quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

I'm What You Need - Capítulo 65.


- ELE DISSE O QUE??? – Alli -gritou- perguntou colocando a mão na testa, com aquela cara de que ia desmaiar – VOCÊ NÃO PODE ACREDITAR, ELE É UM FARÇANTE!
  - Alli, não é só porque ele fez coisas erradas no passado e você não gosta dele que ele é um farçante! – Kylie disse.
  - Darling, você não sabe as coisas que ele já fez... pro meu irmão, pra Tay... – Alli disse.
  - Tudo bem Alli, faz muito tempo, passou e ele se desculpou, na verdade, ele estava fora de si. Você podia fazer a mesma coisa... perdoar – eu disse e Alli respirou fundo.
  - Bem que eu queria, mas não consigo esquecer... – Alli disse.
  - Ok vamos esquecer isso por um momento, a questão é: Você está apaixonada Madi? Vai pelo menos dar uma chance pra ele? – Hailey perguntou.
  - Bom... ele é uma gracinha né? – Madi disse e todas nós sorrimos – Ele tem um sorriso TÃO lindo... e olhos tão brilhantes... mas nunca pensei que ele fosse se apaixonar por mim – Madi terminou.
  - Como assim Madi? Qualquer um se apaixonaria por você! – eu disse e Madi sorriu, fofa.
  - Obrigada Tay... bom, acho que vou tentar sim. Se ele realmente quiser alguma coisa – Madi disse e nós sorrimos, gritamos e pulamos de alegria enquanto abraçávamos Madi. Só a Alli que não parecia tão animada assim pela amiga. Ela nunca conseguirá perdoar as coisas que Harry fez um dia.

  - AMOOOOR VOCÊ CHEGOU! – Josh e Cody gritaram juntos. Depois eles pararam, se entreolharam e eu e as meninas nos olhamos e começamos a rir.
   Cody veio me abraçar e Josh abraçou Alli.
  - Como vai nosso meninão? – Cody perguntou e eu sorri.
  - Bem, por enquanto.
  - BEM TAMBÉM – Alli respondeu antes que Josh pudesse perguntar.
  - Nossa, mas que mal humor hein – Josh disse.
  - Ela só está meio... infeliz com uma coisa – Madi disse de braços cruzados. Alli olhou pra ela e fez uma cara triste.
  - O que aconteceu? – Josh disse preocupado.
  - Depois a gente conta – Hailey disse – Cadê o gordo do meu namorado?
  - Adivinha... – Cody disse e Hailey riu.
  - AMOOOR, CHEGUEI! – Hailey disse indo em direção à cozinha.
   Alli foi até a cozinha, sozinha, pegar alguma coisa pra comer.
  - Ok, pode contar agora... o que está acontecendo? – Josh perguntou assustado.
   Então Madi contou para Josh e Cody toda a história sobre Harry e sobre os sentimentos dele. Eles ficaram perplexos, claro, mas entenderam, e não sabiam porque a Alli era contra isso tudo.
  - Ela não gosta do Harry, de jeito nenhum! Ela nunca vai perdoar tudo o que ele fez no passado! Como eu vou ficar com um cara que minha melhor amiga odeia? – Madi disse.
  - Oh Madi, não fica assim... depois ela se acostuma. Não vá pela Alli, ela está grávida... nem deve saber o que tá sentindo – Cody disse tentando consolar, mas me deixou muito brava.
  - Como é que é? – falei e Cody me encarou e sorriu torto.
  - Só tô tentando consolar... – Cody disse e eu levantei a sobrancelha.
  - Mas eu não quero que minha melhor amiga fica chateada comigo por causa de um namorado meu! – Madi disse.
  - MADISON, POR FAVOR, PARA DE PENSAR NA ALLI E PENSA MAIS EM VOCÊ E NA SUA FELICIDADE! – berrei. Berrei mesmo.
  - Ok né – ela disse, me encarando assustada.
  - Olha aqui, eu não estou triste com isso tudo tá! Eu só não gosto e não vou com a cara desse tal de Harry e eu posso até bater um papo com ele, mas nunca vou apagar as coisas que ele fez da minha memória! Agora calem a boca e me deixem em paz! – Alli disse aparecendo da cozinha. Depois saiu correndo pro quarto, e Josh foi atrás.
  - Hormônios... – falei.
  - As coisas vão se resolver Madi... você verá. Tu merece ser MUITO feliz! – Cody disse e Madi abriu um sorrisão.

  - Não aguento mais essa faculdade! Queria ficar em casa todos os dias e nunca mais voltar! – Alli disse reclamando logo cedo.
  - Falta pouco Alli, você não quer se formar? – Kylie perguntou.
  - Quero, mas podia demorar menos né... – ela disse.
   Estávamos andando tranquilamente pelo corredor da faculdade, antes das aulas começarem, quando vimos Harry vindo em nossa direção, com um sorriso enorme que eu nunca havia visto em seu rosto. Olhei para Madi, e seus olhos estavam brilhando, enquanto ela sorria com os lábios. Eles se encontraram e pararam um na frente do outro.
  - Bom dia – Harry disse.
  - Oi – Madi disse envergonhada.
  - Quem quer tomar um pouco de água comigo?? – Alli disse me puxando e as meninas vieram juntas.
   O sinal bateu, e Madi estava lá, de repente, parada do nosso lado.
  - COMO FOI? – Hailey perguntou.
  - A gente se beijou – Madi disse e nós gritamos – SHIU CACETE!
  - AAAAAAAAH QUE FOFOS!!! – Kylie disse pulando de alegria.
  - Hoje no intervalo ele pediu pra eu ficar com ele, pra gente bater um papo sabe... vamos nos conhecer melhor – Madi disse.
  - Own Madi, isso é ótimo – Alli disse e todas nós a encaramos – Que foi gente? Pensei que era pra eu ficar feliz.
  - É pra ficar feliz, não FINGIR que tá feliz – eu disse.
  - Mas eu não to fingindo... – encaramos ela – OLHA, NÃO BRINQUEM COM UMA MULHER GRÁVIDA – ela disse entrando toda pimpolha na sala, nós rimos e fomos atrás.
  - Ela está feliz, acredite em mim – eu sussurrei para Madi, e nós entramos na sala de aula.

   Meses se passaram, e muitas coisas aconteceram. Madi e Harry se conheceram melhor. Muito melhor. Um mês depois, Harry pediu Madi em namoro, e ela aceitou, CLARO. O jeito que ele fica brincando com os cachos dela é tão fofo *-*! Ok, parei.
   Alli ia dar a luz em alguns dias. Em qualquer dia, hora ou minuto dessa mesma semana. Estamos aguardando ansiosamente a chegada da pequena Nicoly!
  - Porque Nicoly? – Josh perguntava pela milésima vez à Alli, que já estava ficando irritada com esse assunto de nomes.
  - EU JÁ DISSE QUE É EM HOMENAGEM A NICKI MINAJ! O APELIDO DELA VAI SER NICKI E NÃO SE FALA MAIS NISSO, OK? – Alli respondeu pela última vez.
  - Mas há tantos nomes mais bonitos... – Josh disse e Alli o encarou, olhando feio. Eu e Cody rimos. Josh se calou.
   Era um sábado, eu, Cody, Alli, Josh e todos os nossos amigos estavam na nossa casa nova, que tinha acabado de ser arrumada e completada com todos os imóveis devidamente em seus lugares. Eu e Cody estávamos muito felizes pela casa. Estávamos rindo, nos divertindo, comendo pipoca, brigadeiro e tomando Coca-Cola, quando de repente...
  - O-ou – Alli disse paralisada.
  - QUE FOI AMOR? – Josh perguntou.
   -Acho que... a bolsa estorou.

   Continua no capítulo 66.
   O que acharam? COMENTEM =D 

GATOOOOOOOOOOS!
 

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE DEMAIS AMORE , CONTINUA LOGO , PLEASE E ÃO DEMORA MAIS VIU ? U.U BEIJOS DIVA

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhh continua !!!!! @LygiaRs

    ResponderExcluir