sábado, 19 de maio de 2012

I'm What You Need - Capítulo 47.

   ENTREVISTA. 
  - Olá Cody, que prazer te conhecer! - a entrevistadora disse para Cody, que estava inquieto.
  - É um prazer te conhecer também - ele disse dando um aperto de mãos com ela.
  - Então quer dizer que você é australiano? Como você começou a colocar seus vídeos no YouTube? - ela perguntou.
  - Sim, sou de Gold Coast, Australia. Na verdade, minha família e amigos me incentivaram a colocar esses vídeos no YouTube, mas a que mais me ajudou foi minha namorada, Taylor... - Cody respondeu e eu sorri.
  - Então quer dizer que seu coração já tem dona? - entrevistadora.
  - Sim, já sim - Cody respondeu sorrindo. FOFO.
  - Ela veio hoje com você? - a mulher perguntou.
  - Veio sim - Cody respondeu e me bateu um nervosismo enorme. Vou ter que ir lá...
  - Pode trazer ela aqui? - a mulher perguntou e Cody sorriu envergonhado. As garotas gritaram, e ele levantou, veio em minha direção sorrindo, e pegou na minha mão.
  - Não... - falei.
  - Anda logo, todo mundo quer te ver - ele sussurrou e eu cedi. Ele entrou comigo, seu braço estava em volta do meu ombro, e eu devia estar roxa de vergonha.
  - Que namorada mais linda! Você também é de Gold Coast Taylor? - a entrevistadora me perguntou, e eu estava toda travada por dentro. Mas respondi...
  - Não, não, sou do Brasil - disse e ela sorriu.
  - Puxa, por isso é tão linda! - ela disse e eu agradeci - Conte-nos, como você conheceu o Cody? Foi você que ajudou a criar os vídeos? - ela perguntou.
  - Eu sempre morei com meus pais aqui em Los Angeles, mas ai eles se separaram e eu fui morar com minha mãe na Australia. Lá, eu conheci o Cody. Ficamos amigos e depois de um tempo, começamos a namorar. Eu que dei a ideia pra ele colocar os vídeos no YouTube, sempre achei que ele tinha muito talento com música - expliquei.
  - Sim, e você tinha razão! Cody já está cheia de fãs pelo mundo todo - ela disse e eu sorri orgulhosa - Você sente ciúmes das fãs do Cody? - ela me perguntou.
  - Não, claro que não - respondi e ela sorriu.
   Depois, ela conversou um pouco mais com o Cody, fez perguntas sobre a vida dele, e eu ainda estava me sentindo um pouco desconfortável.
  - Bom Cody, que tal uma músiquinha agora, pode ser? - a entrevistadora disse e Cody sorriu.
  - É pra já - ele disse e um dos ajudantes trouxe o violão dele. Fui novamente até atrás das cortinas e observei ele tocar uma de suas músicas mais lindas de lá mesmo.
            --------------------------------------------------------
  - Awn amor, você cantou tão bem - eu disse e Cody sorriu. Estava andando até nossa casa abraçadinha com ele.
  - Estou tão feliz! Fiquei meio nervoso no começo, mas depois me acostumei - ele disse.
  - Estou orgulhosa de você - eu disse e dei um beijinho na ponta do nariz dele.
  - Pô cara, eu assisti, você se saiu muito bem - Mama disse a Cody quando entramos em casa. Eles fizeram um toque louco, e Cody não parava de sorrir.
  - Foi ótimo rapaz - Shawn disse - Amanhã, preciso te apresentar uma pessoa. Vai ser seu novo empresário.
  - Quem? - Cody perguntou.
  - Você verá amanhã - Shawn disse.
       -------------------------------------------------------------
   No outro dia, acordei 11 da manhã e Mama já estava na sala. Ele estava jogando videogame.
  - Bom dia! - eu disse feliz.
  - Bom dia linda - Mama disse com o controle na mão e o jogo pausado. Ele estava jogando Mario.
  - Pode colocar pra dois ae - eu disse sentando ao seu lado.
  - Essa é minha irmã! - ele disse colocando o controle e nós jogamos mais ou menos uma hora, até que ouvi a campainha tocar e fui atender. Era Cody. Ele trouxe uma pessoa com ele.
  - Oi amor! - Cody disse e nós nos beijamos.
  - Oi amorzinho... - eu disse e olhei estranho para o rapaz que estava ao seu lado - Quem és tu? - eu disse e ele gargalhou.
  - Olá Taylor, prazer! Eu sou Matt Graham, novo empresário do Cody! E você deve ser a namorada dele né? Você é linda... - ele disse e eu sorri.
  - Ah, sou eu sim. Obrigada - falei - Entrem.
  - Poxa, que casa bonita... - Matt disse.
  - É do meu pai - falei e sorri.
  - Seu pai é o dono de uma das melhores fábricas por aqui né? - Matt perguntou.
  - É... como você sabe? - perguntei.
  - É o trabalho dele saber de tudo - Cody respondeu imediatamente.
  - Sei... - falei.
  - Oi! - Mama disse levantando do chão onde estava sentado e assustando Matt - Sou Matheus, o irmão mais velho dela - Mama se apresentou apertando a mão de Matt. Ri da cara que Mama fez.
  - Prazer, sou Matt - ele disse.
  - Querem comer ou beber alguma coisa? - perguntei.
  - Não, obrigada - eles disseram.
  - Poxa, adoro esse jogo! - Matt disse. Matt é um moreno alto, olhos castanhos, meio forte. Deve de ter uns 25 anos, mas pensa como um adolescente. Adora videogame, pelo visto.
  - Quer jogar comigo? Tay estava jogando comigo, mas acho que ela vai namorar agora... - Mama disse e eu e Cody rimos.
  - Aceito! - Matt disse sentando ao lado de Mama.
  - Ele parece um adolescente como nós - eu disse e Cody concordou.
  - Então vamos ''namorar'' - Cody disse fazendo as aspas e nós famos para o quintal, perto da piscina.
  - Vai fazer alguma coisa hoje? - perguntei.
  - Sim - Cody respondeu.
  - O que? - perguntei.
  - Te namorar ué... - ele disse e eu sorri.
  - Além disso...
  - Bom, nada. Talvez, eu escreva algumas músicas, mas... quero passar meu dia com você hoje, amanhã irei para o estúdio gravar algumas músicas - Cody disse.
  - Posso ir com você? - perguntei.
  - É claro que pode amor! - Cody respondeu.
  - CODY, VOCÊ TÁ NA TV! - Matt gritou para nós, que saímos correndo para ver o noticiário.
   O noticiário estava dizendo da chegada do Cody em Los Angeles e da apresentação do programa de TV de ontem, e no fim mostrou algumas fotos dele comigo andando na rua. Porra, esses malditos paparazzis estão em todo o lugar!
  - Cody, cuidado com o que você diz e faz, a mídia sempre vai estar lá pra gravar tudo... - Matt o alertou.
  - Mas eu não fiz nada... - Cody disse.
  - Eu sei que não, só estou te alertando... fica esperto - Matt disse e Cody me encarou com cara de confuso.
   Voltamos para o quintal.
  - O que ele quis dizer com aquilo? - Cody me perguntou.
  - Ele não quis dizer nada, foi só um alerta. Nessas entrevistas, você sempre tem que ter cuidado com o que diz, nunca diga nada muito pessoal... - eu disse.
  - Ah, eu vou tomar cuidado - Cody disse - Ah, eu te disse? Meus pais acharam uma casa!
  - SÉRIO? COMO? ONDE? - perguntei.
  - Ela é simples, mas é um sobrado e é bem grande e confortável. Vem cá - ele disse pegando na minha mão e me levando até a porta.
   Na frente de casa, tinha uma outra casa, com uma placa na grama escrito ''VENDIDA''.
  - Mentira que é essa... - falei.
  - É essa! - Cody disse.
  - AAAAAAAAAAAAH VOCÊ VAI MORAR DE FRENTE PRA MIM! - eu disse abraçando Cody e ele riu.
  - Ah meu Deus... que horas são? - Cody perguntou.
  - São 12h30, porque? - Cody disse.
  - Josh vai chegar! Tenho que buscar ele no aeroporto em meia hora! - Cody disse correndo pela casa. Eu fui atrás dele, e ele avisou Matt, que acabou nos levando. Alli estava no meu quarto, que era nosso por enquanto, meio triste por estar longe de Josh. Que bela surpresa que ela va ter.
   Chegamos no aeroporto, e logo fomos perseguidos por vários paparazzis. Avistamos Josh com suas malas, e eu fui a primeira a dar um super abraço nele.
  - QUE SAUDADES - falei.
  - Mas já? Eu nem estava com tantas saudades assim de você... - Josh disse e eu o encarei. Nós gargalhamos.
  - CARA, QUE BOM TE VER - Cody disse abraçando Josh - Vamos?
  - Sim - Josh disse.
  - Ah, esse é Matt, meu empresário - Cody apresentou.
  - Poxa, tá chique hein Cody... prazer Matt, sou Josh - Josh disse e Matt sorriu, apertando a mão dele.
  - Bom, vamos antes que surja mais paparazzis do que já tem aqui - Matt disse e entramos no carro.
         -----------------------------------------------------------
  - AAAAAH SEU FILHOS DA PUTA, VOCÊS ME ESCONDERAM ISSO O TEMPO TODO! SEUS PUTOS! FIQUEI TRISTE O DIA TODO! COMO VOCÊS CONSEGUEM? - Alli nos xingava depois de tanto ter abraçado e beijado Josh.
  - Não ia ter graça se você soubesse... tinha que sofrer um pouco - Cody disse e Alli socou ele.
  - Estava com tantas saudades dessa menina - Josh disse abraçando Alli, que estava quase chorando de felicidade por estar com Josh.
  - O que seria de mim sem vocês? - Alli disse e nós sorrimos. Depois ficamos conversando e rindo, comemos pipoca e jogamos muito videogame. Foi uma tarde divertida.

   Continua no capítulo 48.
   Own, que fofo, Josh está em LA agora! O que estão achando? COMENTEM AMORES =D

LINDOOOOOOOOOO !
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário