu topo você fazer um brigadeiro pra quando o Cody chegar sabe... - Dylan disse. Safado!
  - Pra quando o Cody chegar? Sei Dylan, te conheço viu... - eu disse e ele riu - Eu espero né, fazer o que...

   ALGUNS MINUTOS DEPOIS...
  - HELLO LOS ANGELES! - Cody disse entrando pela porta da casa e eu abri um sorrisão.
  - MEU AMOOOOOOR - eu disse e saí correndo em sua direção. Ele abriu os braços e eu pulei no colo dele, e comecei a enchê-lo de beijos.
  - Foi de você que eu mais senti falta! - Cody sussurrou no meu ouvido e eu sorri mais ainda.
  - Não consigo viver sem você por perto! - eu sussurrei de volta e pude ver Cody sorrir.
  - COOOOOOODYZÃO! - Cole gritou vindo em nossa direção.
  - AAAH COLE, DYLAN, HAILEY, MADI! O QUE VOCÊS TÃO FAZENDO AQUI? QUE SAUDADEEES - Cody disse e Cole pulou no colo dele, e os dois quase cairam juntos.
  - A GENTE MORA AQUI AGORA! - Madi disse dando um super abraço no Cody - Que saudades loiro!
  - Eu também estava! - Cody disse.
  - Oi Cody! - Hailey disse abraçando Cody.
  - Oi Hailey, como vai? - Cody disse.
  - Ótima! - ela respondeu.
  - EAE GALERA! - Matt disse entrando com algumas malas e a maioria ficou com cara de ponto de interrogação pra ele. Eu e Alli rimos.
  - Pessoal, esse é Matt Graham, meu empresário! - Cody apresentou eles pra turma - Matt, esses são Madison, Cole, Dylan e Hailey, direto da Austrália!
  - PRAZER! - Madison logo disse. Ela não é nada tímida.
  - Prazer pessoal! Eu juro que não mordo viu! Não precisam ter medo nem vergonha de mim - Matt disse e eu ri.
  - Vamos ajudar com as malas pessoal! - eu disse e todos nós saímos e pegamos as malas pra trazer pra dentro de casa.
   Mais tarde, ficamos conversando. Cody nos contou tudo o que viu e o que fez em Londres, os lugares que conheceu, os autógrafos que deu, e nos mostrou algumas fotos que ele tirou com o iPhone dele.
  - ... foi tudo muito louco, Londres é um lugar lindo! Fiquei meio nervoso por causa dos shows, mas foi bom conhecer algumas das minhas fãs! Foi tudo maravilhoso! - Cody disse e eu não conseguia parar de sorrir.
  - Own meu loiro! - eu disse enchendo ele de beijos.
  - Vai começar toda essa melosidade de novo! - Dylan disse e eu ri - Mas não vou negar, senti falta disso lá na Austrália!
  - Falta o Cambo, Jake, Greyson e Bella aqui, ai ficava mais que completo! - Alli disse e nós concordamos.
  - Quantos amigos vocês tem hein! - Matt disse enquanto comia uns cookies que eles trouxeram de Londres.
  - Ah gente, eu fiz uma música nova... - Cody disse.
  - CANTA, CANTA, A GENTE QUER OUVIR! - todos começaram a gritar e Cody começou a rir.
  - Hm, ok, eu canto. É uma música calma, e ela se chama Evenings In London - ele disse e pegou o violão.
   Ele começou a tocar e cantar a música. A voz dele estava mais grossa, e suave, o que me deixava feliz e relaxada. A música terminou.
  - Own amor, que linda! - eu disse e ele sorriu.
  - Escrevi pensando em você - Cody disse e eu sorri.
  - ''Evenings in London never felt so sad, I wish you were here to share these days so bad'' É, dá pra perceber que você escreveu pra ela - Dylan disse e nós rimos.
  - Vou chorar de tanta emoção - eu disse e Cody corou e me abraçou forte.
  - TE AMO - Cody disse.
  - EU TE AMO MAIS - falei e todos sorriram.
          ----------------------------------------------------
   No outro dia, Cody se ofereceu para nos levar para a faculdade. Eu, Alli, Kylie e Madi fomos no carro dele.
  - Tenham um bom dia meus amores! - Cody disse e as meninas sairam do carro. Nós nos beijamos.
  - Bom dia no estúdio amor! - eu disse.
  - Obrigada princesa, pra você também! - ele disse e eu saí do carro. Entramos na faculdade.
  - Mas esse lugar é cheio de gatinhos hein! - Madi disse paquerando todos os garotos com seu olhar.
  - Isso é verdade! - Alli disse e eu olhei séria pra ela.
  - Mas o que é isso Alli? Você namora! - eu disse.
  - E dai? Eu não fiz nada de mais, só estou elogiando os garotos daqui ué! - Alli disse e Kylie riu.
  - Eles podem ser lindos, mas ninguém se compara ao Greyson... sinto falta dele - Kylie disse.
  - OOOOWN - eu, Alli e Madi dissemos juntas.
   O sinal bateu.
  - Mais um dia de aula... - Madi disse e nós entramos na sala de aula e sentamos nos mesmos lugares de sempre.

   Continua no capítulo 53.
   O que acharam da volta do Cody? COMENTEM (:


PERFEITOOOOOOOOO!

2 comentários: