O tempo foi passando rápido. Alli estava feliz, muito feliz por Josh estar com ela em Los Angeles. E eu ainda estava feliz, firme e forte com o Cody. Algumas coisas atrapalham nossa relação, claro, mas são coisas bobas. Não podemos mais sair na rua de mãos dadas como pessoas normais. Colocamos nossos pés fora de casa, e já vem vários flashes pra cima de nós. Nunca irei me acostumar.
A alguns dias atrás, Cody se mudou para a nova casa dele, aquela de frente pra minha que os pais dele compraram. É uma casa linda, bem moderna, tem uma piscina no quintal, uma churrasqueira... é maravilhosa, por dentro e por fora. Sem falar da sacada, que tem uma ótima vista, e dá até pra ver a praia!
Minhas aulas iram começar na próxima semana. Eu, Alli e Kylie iremos estudar juntas, na mesma faculdade. Vai ser demais!
Ah, alguns dias depois da minha chegada, liguei para a Kylie dizendo a ela que agora eu estava de volta para LA, e ela quase surtou! Veio me visitar na hora! Eu, ela e Alli ficamos jogando conversa fora, falamos sobre a carreira do Cody e tomamos sorvete juntas depois.
- Ah, que ótimo, as aulas começam próxima semana! Tá pronta? - Alli me perguntou. Estávamos no quintal dela, perto da piscina, tomando um sol, que estava bem quente, afinal, é Los Angeles né!
- Bom, mais ou menos né... agora não é só moleza, é faculdade, coisa séria... E você, está? - falei.
- Bom, mais ou menos também... pelo menos eu já conheço você e a Kylie... - ela disse e eu sorri - Cadê o Cody? - ela perguntou.
- Não faço a mínim... AAAAAAAH! - berrei e Cody e Josh vieram correndo e deram um super pulo de bomba na piscina. Eu e Alli ficamos mais molhadas que eles.
- SEUS DESGRAÇADOS! - Alli disse tirando os óculos de sol dos olhos e pegando uma toalha. Eles gargalhavam como duas crianças dentro da piscina.
- É ótimo ter uma casa com piscina! - Cody disse.
- Muito engraçado - eu disse pegando a outra toalha. Josh não parava de gargalhar.
- É nossa última semana, temos que aproveitar esse solão né! - Josh disse.
- Você vai aproveitar o tapa que eu vou dar na sua cara, isso sim! - Alli disse se secando e eu ri.
- Ai meu docinho, relaxa... - Josh disse e Alli deu um sorriso irônico.
- Saudades da Madison... - Alli disse.
- E do Jake, do Cambo, do Dylan, Cole, Hailey, Greyson, Bella... - eu completei.
- Nem me lembre, dá até vontade de chorar - Cody disse.
- EAE GALERA, MALS A DEMORA... ah, a porta tava aberta - Kylie disse entrando de biquíni, shorts jeans, óculos escuros e uma toalha pendurada no ombro.
Kylie tirou os shorts e os óculos e colocou a toalha em cima da cadeira. Estava preparada para dar um pulo na piscina, assim como Josh e Cody fizeram.
- AH NÃO PORRA - Alli gritou, mas já era tarde demais. Kylie pulou e nos enxarcou, de novo.
Josh, Cody e Kylie gargalhavam como loucos.
-----------------------------------------------
No outro dia, os pais de Cody e meus pais foram juntos ao mercado fazer as compras do mês. Fui para a casa do Cody, e Matt estava lá. Alli estava no sofá vendo Bob Esponja com o Mama, que também não tinha nada pra fazer, e resolveu ir pra casa do Cody comigo. Josh estava no quarto do Cody. Ele dormiu lá essa noite.
- Ahn, amor, preciso conversar com você - Cody me disse. Estávamos no quintal, perto da piscina.
- É coisa séria? - perguntei com medo.
- Acho que sim... - ele disse.
- Pode falar.
- Um, bom, eu... vou fazer uma viagem - ele disse.
- Uma viagem? Pra onde? - perguntei.
- Pra Londres... - ele respondeu baixinho.
- LONDRES? - gritei e ele pulou - MAS VAI FAZER O QUE LÁ? QUANTO TEMPO VAI FICAR? - eu disse.
- Calma amor... o que você acha que eu vou fazer lá? Shows né... vou ficar duas semanas - Cody explicou.
- DUAS SEMANAS? - gritei de novo.
- Eu sei que é muito tempo amor, mas pensa... podia ser um mês - ele disse e eu fiquei mais brava do que já tava.
- QUE ENGRAÇADINHO HEIN - eu disse.
- Awn minha linda, calma... você acha que eu vou ficar feliz duas semanas longe de você? - ele disse me abraçando e eu estava quase chorando - É difícil, eu sei, não me acostumei ainda, e eu sei que você também não... mas precisamos.
- É difícil sim, muito difícil... não poder estar perto de você. E o pior de tudo é que eu não posso ir com você, porque tenho aulas... como vou sobreviver sem você aqui comigo? - eu disse e ele me abraçou mais forte.
- Olha só, vamos pensar positivo e aproveitar o tempinho que temos juntos, vai passar rápido, eu prometo... - Cody dizia, tentando me acalmar.
- Espero que sim - eu disse - Quando você vai?
- Próxima semana... - ele disse e eu suspirei.
- Matt também vai? - perguntei.
- Sim. Ele vai me acompanhar pra onde eu for de agora em diante. É tipo meu segundo pai - ele disse e eu sorri. Matt é legal, responsável e muito cuidadoso. Cody vai ficar bem nas mãos dele.
- Toma cuidado tá? - eu disse.
- Deixa pra me dizer isso no dia que eu for viajar... - ele disse e eu sorri e nós nos beijamos - Vem, vamos dar uma volta... - Cody disse e nós saímos juntos.
------------------------------------------------
UMA SEMANA DEPOIS...
- NÃO VAI, POR FAVOR... - eu dizia com os braços em volta das pernas do Cody como se fosse uma criança pedindo o colo da mãe.
- Amor, me solta... - ele disse pegando meus braços e me levantando - Eu preciso ir... mas eu volto. Vai passar rápido, você vai ver.
- Eu te amo muito, não se esqueça - eu disse dando um selinho demorado nele.
- Eu te amo muito mais - ele disse sorrindo.
- Cuida dele Matt, por mim - eu disse e Matt sorriu e depois me deu um abraço se despedindo.
- Pode deixar Tay, não se preocupe - Matt disse.
Cody e Matt colocaram as malas dentro do porta-malas do táxi. Me despedi do Cody mais uma vez com um longo beijo, ele entrou no táxi e foi. Duas semanas sem o Cody... será que consigo?
Continua no capítulo 49.
E ai, o que estão achando? E essa viagem do Cody pra Londres, no que vai dar? COMENTEM =D