domingo, 20 de maio de 2012

I'm What You Need - Capítulo 48.


   O tempo foi passando rápido. Alli estava feliz, muito feliz por Josh estar com ela em Los Angeles. E eu ainda estava feliz, firme e forte com o Cody. Algumas coisas atrapalham nossa relação, claro, mas são coisas bobas. Não podemos mais sair na rua de mãos dadas como pessoas normais. Colocamos nossos pés fora de casa, e já vem vários flashes pra cima de nós. Nunca irei me acostumar.
   A alguns dias atrás, Cody se mudou para a nova casa dele, aquela de frente pra minha que os pais dele compraram. É uma casa linda, bem moderna, tem uma piscina no quintal, uma churrasqueira... é maravilhosa, por dentro e por fora. Sem falar da sacada, que tem uma ótima vista, e dá até pra ver a praia!
   Minhas aulas iram começar na próxima semana. Eu, Alli e Kylie iremos estudar juntas, na mesma faculdade. Vai ser demais!
   Ah, alguns dias depois da minha chegada, liguei para a Kylie dizendo a ela que agora eu estava de volta para LA, e ela quase surtou! Veio me visitar na hora! Eu, ela e Alli ficamos jogando conversa fora, falamos sobre a carreira do Cody e tomamos sorvete juntas depois.
  - Ah, que ótimo, as aulas começam próxima semana! Tá pronta? - Alli me perguntou. Estávamos no quintal dela, perto da piscina, tomando um sol, que estava bem quente, afinal, é Los Angeles né!
  - Bom, mais ou menos né... agora não é só moleza, é faculdade, coisa séria... E você, está? - falei.
  - Bom, mais ou menos também... pelo menos eu já conheço você e a Kylie... - ela disse e eu sorri - Cadê o Cody? - ela perguntou.
  - Não faço a mínim... AAAAAAAH! - berrei e Cody e Josh vieram correndo e deram um super pulo de bomba na piscina. Eu e Alli ficamos mais molhadas que eles.
  - SEUS DESGRAÇADOS! - Alli disse tirando os óculos de sol dos olhos e pegando uma toalha. Eles gargalhavam como duas crianças dentro da piscina.
  - É ótimo ter uma casa com piscina! - Cody disse.
  - Muito engraçado - eu disse pegando a outra toalha. Josh não parava de gargalhar.
  - É nossa última semana, temos que aproveitar esse solão né! - Josh disse.
  - Você vai aproveitar o tapa que eu vou dar na sua cara, isso sim! - Alli disse se secando e eu ri.
  - Ai meu docinho, relaxa... - Josh disse e Alli deu um sorriso irônico.
  - Saudades da Madison... - Alli disse.
  - E do Jake, do Cambo, do Dylan, Cole, Hailey, Greyson, Bella... - eu completei.
  - Nem me lembre, dá até vontade de chorar - Cody disse.
  - EAE GALERA, MALS A DEMORA... ah, a porta tava aberta - Kylie disse entrando de biquíni, shorts jeans, óculos escuros e uma toalha pendurada no ombro.
   Kylie tirou os shorts e os óculos e colocou a toalha em cima da cadeira. Estava preparada para dar um pulo na piscina, assim como Josh e Cody fizeram.
  - AH NÃO PORRA - Alli gritou, mas já era tarde demais. Kylie pulou e nos enxarcou, de novo.
   Josh, Cody e Kylie gargalhavam como loucos.
           -----------------------------------------------
   No outro dia, os pais de Cody e meus pais foram juntos ao mercado fazer as compras do mês. Fui para a casa do Cody, e Matt estava lá. Alli estava no sofá vendo Bob Esponja com o Mama, que também não tinha nada pra fazer, e resolveu ir pra casa do Cody comigo. Josh estava no quarto do Cody. Ele dormiu lá essa noite.
  - Ahn, amor, preciso conversar com você - Cody me disse. Estávamos no quintal, perto da piscina.
  - É coisa séria? - perguntei com medo.
  - Acho que sim... - ele disse.
  - Pode falar.
  - Um, bom, eu... vou fazer uma viagem - ele disse.
  - Uma viagem? Pra onde? - perguntei.
  - Pra Londres... - ele respondeu baixinho.
  - LONDRES? - gritei e ele pulou - MAS VAI FAZER O QUE LÁ? QUANTO TEMPO VAI FICAR? - eu disse.
  - Calma amor... o que você acha que eu vou fazer lá? Shows né... vou ficar duas semanas - Cody explicou.
  - DUAS SEMANAS? - gritei de novo.
  - Eu sei que é muito tempo amor, mas pensa... podia ser um mês - ele disse e eu fiquei mais brava do que já tava.
  - QUE ENGRAÇADINHO HEIN - eu disse.
  - Awn minha linda, calma... você acha que eu vou ficar feliz duas semanas longe de você? - ele disse me abraçando e eu estava quase chorando - É difícil, eu sei, não me acostumei ainda, e eu sei que você também não... mas precisamos.
  - É difícil sim, muito difícil... não poder estar perto de você. E o pior de tudo é que eu não posso ir com você, porque tenho aulas... como vou sobreviver sem você aqui comigo? - eu disse e ele me abraçou mais forte.
  - Olha só, vamos pensar positivo e aproveitar o tempinho que temos juntos, vai passar rápido, eu prometo... - Cody dizia, tentando me acalmar.
  - Espero que sim - eu disse - Quando você vai?
  - Próxima semana... - ele disse e eu suspirei.
  - Matt também vai? - perguntei.
  - Sim. Ele vai me acompanhar pra onde eu for de agora em diante. É tipo meu segundo pai - ele disse e eu sorri. Matt é legal, responsável e muito cuidadoso. Cody vai ficar bem nas mãos dele.
  - Toma cuidado tá? - eu disse.
  - Deixa pra me dizer isso no dia que eu for viajar... - ele disse e eu sorri e nós nos beijamos - Vem, vamos dar uma volta... - Cody disse e nós saímos juntos.
        ------------------------------------------------
   UMA SEMANA DEPOIS...
  - NÃO VAI, POR FAVOR... - eu dizia com os braços em volta das pernas do Cody como se fosse uma criança pedindo o colo da mãe.
  - Amor, me solta... - ele disse pegando meus braços e me levantando - Eu preciso ir... mas eu volto. Vai passar rápido, você vai ver.
  - Eu te amo muito, não se esqueça - eu disse dando um selinho demorado nele.
  - Eu te amo muito mais - ele disse sorrindo.
  - Cuida dele Matt, por mim - eu disse e Matt sorriu e depois me deu um abraço se despedindo.
  - Pode deixar Tay, não se preocupe - Matt disse.
   Cody e Matt colocaram as malas dentro do porta-malas do táxi. Me despedi do Cody mais uma vez com um longo beijo, ele entrou no táxi e foi. Duas semanas sem o Cody... será que consigo?

   Continua no capítulo 49.
   E ai, o que estão achando? E essa viagem do Cody pra Londres, no que vai dar? COMENTEM =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário