terça-feira, 26 de junho de 2012

I'm What You Need - Capítulo 50.

   A carta dizia assim:
   ''Oi amor!
   Acabei de chegar aqui em Londres e eu pensei em você o caminho todo, e não vejo a hora de voltar. Tudo fica sem sentido, eu fico perdido sem você do meu lado. Você não sabe a falta que você está me fazendo aqui!
   Você deve estar preocupada e se perguntando se foi tudo bem no meu vôo, e sim, ocorreu tudo bem, graças a Deus. Minha chegada também foi ótima, tinha muitas fãs me esperando na porta do aeroporto.
   Eu estava dando alguns autógrafos e tirando fotos até agora, e mais tarde farei meu primeiro show. Meus pensamentos não saíram de você por nenhum minuto.
   Só estou mandando essa carta pra te dizer que eu estou com saudades, e pra te lembrar que eu te amo DEMAIS, mais do que minha própria vida!
                                              Beijos, xoxo.
                                   De seu amor, Cody Simpson.''

  - AAAAAAAAH QUE LINDO, MEU BEBÊ! - eu gritei depois que li a carta, fazendo minha mãe dar um pulo.
  - Ele deve estar morrendo de saudades né? - minha mãe perguntou.
  - Sim, ele está. E eu também - falei sorrindo fraco.
  - Ok filha, vamos almoçar agora... - ela disse colocando as comidas no prato e nós almoçamos juntas.
           ------------------------------------------------
  - AAAAAAH MENINAS, OLHA SÓ A CARTA QUE O CODY ME MANDOU ONTEM! - eu disse quando entramos na sala de aula no outro dia. Sentamos nos mesmos lugares de sempre, e Alli foi a primeira a pegar a carta pra ler.
  - MAS QUE LOIRO SAFADO, ESCREVE UMA CARTA PRA NAMORADINHA DELE, E PRA IRMÃ QUE ELE VIVEU TODA A VIDA, NADA! - Alli disse e todas nós rimos.
  - Exatamente por isso, ele nem deve te suportar mais, ainda mais você! - Madi disse e Alli bateu nela com o caderno - Ai!
  - To triste agora... - Alli disse.
  - Mesmo? - falei já preocupada.
  - Na verdade, não - ela disse e nós rimos.
  - ME DÁ, QUERO LER! - Kylie disse tirando a carta da mão de Alli e lendo ela toda - AAAAAAWN QUE FOFO, QUE ROMÂNTICO! Quero o Greyson aqui... - Kylie disse fazendo carinha de tristeza e eu abracei ela. Ô dó.
  - Até que é bom ser solteira... - Madi disse - Agora é minha vez de ler! - ela disse lendo a carta - OWN, MAS QUE AMOR!
  - Sim, sim, eu sei! - eu disse ainda encantada com a carta - Tomara que os dias VOEM, porque eu não aguento nem dois dias sem o Cody!
  - É, ele faz falta mesmo... muita - Alli disse.
   Depois disso, a professora entrou na sala e resolvemos deixar o resto da conversa pro recreio.
        -----------------------------------------------------
   Mais tarde depois da aula, fomos todas pra casa da Alli, mais o Josh. O dia estava muito quente, quase 35 graus, e resolvemos dar um pulo na piscina, tomar um sol...
  - MEU AMOR! - Josh disse entrando na área da piscina e dando um beijo na Alli.
  - AAAAAAH PAREM COM ISSO - eu berrei, já com saudades do beijo do Cody - NÃO NA MINHA FRENTE! - eu disse tapando os olhos e eles riram.
  - Relaxa Tay, você vai ver como vai passar rapidinho, ai você vai poder matar as saudades do Cody - Josh disse.
  - Não adianta, eu penso nele o tempo todo, em como ele está, o que ele tá fazendo, não consigo pensar em mais nada, só no Cody... - eu disse.
  - Own amiga, a gente te entende, mas por favor, não fica pra baixo senão eu fico também! Vamos nos divertir demais juntas, com ou sem o Cody - Kylie disse e eu sorri.
  - Own, por isso eu amo vocês demais - eu disse.
  - Eu acho que agora a gente devia dar um pulo na piscina, o que vocês acham? - Madi disse e nós concordamos.
   Demos as mãos e pulamos todos juntos na piscina, espalhando água para todos os lados!
            ---------------------------------------
   Depois, saímos da piscina e ficamos jogando videogame. Josh ganhava todos os jogos de todas nós, de lavada! Mas pelo menos eu estava dando umas risadas. Fiz duas latas de brigadeiro e comemos tudo juntos.
  - Meu Deus, esse doce é maravilhoso, divido, dos céus! - Josh dizia a cada colherada.
  - Tinha que ser do Brasil - Kylie disse e eu ri.
   De repente, meu celular começou a tocar.
  - Deixa eu ver quem é... AAAAAH É O CODY, É O CODY, MEU DEUSSS! - berrei e todos pularam de susto.
  
   LIGAÇÃO ON.
  - ALÔ - falei.
  - Amor? Tay? - Cody disse do outro lado da linha e eu quase chorei de emoção só de ouvir a voz dele.
  - To aqui amor, to aqui! - eu disse.
  - OWN MEU AMOR, TUDO BEM? ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DE VOCÊ, VOCÊ FAZ MUITA FALTA AQUI! A LIGAÇÃO TEM QUE SER RÁPIDA, INFELIZMENTE...
  - Estou bem sim amor, e você? TAMBÉM ESTOU COM SAUDADES, TODOS AQUI ESTÃO - eu disse.
  - MAAAANO, MAAAANO - Alli gritou na minha orelha e eu resolvi que tinha que colocar no viva-voz. Todos começaram a falar.
  - CODY, EAE CARA! - Josh disse.
  - Codyzito! - Madi.
  - EAE CODY! - Kylie.
  - Oioi pessoal, tudo bem? Estou com saudades de todos! Tem que ser rápido, porque preciso desligar, daqui a pouco tenho coisas pra fazer! - Cody disse.
  - O que você vai fazer amor? - perguntei.
  - Tenho uns autógrafos pra dar, já estou a caminho do lugar! Estou com saudades de todos vocês - ele disse.
  - Também estamos! - Madi disse.
  - Bom preciso ir, beijos amores, xoxo - Cody disse.
  - BEIJOS MEU AMOR, TE AMO - eu disse.
  - EU TE AMO MAIS - ele disse e desligou.
   LIGAÇÃO OFF.

  - Essa ligação só me fez sentir mais saudades... - eu disse.
  - Own - Alli disse e me abraçou.
  - Vamos jogar uma partida de videogame pra animar? Mais tarde tem uma surpresa pra todas vocês... - Josh disse e nós arregalamos os olhos.
  - Outra surpresa? - Alli perguntou e eu vi Madi sorrir.
  - Sim, terão várias surpresas... - Josh respondeu.
  - O-DE-I-O FICAR CURIOSA! JOSH, SEU PUTO! - falei e ele gargalhou.
  - Vamos jogar videogame que vocês esquecem! Só posso dizer uma coisa: é coisa boa. Coisa ótima! - Josh disse e eu fiquei mais curiosa ainda.
  - Ok, vamos jogar. Dessa vez eu vou vencer! - falei pegando o controle.
  - Ninguém vence o mestre! - Josh disse e iniciou a partida de futebol.

   Continua no capítulo 51.
   E aí pessoal, o que estão achando? Qual a surpresa que vocês acham que o Josh vai fazer dessa vez? Deixem seus comentários =D

OH PERFEIÇÃO *-*

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDOOOOOO! EU ACHO QUE O JOSH VAI TRAZER O CODY DE VOLTA! <3 CONTINUA LOGO, PELO O AMOR DE DEUS <3333333

    ResponderExcluir